Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Foster
#1

Ter 22 Out 2013 - 10:48

Foster
Membro

Estava eu jogando quando percebi que faltou dinheiro em minha conta , quando fui trocar a senha e dai sai do jogo para jantar e tomar um banho... no outro dia quando entrei novamente errei a senha 5 vezes e agora só aparece ''server closed the conection'' me ajuda admns ? porfavor. eu gosto muito desse server e nao quero abandona-lo me ajude porfavor

Foster
#2

Ter 22 Out 2013 - 10:53

Foster
Membro

Nome do personagem: Nahuas
Motivo do ban: errar a senha
Admin que te baniu: não sei
Explicação do ocorrido: eu estava jogando quando senti falta de dinheiro em minha conta..troquei a senha e tive que sair, quando voltei esqueci q tinha trocado a senha e errei 5 vezes :/
Screenshoot do momento do ban: não tenho :/

Porfavor admin me ajuda a me desbanir ai, eu gosto muito desse server não tem outro melhor, jogo a 3 semanas e estou level 6, ajudo players novato sempre que posso e nunca quebro regras, assinei vip premium já, e pretendo assinar novamente assim que sair. Porfavor admin eu gosto muito desse server é o melhor do samp, me desbani porfavor *-*

Andrey_Souza
#3

Ter 22 Out 2013 - 17:16

Andrey_Souza
Membro

Ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Te envio a senha por mp.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos