Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

Fernando_Semczuk
#701

Qua 13 Nov 2013 - 20:04

Fernando_Semczuk
Membro

Jogador denunciado:agende_smith
Regra violada:Ofença

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_Marinho
#702

Qua 13 Nov 2013 - 20:07

Matheus_Marinho
Membro

PacMan escreveu:Jogador denúnciado:Ganja
Regra violada:Ofeças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Provas Insuficientes. Cade ele na SS?

Matheus_Marinho
#703

Qua 13 Nov 2013 - 20:10

Matheus_Marinho
Membro

PacMan escreveu:Jogador denúnciado:Chales_Zo
Regra violada:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Provas Suficientes. Teria que mostrar ele matando você.

Fernando_Semczuk
#704

Qua 13 Nov 2013 - 20:11

Fernando_Semczuk
Membro

Jogador denuncia:Caipira
Regra violada:/votekick indevido
Descriçao:Bom eu e o jhon estava-mos conversando quando esse ant rpg do caipira da um /votekick indevido.Na moral esse cara tenque leva uma puniçao mais forte pq ele nao vai parar com esses votekick indevido,Dm bugando zuka etc...

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_Marinho
#705

Qua 13 Nov 2013 - 20:13

Matheus_Marinho
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Wallace_RPK
Motivo: Podem ver na SS'S , o cara no meio do combate foi perto de mim é retirou minha carteira sem motivos nenhum, segunda vez que vejo este jogador fazendo isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E ainda me fala que depois vai retirar de novo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#706

Qua 13 Nov 2013 - 20:14

Matheus_Marinho
Membro

Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:agende_smith
Regra violada:Ofença

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Sem Provas Suficientes. Cade ele na SS?

PacMan
#707

Qua 13 Nov 2013 - 20:15

PacMan
Membro

Matheus_Marinho escreveu:Provas Insuficientes. Cade ele na SS?
Se vc nao viu acabou de almentar um nivel de Assasinato foi ele ¬¬

Matheus_Marinho
#708

Qua 13 Nov 2013 - 20:15

Matheus_Marinho
Membro

Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denuncia:Caipira
Regra violada:/votekick indevido
Descriçao:Bom eu e o jhon estava-mos conversando quando esse ant rpg do caipira da um /votekick indevido.Na moral esse cara tenque leva uma puniçao mais forte pq ele nao vai parar com esses votekick indevido,Dm bugando zuka etc...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Fernando_Semczuk
#709

Qua 13 Nov 2013 - 20:41

Fernando_Semczuk
Membro

Jogador denunciado:Caipira
Regra violada: /votekick com ofenças
Descriçao:ss mostra tudo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matheus_Marinho
#710

Qua 13 Nov 2013 - 22:19

Matheus_Marinho
Membro

Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:Caipira
Regra violada: /votekick com ofenças
Descriçao:ss mostra tudo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

Matheus_Martins
#711

Qua 13 Nov 2013 - 22:28


Novato

Jogador denúnciado:Laranja
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Do nada ele veio me matar .-. bem anti rpg mesmo --'
SS                                                                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nick.Butowski
#712

Qui 14 Nov 2013 - 11:00

Nick.Butowski
Membro

Jogador denúnciado: Vuko_Vuko
Regra violada: Roubando de ESC
Descrição do ocorrido: Ele foi roubar a ammu1(Loja de armas 1) e ficou de esc para não ser preso.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

http://lsbr.foprumeiros.com
Patrickiller01
#713

Qui 14 Nov 2013 - 12:20


Novato

Jogador denúnciado: Nick_Butowski
Regra violada: Atirando sem /m
Descrição do ocorrido: Ele foi atirar em mim sem usar /m

Eu tirei screenshot só que n consigo enviar .-.



Última edição por Patrickiller01 em Qui 14 Nov 2013 - 12:37, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Violando regras)

Patrickiller01
#714

Qui 14 Nov 2013 - 12:43


Novato

Jogador denúnciado: Nick_Butowski
Regra violada: Atirando sem /m
Descrição do ocorrido: Eu estava roubando a loja de armas até que esse cara do bope chega e comeca a atira sem /m
SS:

imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img820/5629/0jdv.jpg[/img]

AnderssonMGA
#715

Qui 14 Nov 2013 - 13:19

AnderssonMGA
Membro

Matheus_Martins escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Do nada ele veio me matar .-. bem anti rpg mesmo --'
SS                                                                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
caso revisado !

Matheus_Marinho
#716

Qui 14 Nov 2013 - 13:22

Matheus_Marinho
Membro

Matheus_Martins escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido:Do nada ele veio me matar .-. bem anti rpg mesmo --'
SS                                                                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Ganja
#717

Qui 14 Nov 2013 - 14:39


Membro

Jogador denúnciado:Laranja
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Eu estava chegando ao hospital para ir ver o que o membro da minha org manigold a  fim de saber o que estava fazendo, entretanto o laranja começo a me matar sem motivo.

ss1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uchiha_Naka
#718

Qui 14 Nov 2013 - 15:07

Uchiha_Naka
Membro

Denunciados: Natan_Mendes, f_mesquita, Giovanni_Schezzari.
Motivo: DM na ammu.

E ainda tem a ousadia de dizer que não é DM e sim >>>> 15:01:13] Natan_Mendes diz: DM NADA [15:01:16] Natan_Mendes diz: GROOVE EH CHAVE [15:01:18] Natan_Mendes diz: MATA TODOS [15:01:24] Natan_Mendes diz: HAHAHAHAHAHAA

SS's dos players atirando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fernando_Semczuk
#719

Qui 14 Nov 2013 - 16:16

Fernando_Semczuk
Membro

Acusado:luiz_camberty
Regra violada multiplo /su indevido+DM
Descriçao:Bom eu estava na amu e o player luiz_camberty Veio sem /m sem nada dando multiplos /su indevido +DM ss mostra.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

PacMan
#720

Qui 14 Nov 2013 - 16:45

PacMan
Membro

Jogador denúnciado:ViniCordeiro
Regra violada:/su indevido
Descrição do ocorrido:Estava andando de jet pack quando tomei um SU TH nao sabia que andar de jet pack é tentar matar alguem ¬¬

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz_camberty
#721

Qui 14 Nov 2013 - 16:50

luiz_camberty
Membro

EU ESTAVA ATRAS DE UM CARA CHAMADO: Natan_Mendes chingou pra ser deslogado eu ia o prendelo matando mas chingou para que nao fosse
preso espero punição:

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#722

Qui 14 Nov 2013 - 18:02

RedbuLL
Membro

Denunciado sr_henrique
Violaçao DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#723

Qui 14 Nov 2013 - 21:17

Matheus_Marinho
Membro

Ganja escreveu:Jogador denúnciado:Laranja
Regra violada:DM
Descrição do ocorrido: Eu estava chegando ao hospital para ir ver o que o membro da minha org manigold a  fim de saber o que estava fazendo, entretanto o laranja começo a me matar sem motivo.

ss1
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#724

Qui 14 Nov 2013 - 21:19

Matheus_Marinho
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciados: Natan_Mendes, f_mesquita, Giovanni_Schezzari.
Motivo: DM na ammu.

E ainda tem a ousadia de dizer que não é DM e sim >>>>  15:01:13] Natan_Mendes diz: DM NADA [15:01:16] Natan_Mendes diz: GROOVE EH CHAVE [15:01:18] Natan_Mendes diz: MATA TODOS [15:01:24] Natan_Mendes diz: HAHAHAHAHAHAA

SS's dos players atirando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#725

Qui 14 Nov 2013 - 21:25

Matheus_Marinho
Membro

luiz_camberty escreveu:EU ESTAVA ATRAS DE UM CARA CHAMADO: Natan_Mendes chingou pra ser deslogado eu ia o prendelo matando mas chingou para que nao fosse
preso espero punição:

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Provas Suficientes.

Justin_Conoor
#726

Qui 14 Nov 2013 - 21:48

Justin_Conoor
Membro

Acusado : Caipira
Motivo : DM
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Justin_Conoor
#727

Qui 14 Nov 2013 - 22:02

Justin_Conoor
Membro

Acusados : Fellipe_Fernandes e Lays_Reis
Motivo : Subindo em lugar alto em OP para atirar de bazooka ( Fellipe ) e arma normal também .
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elder
#728

Qui 14 Nov 2013 - 22:17


Membro

Acusados: Netto_Araujo e Sr_Carlos
Motivos: Enganação a admin, Venda de Líder!

Relato: O player Netto_Araujo na data de hoje solicitou ao admin Patrick para que limpasse a vaga da Globo, pois achou que Gutenberg não iria logar na data de hoje, a desculpa dele para com o admin foi: Sou 'amigo' do Gutenberg, limpa a vaga, eu pego e quando ele logar, eu devolvo a ele, assim, ele não corre o risco de outra pessoa pegasse caso ele não logasse antes das 48horas previstas pelo server para perca de liderança! Ele até havia comentado comigo pela manha sobre o assunto, disse, vou segurar pro Guten, eu até comentei, mas Guten ta estudando, as 13 horas que ele loga, e ele loga todo dia, não ia perder a Globo por inatividade! Mas ele disse, não tem problema, eu vou devolver! Ok, assunto encerrado!

Só que, como o Sr_Carlos, molhou a mão dele com 5kk, o mesmo não pensou duas vezes eu deixar seu cárater de lado, que vale muito mais, e instantaneamente concordou em repassar a liderança que nem era de direito dele, para outrem!! Pois bem! Resultado Final: Ant's Rpg's sendo punidos!! E Liderança reavida! Serve de exemplo!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Contra Fatos/Provas, não há argumentos!

iTzProozTi_lixo
#729

Sex 15 Nov 2013 - 0:39


Novato

Jogador denúnciado:Rainder

Descrição do ocorrido:matando sem motivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#730

Sex 15 Nov 2013 - 0:45

RedbuLL
Membro

Denunciado Fernanda_Fernandes
Violaçao Chingamento e dm !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nativo
#731

Sex 15 Nov 2013 - 2:02

nativo
Novato

DENUNCIA CONTRA GN: Xx.Trakinas.xX e Kakashi.htk

DENUNCIA: REVISTA SEM /M, E GN REVISTANDO GANGSTER.

Relato: Andando de boa pra minha HQ ve o pessoal, quando aparece Doi GN'S cujo o nome citados acima, querendo me revistar sem /M e sendo GN'S, NÃO SEI SE NO SERVER GN PODE REVISTAR GANGSTER ... MAS NO QUE EU JOGAVA NÃO PODIA .... ESPERO QUE TENHA UMA PENALIDADE JUSTA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando_Semczuk
#732

Sex 15 Nov 2013 - 8:41

Fernando_Semczuk
Membro

Jogador denunciado:julimar_fani
Regra violada:flood de /su+equipando em combate+spray em combate e desrespeito a familia.
Descriçao:Bom eu estava andando com meu caminhão,quando o player julimar veio a atirar no meu veiculo sem motivo algum.Bom por ele ser um lider de org cop (CORE) deveria dar exemplo a seus membros.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Tiago_Medeiros
#733

Sex 15 Nov 2013 - 10:14

Tiago_Medeiros
Membro

ACUSADO:

MOTIVO:Roubando de ESC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#734

Sex 15 Nov 2013 - 12:26

Marllon
Membro

JOGADOR DENUNCIADO: FERNANDO_SEMEZUK
REGRA VIOLADA: /VOTEKICK INDEVIDO
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: EU FUI NO EVENTO PEGUEI CARRO DESCI BARRANDO ELE DEU /VOTEKICK AVACALHANDO EVENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marllon
#735

Sex 15 Nov 2013 - 12:54

Marllon
Membro

Jogador denunciado: Caipira
Regra violada: /jetpack em perseguição
Descrição do ocorrido: Eu tava correndo dele usei paraquedas do predio e fuji dps ele vem de jetpack atrás falando que vou morrer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#736

Sex 15 Nov 2013 - 13:54

Matheus_Marinho
Membro

RedbuLL escreveu:Denunciado sr_henrique
Violaçao DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#737

Sex 15 Nov 2013 - 13:59

Matheus_Marinho
Membro

RedbuLL escreveu:Denunciado  Fernanda_Fernandes
Violaçao Chingamento e dm !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Provas Suficientes. Cade ela na SS?

Matheus_Marinho
#738

Sex 15 Nov 2013 - 14:02

Matheus_Marinho
Membro

nativo escreveu:DENUNCIA CONTRA GN: Xx.Trakinas.xX e Kakashi.htk

DENUNCIA: REVISTA SEM /M, E GN REVISTANDO GANGSTER.

Relato: Andando de boa pra minha HQ ve o pessoal, quando aparece Doi GN'S cujo o nome citados acima, querendo me revistar sem /M e sendo GN'S, NÃO SEI SE NO SERVER GN PODE REVISTAR GANGSTER ... MAS NO QUE EU JOGAVA NÃO PODIA .... ESPERO QUE TENHA UMA PENALIDADE JUSTA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sem Provas Suficientes. Cade SS dele te revistando? E sim, quaisquer suspeitos podem ser revistados com exceção de novatos.

Matheus_Marinho
#739

Sex 15 Nov 2013 - 14:06

Matheus_Marinho
Membro

Marllon escreveu:JOGADOR DENUNCIADO: FERNANDO_SEMEZUK
REGRA VIOLADA: /VOTEKICK INDEVIDO
DESCRIÇÃO DO OCORRIDO: EU FUI NO EVENTO PEGUEI CARRO DESCI BARRANDO ELE DEU /VOTEKICK AVACALHANDO EVENTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#740

Sex 15 Nov 2013 - 14:23

Matheus_Marinho
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Denunciado: ThE_GaMeS
Motivo: ESC em roubo/para não ser preso.

SS do /m e do player:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS do player dando esc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#741

Sex 15 Nov 2013 - 14:24

Matheus_Marinho
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: ThE_GaMeS
Motivo: Novamente esc em roubo/para não ser preso.

SS do /m e do player:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS's do player em esc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#742

Sex 15 Nov 2013 - 14:25

Matheus_Marinho
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: ThE_GaMeS
Motivo: Novamente esc em roubo/para não ser preso.

SS do /m e do player:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SS's do player em esc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#743

Sex 15 Nov 2013 - 14:26

Matheus_Marinho
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Acusado: ThE_GaMeS
Motivo: xingamentos.

[09:58:37] SMS: O lixao, Enviado por: ThE_GaMeS (2677)
[09:58:51] SMS: Chorao , Enviado por: ThE_GaMeS (2677)

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso Revisado!

Foster
#744

Sex 15 Nov 2013 - 14:57

Foster
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#745

Sex 15 Nov 2013 - 17:15

Matheus_Marinho
Membro

Fernando_Semczuk escreveu:Jogador denunciado:julimar_fani
Regra violada:flood de /su+equipando em combate+spray em combate e desrespeito a familia.
Descriçao:Bom eu estava andando com meu caminhão,quando o player julimar veio a atirar no meu veiculo sem motivo algum.Bom por ele ser um lider de org cop (CORE) deveria dar exemplo a seus membros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Caso Revisado!

JadsonMGA
#746

Sex 15 Nov 2013 - 19:29

JadsonMGA
Membro

Jogador denúnciado:judson_157
Regra violada: dm
Descrição do ocorrido: eu estava parado perto do hotel , ele fico me dando chute e soco e me mato, isso e dm aguardo puniçao desse jogador.


IMAGEM ; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JadsonMGA
#747

Sex 15 Nov 2013 - 19:46

JadsonMGA
Membro

h

Justin_Conoor
#748

Sex 15 Nov 2013 - 19:57

Justin_Conoor
Membro


Acusado : Jin22010
Motivo : Retirando Licenças de armas sem motivo
Fato ocorrido : Eu tava dentro da ammu quando o Marllon chegou e deu /m , comecei a atirar, quando matei ele o Jin22010 morreu também.
Logo depois ele veio e tirou minhas licenças i mando /sms " para de dm -.- " O.o
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matheus_Marinho
#749

Sex 15 Nov 2013 - 21:26

Matheus_Marinho
Membro

Brunoo_Lsk escreveu:Acusado :  Caipira
Motivo : DM
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Matheus_Marinho
#750

Sex 15 Nov 2013 - 21:27

Matheus_Marinho
Membro

Brunoo_Lsk escreveu:Acusado :  Caipira
Motivo : DM
SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos