Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 20]

ataque>>tio
#401

Seg 4 Nov 2013 - 22:23

ataque>>tio
Membro

O JOGADOR ERA POLICIAL EU TAVA PASSANDO ELE ME LARGO UMA MULTA SENDO QUE EU ERA DO DETRAN SS FORUM                                                                                                      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#402

Ter 5 Nov 2013 - 0:35

RedbuLL
Membro

Denunciado Raikan_Isu
Violaçao Invandindo HQ sem /gov
Descrição a imagem diz tudo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#403

Ter 5 Nov 2013 - 0:55

DonatelloMGA
Membro

RedbuLL escreveu:Denunciado  Raikan_Isu
Violaçao Invandindo HQ sem /gov
Descrição  a imagem diz tudo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Forjando Denuncia ? deixando chat sub pra forja ? isto da cadeia adm sabia !!!
ta aew a SS do /gov sé liga cara



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



DonatelloMGA
#404

Ter 5 Nov 2013 - 0:58

DonatelloMGA
Membro

Acusado: RedbuLL
Motivo: /votekick indevido
Obs ss de cima depois aqui para ver que foi indevido
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




lucashue2
#405

Ter 5 Nov 2013 - 1:04


Novato

Acusado : Yasmim.Santos
Motivo : Do nada aumentou meu tempo na cadeia pra 780 segundos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#406

Ter 5 Nov 2013 - 1:18

RedbuLL
Membro

Denunciados . Acerola , Bruno_Lsk , Raikan_Isu
Regra violada . 3 SU SEGUIDOS EU ESTAVA COMPRINDO CONTRATO

O Print diz tudo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#407

Ter 5 Nov 2013 - 1:34

Paulo_Blessed
Membro

RedbuLL escreveu:Denunciados . Acerola , Bruno_Lsk , Raikan_Isu
Regra violada . 3 SU SEGUIDOS EU ESTAVA COMPRINDO CONTRATO

O Print diz tudo .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como eu disse no print: Fazer oque? nós 3 usamos o /su em uma questão de sorte, como pode ver ai foi os 3 ao mesmo tempo, e não nada combinado, aliás raikan nem da org era, então é algo inevitável, seja mais compreensivo, não era a intenção de floodar /su. GRATO !

lucashue2
#408

Ter 5 Nov 2013 - 1:49


Novato

Acusado : Raikan_Isu
Motivo : Matou sem tempo de se render deu cabou de dar /m e começou atirar , e quando eu falei foi quando eu vi eles pq eles ta marcado em mim so tao vindo em mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

julimar bolado
#409

Ter 5 Nov 2013 - 3:33


Novato

acusado carlos_nc motivo mi ofendendo na cadeia olha a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

julimar bolado
#410

Ter 5 Nov 2013 - 12:18


Novato

acusado Sabrina_Beatriz
ela mi deu /m parra mi rende eu mi rendi ai ela mi mato rendido aff ant-rpg qui a justiça seja feita olha ai a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AnderssonMGA
#411

Ter 5 Nov 2013 - 12:54

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: RedbuLL
Motivo: /votekick indevido
Obs ss de cima depois aqui para ver que foi indevido
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




caso revisado !

Lewis
#412

Ter 5 Nov 2013 - 13:19

Lewis
Membro

Acusado: Luis_Fabiano
Motivo^:DM
Decorrido: eu estava fugindo do Policial , ai quando parei ele venho me matar ( Obs ele me matou 2 vezes mais Anderson prendeu ele mais por 1 DM que ele viu ) Nem equipado eu tava pra matar ele



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#413

Ter 5 Nov 2013 - 14:00

AnderssonMGA
Membro

julimar bolado escreveu:acusado carlos_nc motivo mi ofendendo na cadeia olha a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

Nick.Butowski
#414

Ter 5 Nov 2013 - 14:51

Nick.Butowski
Membro

Jogador Denunciado: agente_smith
Regra violada: Ofenças por sms.
Descrição do ocorrido: eu prendi ele e ele começo a me ofende por sms
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://lsbr.foprumeiros.com
JadsonMGA
#415

Ter 5 Nov 2013 - 16:02

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado:cristiano_pu
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu estava equipando na ammu nation , quando eu viro as costa ele vem por tras de mim e mete a faca, isso ele faz sempre quando alguem estava equipando obrigado.
 
 aqui esta a imagem  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Laranja *-* em Ter 5 Nov 2013 - 16:43, editado 4 vez(es)

AnderssonMGA
#416

Ter 5 Nov 2013 - 16:29

AnderssonMGA
Membro

diego2505 escreveu:Jogador Denunciado: agente_smith
Regra violada: Ofenças por sms.
Descrição do ocorrido: eu prendi ele e ele começo a me ofende por sms
SS's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

julimar bolado
#417

Ter 5 Nov 2013 - 16:49


Novato

acusado kaue_paiva tava jogando depois do evento o carra mi ofende aff olha ai a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ataque>>tio
#418

Ter 5 Nov 2013 - 16:55

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Raizen_Isu
#419

Ter 5 Nov 2013 - 17:27

Raizen_Isu
Membro

Acusado:InstintoDeAssassino
Motivo:Chingamento Grave a Família
SS;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Espero punição a esse player.

AnderssonMGA
#420

Ter 5 Nov 2013 - 17:46

AnderssonMGA
Membro

Laranja *-* escreveu:Jogador denúnciado:cristiano_pu
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu estava equipando na ammu nation , quando eu viro as costa ele vem por tras de mim e mete a faca, isso ele faz sempre quando alguem estava equipando obrigado.
 
 aqui esta a imagem  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#421

Ter 5 Nov 2013 - 17:48

AnderssonMGA
Membro

julimar bolado escreveu:acusado kaue_paiva tava jogando depois do evento o carra mi ofende aff olha ai a imagem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

AnderssonMGA
#422

Ter 5 Nov 2013 - 17:49

AnderssonMGA
Membro

Thairone_Mercanario escreveu:Acusado:InstintoDeAssassino
Motivo:Chingamento Grave a Família
SS;[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Espero punição a esse player.
caso revisado !

AnderssonMGA
#423

Ter 5 Nov 2013 - 17:52

AnderssonMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                           [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

Carlos_Blessed
#424

Ter 5 Nov 2013 - 19:55

Carlos_Blessed
Membro

vou deixa aki ss>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#425

Qua 6 Nov 2013 - 0:43

DonatelloMGA
Membro

Acusado: no video
Motivo: dm
Só olha aew anderson que você ver o que faltavam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cesar_Squeezer
#426

Qua 6 Nov 2013 - 2:30


Novato

/su indevido, segue a foto abaixo
depois que eu corri dele ele me deu /su hack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cesar_Squeezer
#427

Qua 6 Nov 2013 - 2:39


Novato

ela me deu /su depois de eu já ter sido preso, aqui estão as provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#428

Qua 6 Nov 2013 - 12:12

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: no video
Motivo: dm
Só olha aew anderson que você ver o que faltavam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Falto somente o Bruno_Lsk e o Natanael, quando ele entrar eu puno!

Caso revisado !

Juninho_xd
#429

Qua 6 Nov 2013 - 12:25


Membro

Anderson_Tertulino escreveu:Falto somente o Bruno_Lsk e o Natanael, quando ele entrar eu puno!

Caso revisado !
[

E Voce Correndo Para Sua Empresa e Dando /trancar nela correndo para se equipar voce nao filma ne ? vo te fala nada mulek nao discuto com criança nao , se nao sabe brinca pega seus carrinho e vai embora ok vlw flw

AnderssonMGA
#430

Qua 6 Nov 2013 - 12:51

AnderssonMGA
Membro

Cesar_Squeezer escreveu:/su indevido, segue a foto abaixo
depois que eu corri dele ele me deu /su hack

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

ataque>>tio
#431

Qua 6 Nov 2013 - 14:16

ataque>>tio
Membro

O RAIKAN_ISU AJENTE CHEGA DA VOS DE CEQUESTRO E ELE FICA DENTRO DO CARRO E FALA ASSIM TO EQUIPADO E DE CARRO ENTÃO NEM  E FALA PRA NOIS MAIS EM BAIXO VOCE E SEGO E SAI E NOIS VAI EMBORA E ELE SAI DO CARRO ATIRANDO CEM /M DEPOIS QUE NOIS VAI EM OUTRO CEQUESTRO DEI VOTE KICK NELE                                                                   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#432

Qua 6 Nov 2013 - 14:45

DonatelloMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:O RAIKAN_ISU AJENTE CHEGA DA VOS DE CEQUESTRO E ELE FICA DENTRO DO CARRO E FALA ASSIM TO EQUIPADO E DE CARRO ENTÃO NEM  E FALA PRA NOIS MAIS EM BAIXO VOCE E SEGO E SAI E NOIS VAI EMBORA E ELE SAI DO CARRO ATIRANDO CEM /M DEPOIS QUE NOIS VAI EM OUTRO CEQUESTRO DEI VOTE KICK NELE                                                                   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vocês deu voz seq então sé liga cara não preciso dar /m acho que você deveria ler mais a regras
é todo mundo sabe que poder reagir sequestro com arma premium ( todos sabem que só premium -.-' )
então sé ligar sé quiser video deu equipado eu coloco aqui também vídeo está sendo processado no momento. quando termina sé quiser eu posto
é além de tudo você quando ta morrendo sé mata com bazuca para não ser preso sé ligar

DonatelloMGA
#433

Qua 6 Nov 2013 - 14:59

DonatelloMGA
Membro

Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: Votekick indevido
só olha em cima você ver que indevido
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

carinatenshi
#434

Qua 6 Nov 2013 - 15:43

carinatenshi
Novato

Denuncia : Caipira 
com Ofenças sendo que nem fiz nada começa me xingar não curti isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por carinatenshi em Qua 6 Nov 2013 - 15:56, editado 1 vez(es)

JadsonMGA
#435

Qua 6 Nov 2013 - 15:52

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado: andrezinho
Regra violada: algemando sem falar nada, ele para o carro e me algema sem /m e sem eu me render!
Descrição do ocorrido : eu estava na rua parado , quando derrepente para um carro nao e da poliçia nada ele vem e me algema sem falar nada e dps me mato no final '-' ss forum!

IMAGEM : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Laranja *-* em Qua 6 Nov 2013 - 15:56, editado 1 vez(es)

carinatenshi
#436

Qua 6 Nov 2013 - 15:55

carinatenshi
Novato

         Denuncia : Agente_smith , onfeças graves
ss :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

andersonbaltorigina
#437

Qua 6 Nov 2013 - 16:43


Novato

Acusado : Juliano_Br
Motivo : Eu e ele estava lutando ai o adm me coloco na cadeia e ele me chamo de "cuzão" '-'
Olha Print[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

carinatenshi
#438

Qua 6 Nov 2013 - 18:11

carinatenshi
Novato

       Denuncia: Instintodeassasino , ofenças por /sms


ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justin_Conoor
#439

Qua 6 Nov 2013 - 18:32

Justin_Conoor
Membro

Acusado : Levi_Alonso
Motivo : Xingamento a família
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#440

Qua 6 Nov 2013 - 18:49

AnderssonMGA
Membro

Brunoo_Lsk escreveu:Acusado : Levi_Alonso
Motivo : Xingamento a família
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#441

Qua 6 Nov 2013 - 19:39

AnderssonMGA
Membro

carinatenshi escreveu:Denuncia : Caipira 
com Ofenças sendo que nem fiz nada começa me xingar não curti isso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#442

Qua 6 Nov 2013 - 20:19

AnderssonMGA
Membro

andersonbaltorigina escreveu:Acusado : Juliano_Br
Motivo : Eu e ele estava lutando ai o adm me coloco na cadeia e ele me chamo de "cuzão" '-'
Olha Print[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Uchiha_Naka
#443

Qua 6 Nov 2013 - 21:55

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: Gui_Ferrreira
Motivo: Xingamentos

[21:48:26] Gui_Ferreira diz: chupa meu pau

SS> Repare no chat.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uchiha_Naka
#444

Qua 6 Nov 2013 - 22:29

Uchiha_Naka
Membro

Denunciado: PauloCRJ.
Motivo: /q em combate.

[22:22:46] PauloCRJ saiu por vontade própria.

SS do /m e do infrator:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (https://2img.net/r/ihimg/a/img842/936/zho7.png)

SS do momento que o jogador deu /q, repare no chat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (https://2img.net/r/ihimg/a/img189/3124/7cr.png)

RedbuLL
#445

Qui 7 Nov 2013 - 0:52

RedbuLL
Membro

Denunciado Raikan_Isu
Crime /su indevido e dm
Deescrição como você pode ver no print eu não estava procurado ele me deu /m parado aqui é a pf /handsup ou abro fogo , como eu nao estava procurado porque iria dar handsup ? ai ele foi me deu /su dop foi e me matou , não pode nem dizer que era porque eu estava '' armado'' porque eu tenho porte de armas .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#446

Qui 7 Nov 2013 - 1:25

DonatelloMGA
Membro

Acusado: RedbuLL
Motivo: 2x /q para não ser presos
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#447

Qui 7 Nov 2013 - 1:30

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Matt_WS
Motivo: Ofensa à Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#448

Qui 7 Nov 2013 - 1:55

ataque>>tio
Membro

o jogador chega atirando cem /m cendo que o caipira nem procurado estava e mais uma ele fico de ESC dai dei vote kick nele por muito tenpo ta ai a prova                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                          [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha_Naka
#449

Qui 7 Nov 2013 - 11:40

Uchiha_Naka
Membro

Acusado: vitor_9
Motivo: dar /handsup e em seguida "F" para se aproveitar enquanto o policial estava digitando /algemar.
Relatório do ocorrido: Do nada ele quebrou meu carro sem dar /m (esse não é o caso) em seguida dou o /su devido e o /m ele corre e então se rende, vou digitar /algemar então ele sai do /handsup e começa a atirar de RPG.

SS do /m:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS do player se rendendo, repare no chat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uchiha_Naka
#450

Qui 7 Nov 2013 - 12:07

Uchiha_Naka
Membro

Acusado: isac_ale
Motivo: Jetpack em combate.

SS do /m:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS do player usando jetpack em combate:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que esse player efetuou o uso incorreto do jetpack varias vezes seguidas, porem so foi possivel tirar SS claramente dessa vez.

SS dele usando (não esta claramente então não vem ao caso essa SS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#451


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos