Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 20]

ataque>>tio
#451

Qui 7 Nov 2013 - 12:21

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#452

Qui 7 Nov 2013 - 12:39

ataque>>tio
Membro

/AN INDEVIDO O BRUNO KICK ELE POR ELE COLOCA /AN INDEVIDO E ME OFENDENDO ESE CARA TINHA QUE SER PONIDO PRA NAO VIM COM SUA CONTA FEIQUE SS FORUM!!!                                                                                                                                                                                              
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                               [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#453

Qui 7 Nov 2013 - 12:46

ataque>>tio
Membro

EU FIS UM /AN P>>MULHER PRA CONHECER E ELE ME KICK SO PORISSO EU ACHO QUE ELE ABUSO DO VOTEKICK!!!                                                                                                                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TripleH_HBK
#454

Qui 7 Nov 2013 - 14:46

TripleH_HBK
Membro

Acusado:Grimmmmmm
Motivo: Surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AnderssonMGA
#455

Qui 7 Nov 2013 - 15:02

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: RedbuLL
Motivo: 2x /q para não ser presos
SS:

[img]g[http://img534.imageshack.us/img534/3171/c6no.pn/img]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#456

Qui 7 Nov 2013 - 15:02

AnderssonMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:Acusado:Grimmmmmm
Motivo: Surf


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

AnderssonMGA
#457

Qui 7 Nov 2013 - 15:04

AnderssonMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:EU FIS UM /AN P>>MULHER PRA CONHECER E ELE ME KICK SO PORISSO EU ACHO QUE ELE ABUSO DO VOTEKICK!!!                                                                                                                [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                             [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#458

Qui 7 Nov 2013 - 15:06

AnderssonMGA
Membro

carinatenshi escreveu:       Denuncia: Instintodeassasino , ofenças por /sms


ss :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Juninho_xd
#459

Qui 7 Nov 2013 - 15:08


Membro

Thamily_Martiss2
DM 2x
SS fala tudo eu desarmado sem fazer nada ela mata na faca e dps volto la ela me recebe com tiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Paulo_Blessed
#460

Qui 7 Nov 2013 - 18:04

Paulo_Blessed
Membro

Acusados: Patrick_Mariinho , Carlos_NC
Motivo: DM
Ocorrido: Estava na ammu quando entro começam a atirar em mim apenas porque sou cop, nem /m tinha dado, o jogador Patrick_Mariinho ainda bota esc para bugar a arma é matar para depois falar que já estava de esc no caso tirei o print antes de ele botar ESC.



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Paulo_Blessed
#461

Qui 7 Nov 2013 - 18:11

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Patrick_Mariinho
Motivo: DM novamente
Ocorrido: Os prints abaixo completaram a cadeia que tomará nas ss's logo a cima na denuncia anterior, nesse print não pegou o momento do tiro saindo mais da para ver ele usando a bazuca, mais podem olhar o chat de outra pessoa confirmando a situação e também em questão os minutos de diferença do print anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />



Aguardo punição deste jogador

DonatelloMGA
#462

Qui 7 Nov 2013 - 18:16

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#463

Qui 7 Nov 2013 - 18:19

DonatelloMGA
Membro

Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#464

Qui 7 Nov 2013 - 18:21

DonatelloMGA
Membro

Acusado: InstintoDeAssassino
Motivo: Ofensa Player
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#465

Qui 7 Nov 2013 - 18:22

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player dnv
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#466

Qui 7 Nov 2013 - 18:26

DonatelloMGA
Membro

Acusado: InstintoDeAssassino
Motivo: DM
Obs nem /m eu dei é ali não lugar da mafia também
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

InstintoDeAssassino
#467

Qui 7 Nov 2013 - 18:32


Novato

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player dnv
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

N Precisa Forja denuncia n mlk se fosse pra falar com tu ,eu Falo e na Cara msm !!! Fica a Dica

https://www.facebook.com/pages/The-Legendary-Zuadores/5787423188
ataque>>tio
#468

Qui 7 Nov 2013 - 18:44

ataque>>tio
Membro

NOIS EM GUERRA LA E VOCE VEM FALA QUE FOI /DM AGORA CHORRA NE SO MATEI POR QUE EU TAVA EM GUERRA NAO VEI CHORANDO NAO /DM VOCE COLOCA MAIS PRASIMA ESE PRIT DAI NOIS VE O /HANDSUP MANO!!!!!!!!!!!!
                                                                                                                                                                                                                                                       
Raikan_Isu escreveu:Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#469

Qui 7 Nov 2013 - 19:43

DonatelloMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:NOIS EM GUERRA LA E VOCE VEM FALA QUE FOI /DM AGORA CHORRA NE SO MATEI POR QUE EU TAVA EM GUERRA NAO VEI CHORANDO NAO /DM VOCE COLOCA MAIS PRASIMA ESE PRIT DAI NOIS VE O /HANDSUP MANO!!!!!!!!!!!!
                                                                                                                                                                                                                                                       

Kkkkkkkkkkkkkkk' que do ( 1 aprende a escrever ) é o que e /Dm ? Comando novo é ? Kkkkkkk'
É nos finalizo op na favela foi pra pista é nos nem deu / m se liga cara
Sé vocé quiser video posto também
É no video mostra voce é mas outro

NetoMGA
#470

Qui 7 Nov 2013 - 20:33

NetoMGA
Membro

Olha isso. Matei o mlk, e vem de DM + OFENSAS + INVASÃO DE HQ! Era contrato e eu fiquei muito nervoso e foi mal pelo /an indevido ai

SS cont [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS cont [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS Invasão mais DM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição!!!!!

Patrick_Luiz
#471

Qui 7 Nov 2013 - 20:35

Patrick_Luiz
Membro

Junior_Hatfields escreveu:Thamily_Martiss2
DM 2x
SS fala tudo eu desarmado sem fazer nada ela mata na faca e dps volto la ela me recebe com tiros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado*
20:35:06

http://www.lsbr.forumeiros.com
Patrick_Luiz
#472

Qui 7 Nov 2013 - 20:40

Patrick_Luiz
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusados: Patrick_Mariinho , Carlos_NC
Motivo: DM
Ocorrido: Estava na ammu quando entro começam a atirar em mim apenas porque sou cop, nem /m tinha dado, o jogador Patrick_Mariinho ainda bota esc para bugar a arma é matar para depois falar que já estava de esc no caso tirei o print antes de ele botar ESC.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado*
20:40:44

http://www.lsbr.forumeiros.com
Patrick_Luiz
#473

Qui 7 Nov 2013 - 20:41

Patrick_Luiz
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Patrick_Mariinho
Motivo: DM novamente
Ocorrido: Os prints abaixo completaram a cadeia que tomará nas ss's logo a cima na denuncia anterior, nesse print não pegou o momento do tiro saindo mais da para ver ele usando a bazuca, mais podem olhar o chat de outra pessoa confirmando a situação e também em questão os minutos de diferença do print anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />



Aguardo punição deste jogador
Caso Revisado*
20:41:33

http://www.lsbr.forumeiros.com
TripleH_HBK
#474

Qui 7 Nov 2013 - 20:41

TripleH_HBK
Membro

Acusado: julimar_fani
Motivo: Roubando de ESC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lewis
#475

Qui 7 Nov 2013 - 20:47

Lewis
Membro

Acusado:Freaza_Joao
Motivo;DM
Decorrido: eu estava na Pista de Skate , quando vou equipar ele volta de Jetpack para tentar me matar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#476

Qui 7 Nov 2013 - 20:49

Lewis
Membro

Acusado:Junkie_jaye
Motivo:DM
Decorrido: Eu estava em Combate com um Policial , ele se aproveitou de meu HP baixo e me matou , podem ver ele bugando desert eagle e o sangue no chão..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lewis
#477

Qui 7 Nov 2013 - 20:50

Lewis
Membro

Acusado:Junkie_jaye
Motivo: outro DM
Decorrido:meu amigo Caio_Nunes estava matando um procurado , porem matou na faca , junkie foi e matou ele sem motivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#478

Qui 7 Nov 2013 - 20:52

NetoMGA
Membro

Acusado: viNNy_CoroNNeL
Motivo: Ofensas
Ocorrido: Depois que eu tentei matar o cont(hattus) ele me chamou de nb. 2x

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição! :'(

Patrick_Luiz
#479

Qui 7 Nov 2013 - 21:31

Patrick_Luiz
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: NATANAEL_RS
Motivo: DM
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado*
21:31:52

http://www.lsbr.forumeiros.com
Elder
#480

Qui 7 Nov 2013 - 21:53


Membro

Denunciado: BielZin
Motivo: Ofenças por SMS
Relato: estava fazendo o quiz normalmente e esse player muito "RPG" mandou SMS me ofendendo, nao sei por que cargas d'agua!

Segue SS:

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Patrick_Luiz
#481

Qui 7 Nov 2013 - 22:02

Patrick_Luiz
Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Acusado:Junkie_jaye
Motivo: outro DM
Decorrido:meu amigo Caio_Nunes estava matando um procurado , porem matou na faca , junkie foi e matou ele sem motivos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado*
22:02:19

http://www.lsbr.forumeiros.com
Patrick_Luiz
#482

Qui 7 Nov 2013 - 22:02

Patrick_Luiz
Membro

Elder escreveu:Denunciado: BielZin
Motivo: Ofenças por SMS
Relato: estava fazendo o quiz normalmente e esse player muito "RPG" mandou SMS me ofendendo, nao sei por que cargas d'agua!

Segue SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado*
22:02:53

http://www.lsbr.forumeiros.com
Patrick_Luiz
#483

Qui 7 Nov 2013 - 22:03

Patrick_Luiz
Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Acusado:Junkie_jaye
Motivo:DM
Decorrido: Eu estava em Combate com um Policial , ele se aproveitou de meu HP baixo e me matou , podem ver ele bugando desert eagle e o sangue no chão..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado*
22:03:48

http://www.lsbr.forumeiros.com
AnderssonMGA
#484

Qui 7 Nov 2013 - 22:58

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Caipira
Motivo: Ofensa Player dnv
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#485

Qui 7 Nov 2013 - 23:00

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: InstintoDeAssassino
Motivo: Ofensa Player
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#486

Qui 7 Nov 2013 - 23:03

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado:Matt_WS
Motivo: Ofensa à Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

AnderssonMGA
#487

Qui 7 Nov 2013 - 23:05

AnderssonMGA
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: PauloCRJ.
Motivo: /q em combate.

[22:22:46] PauloCRJ saiu por vontade própria.

SS do /m e do infrator:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (https://2img.net/r/ihimg/a/img842/936/zho7.png)

SS do momento que o jogador deu /q, repare no chat.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (https://2img.net/r/ihimg/a/img189/3124/7cr.png)
caso revisado !

AnderssonMGA
#488

Qui 7 Nov 2013 - 23:12

AnderssonMGA
Membro

TripleH_HBK escreveu:Acusado: julimar_fani
Motivo: Roubando de ESC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso revisado !

AnderssonMGA
#489

Qui 7 Nov 2013 - 23:16

AnderssonMGA
Membro

Elder escreveu:Denunciado: BielZin
Motivo: Ofenças por SMS
Relato: estava fazendo o quiz normalmente e esse player muito "RPG" mandou SMS me ofendendo, nao sei por que cargas d'agua!

Segue SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#490

Qui 7 Nov 2013 - 23:42

AnderssonMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: viNNy_CoroNNeL
Motivo: Ofensas
Ocorrido: Depois que eu tentei matar o cont(hattus) ele me chamou de nb. 2x

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição! :'(
caso revisado !

carinatenshi
#491

Sex 8 Nov 2013 - 0:19

carinatenshi
Novato

Tinha acabado de logar e olha oque me aparece, vote kick indevido nem tinha dado anuncio nemhum '-'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dei votekick nele e...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele deu outro votekick indevido '-' 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#492

Sex 8 Nov 2013 - 0:58

ataque>>tio
Membro

emtao posta o video dai nois ve!! ok sertinho
Raikan_Isu escreveu:
Kkkkkkkkkkkkkkk' que do ( 1 aprende a escrever ) é o que e /Dm ? Comando novo é ? Kkkkkkk'
É nos finalizo op na favela foi pra pista é nos nem deu / m se liga cara
Sé vocé quiser video posto também
É no video mostra voce é mas outro

Mano Dy
#493

Sex 8 Nov 2013 - 3:10

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado:na ss
Regra violada:perdi as contas dos DM's
Descrição do ocorrido:XXX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#494

Sex 8 Nov 2013 - 10:17

AnderssonMGA
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: isac_ale
Motivo: Jetpack em combate.

SS do /m:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS do player usando jetpack em combate:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sendo que esse player efetuou o uso incorreto do jetpack varias vezes seguidas, porem so foi possivel tirar SS claramente dessa vez.

SS dele usando (não esta claramente então não vem ao caso essa SS)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso revisado !

AnderssonMGA
#495

Sex 8 Nov 2013 - 11:05

AnderssonMGA
Membro

Supremo_UNB escreveu:Jogador denúnciado:na ss
Regra violada:perdi as contas dos DM's
Descrição do ocorrido:XXX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

NetoMGA
#496

Sex 8 Nov 2013 - 12:15

NetoMGA
Membro

Acusado: Lex_Luthor
Motivo: Ofensas Graves por /sms!
Ocorrido: Após eu cumpri cont nele, ele ficou mandando vários /sms com ofensas....

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS cont [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#497

Sex 8 Nov 2013 - 13:06

NetoMGA
Membro

Acusado: LLucas_Gabriel
Motivo: Spray em combate
Ocorrido: Eu ia cumprir cont nele e ele usando spray! Ele tbm equipou em combate mas, isso não vem ao caso pois não tirei SS.

SS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero Punição!

AnderssonMGA
#498

Sex 8 Nov 2013 - 14:05

AnderssonMGA
Membro

$$$$novinho$$$$ escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

AnderssonMGA
#499

Sex 8 Nov 2013 - 14:37

AnderssonMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Lex_Luthor
Motivo: Ofensas Graves por /sms!
Ocorrido: Após eu cumpri cont nele, ele ficou mandando vários /sms com ofensas....

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS cont [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

DonatelloMGA
#500

Sex 8 Nov 2013 - 15:10

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Caipira
Motivo: Abuso é brincando com /votekick é ofensas
Que saiba Isto poder da ban fica brincando com votekick
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#501


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos