O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
matheus735

MensagemAssunto: se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????   Qui 24 Out 2013 - 0:26

eu errrei a senha 5 vezes e fala la server closed the conection como faco pra voutar oque aconteceu ? fui banedo pra senpre? ajuda adoro essse server e o melho qe ja vi !

obrigado:matheus735
Ver perfil do usuário
HebertMGA

MensagemAssunto: Re: se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????   Qui 24 Out 2013 - 6:32

Poste em revisão de ban para ser desbanido , é não crie mais de 1 tópico sobre o mesmo assunto.
Ver perfil do usuário http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA

Localização : Sua piada foi tão boa que deu vontade de rir. Passou.

MensagemAssunto: Re: se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????   Qui 24 Out 2013 - 10:04

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Poste em revisão de ban para ser desbanido , é não crie mais de 1 tópico sobre o mesmo assunto.
virou helper webert? kkk
Ver perfil do usuário
Sr_Didio2

MensagemAssunto: Re: se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????   Qui 24 Out 2013 - 13:46

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
eu errrei a senha 5 vezes e fala la server closed the conection como faco pra voutar oque aconteceu ? fui banedo pra senpre? ajuda adoro essse server e o melho qe ja vi !

obrigado:matheus735

Se Errou 5 Vezes Foi Banido , E Concordo Com Webert_Guimaraes O Lugar Correto Seria Revisão De Ban
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????   Hoje à(s) 4:58

se errar a senha 5 vezes oque acontece??????????????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-