Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 20]

Leo_Disco
#51

Ter 22 Out 2013 - 22:38

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Thamily_Martiss2
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha Morrido e fui para o Hospital, Quando o Mesmo começou á atirar em todos que estavam no local matando-os. Ss's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#52

Ter 22 Out 2013 - 23:08

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Darksix
Motivo: 2x Ofensa Players
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

AnderssonMGA
#53

Ter 22 Out 2013 - 23:12

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISU
MOTIVO: Ant-RPG/ /q para nao ser sequestrado !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#54

Ter 22 Out 2013 - 23:12

AnderssonMGA
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Raikan_ISO
MOTIVO: Fugindo de Sequestro
RELATO: ANT-RPG Raikan_ISO estava desequipado e eu dei /g sequestro nele, e ele entrou ammu e ficou la...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

Johnny_X
#55

Qua 23 Out 2013 - 11:50

Johnny_X
Membro

Acusado:Patrick_Americano
Motivo:DM na cadeia
Relato:Eu fui preso um tempo depois o Patrick_Americano entra e começa a fazer DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

ataque>>tio
#56

Qua 23 Out 2013 - 16:22

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tiago_Medeiros
#57

Qua 23 Out 2013 - 17:15

Tiago_Medeiros
Membro

ACUSADO:Levi_Rents

MOTIVO:DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Levi_Rents
#58

Qua 23 Out 2013 - 17:20


Novato

Acusado:NATAEL_RS
Vitima:Levi_rents

SS:https://2img.net/r/ihimizer/img833/8845/cb7w.png
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Levi_Rents
#59

Qua 23 Out 2013 - 17:21


Novato

Acusado:NATAEL_RS
Vitima:Levi_rents

SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#60

Qua 23 Out 2013 - 18:20

Jon_Price
Membro

Vitima:JohnSlayer
Acusado:itzhitsuki
Motivo:Matando sem /m
Relato: Fui na Ammu equipar, estava procurado quando de repente o cara chega sem dar /m e me mata

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Jon_Price em Qua 23 Out 2013 - 18:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros de ortografia)

AnderssonMGA
#61

Qua 23 Out 2013 - 23:38

AnderssonMGA
Membro

Luis_Fabian0 escreveu:NATANAEL_RS
Dm + /su Inesistente

SS falam tudo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
caso revisado !

AnderssonMGA
#62

Qua 23 Out 2013 - 23:42

AnderssonMGA
Membro

Raikan_Isu escreveu:Acusado: Darksix
Motivo: 2x Ofensa Players
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

Darksix
#63

Qua 23 Out 2013 - 23:43

Darksix
Membro

ACUSADO: Mestre_Ninja
MOTIVO: Ofenças

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

AnderssonMGA
#64

Qua 23 Out 2013 - 23:45

AnderssonMGA
Membro

Leo_Disco escreveu:Jogador Denúnciado: Thamily_Martiss2
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Eu tinha Morrido e fui para o Hospital, Quando o Mesmo começou á atirar em todos que estavam no local matando-os. Ss's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

caso revisado !

DonatelloMGA
#65

Qui 24 Out 2013 - 1:47

DonatelloMGA
Membro

Acusado: GoianO
Motivo: Ofensa Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#66

Qui 24 Out 2013 - 1:50

DonatelloMGA
Membro

Acusado: InstintoDeAssassino
Motivo: Ofensa Grave Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#67

Qui 24 Out 2013 - 13:33

Mano Dy
Membro

Jogador denúnciado: na ss
Regra violada:Invazao de HQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fibio
#68

Qui 24 Out 2013 - 14:24

Fibio
Novato

Jogador Denunciado:luiz_eduardo
infraçao: ofensas /sms
SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mr.troll
#69

Qui 24 Out 2013 - 16:11

mr.troll
Membro

Acusado:Michael_xks
Motivo:Ofença
ss:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



ACUSADOS:Netto_Araujo e Michael_xks
MOTIVO:dm
explicaçao:eles ja tinha me soltado do sequestro dai eu peguei e tava indo embora quando eles descem do heli e começa a atirar em min e me matam.
ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

   

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#70

Qui 24 Out 2013 - 17:54

ataque>>tio
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por $$$$novinho$$$$ em Qui 24 Out 2013 - 18:17, editado 2 vez(es)

DonatelloMGA
#71

Qui 24 Out 2013 - 18:13

DonatelloMGA
Membro

Acusado: InstintoDeAssassino
Motivo: Ofensa Grave Player
Este cara já tá precisando de um ban ¬¬'
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#72

Qui 24 Out 2013 - 18:47

Jon_Price
Membro

Jogador denúnciado:Hingridy_Santos
Regra violada: Demitindo sem Motibvo + Ofensas
Descrição do ocorrido:Tava rondando com um amigo da minha org, e do nada alguem me demite sendo que nem fiz DM, e ainda demite com palavras ofensivas

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#73

Qui 24 Out 2013 - 19:06

Jon_Price
Membro

Acusado:jonenik_vsf
Motivo:DM
Relato:Tinha Entrado na ZIP, pra trocar de roupa, sai de la entrei no carro o cara comeco a atirar
SS1:Ele Atirando no carro !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS2: Sai do carro e comeceu a atirar em mim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS3:Ele Fazendo DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#74

Qui 24 Out 2013 - 19:32

Jon_Price
Membro

Acusado:Adelino
Motivo: Sequestrando sozinho
Relato: Tava no hospital porque me mataram sem motivo, do nada o cara surge e me sequestra
SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusados:Morais_XD, Sr_Borges
Motivo: Sus Indevidos, estava sequestrado e nao podia me mexer
Estou ainda sequestrado, entao chamei servico policia e eles me deram SU Trote, sendo qe viram o cara me sequestrando, e n fizeram nada
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS2:Me Mataram
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SS3:Reloguei, e chamei a policia novamente mais ainda estou calado e me deram SU TH pq dei soco no vazio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PF ADMS ME Ajudem to calado ate agora !!!

ataque>>tio
#75

Qui 24 Out 2013 - 20:14

ataque>>tio
Membro

DEI /HANDSUP NELE ELE ME MATO /DM                                                                                                                                                                                                                              [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                                                                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]                                                                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jon_Price
#76

Qui 24 Out 2013 - 21:27

Jon_Price
Membro

Jogador denúnciado: Amiguinho
Regra violada:DM+Ofensa
Descrição do ocorrido:Estava voltando pra HQ, e do nada os cara comeca a tirar no meu carro e depois me chamam de nb e depois me matam Confere ae na SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fernando_Semczuk
#77

Qui 24 Out 2013 - 22:08

Fernando_Semczuk
Membro

Jogador denunciado:kaue_paiva
Regra violada:tripla ofença grave
Descriçao:Bom teve um evento pela globo de UFC e ele perde e me chinga de todos os nomes ss mostra tudo

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Leo_Disco
#78

Sex 25 Out 2013 - 0:24

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: GabrielKid
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava em meu veiculo aguardando A confusão na pintura e blindagem Acalmar para eu Reparar meu veiculo quando o mesmo ficou atirando.

Ss's:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darksix
#79

Sex 25 Out 2013 - 0:36

Darksix
Membro

ACUSADO: Mr.issa, Vilton_Fernandes e baixinho
MOTIVO: Bugando reparo em sequestro
RELATO Eles sequestraram o MonverCraft e no meio do sequestro utilizaram o bug mecanico parar reparar o helicoptero, sendo que nao e permitido. Basta reparar na lataria do veiculo que de 64% vai para 100% e no chat a "Mr.issa" Pedindo reparo.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#80

Sex 25 Out 2013 - 0:40

Darksix
Membro

ACUSADO: Leo_Disco
MOTIVO: Reagindo a Sequestro

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Darksix
#81

Sex 25 Out 2013 - 0:48

Darksix
Membro

ACUSADO: Natanael_RS
MOTIVO: FLOOD /su, /SU Indevido, /su depois de morto + Equipando em combate
RELATO: Tudo começou quando eu matei ele pelo motivo do contrato, ate ai tava de boa, mais depois que ele morreu.. ele me deu /su desacato 2x e fuga sendo que nem x1 eu estava e nao o desacatei.. alias ele que ficou mandando sms dizendo varias asneiras. Depois quando eu tava na ammu ele me deu /m e começou a atirar quando ele perdeu o colete ele foi equipar... drunken drunken 

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Lucas_Reis
#82

Sex 25 Out 2013 - 0:54


Novato

ish só rocha em !

Lucas_Reis
#83

Sex 25 Out 2013 - 0:55


Novato

QUANTAS HORAS EU TENHO QUE TER PRA PODER POSTAR ?? RESPONDE ! PF

Confidencial
#84

Sex 25 Out 2013 - 1:04

Confidencial
Membro

Darksix escreveu:ACUSADO: Mr.issa, Vilton_Fernandes e baixinho
MOTIVO: Bugando reparo em sequestro
RELATO Eles sequestraram o MonverCraft e no meio do sequestro utilizaram o bug mecanico parar reparar o helicoptero, sendo que nao e permitido. Basta reparar na lataria do veiculo que de 64% vai para 100% e no chat a "Mr.issa" Pedindo reparo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />
Darksix não tem como bugar o reparo, eles usaram o comando /reparar que funciona para motos / veículos aéreos fora da oficina ...

E tambem eu creio que não exista nenhuma regra contra isso, se existir me corrija por favor...

caso revisado

Lewis
#85

Sex 25 Out 2013 - 11:51

Lewis
Membro

Acusado:Patrick_Willians , acho que errei nick o /m dele ta nas ss
Motivo:Equipando em combate
Decorrido: Eu tava conversando com Mirella ai ele +1 Cop ( Gabriel_Cabral ) Chegou ai dei bazukada gabriel morreu ai deixei esse Patrick com Vida Piscando ai ele foi equipo ai eu dei bazuka em min mesmo sem querer ai ele me matou Admins , Se Não acreditarem Vou falar o Seguinte: Pra que ele vai correr pra dentro da ammu ai la dentro ele vai ficar atirando ?

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

luiz eduardo
#86

Sex 25 Out 2013 - 13:05

luiz eduardo
Membro

Acusado: isac_ale
Regra violada: /su indevido
Relato: ele me abordou e deu /su esc , mas que poha e esse de su esc ?

SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#87

Sex 25 Out 2013 - 16:26

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Luis_Fabiano
Regra violada:ESC em Combate
Descrição do ocorrido:Agente Tava Perseguindo ele quando ele entra em casa e Fica de esc !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#88

Sex 25 Out 2013 - 16:40

GutoMGA
Membro

Acusado:Patrick_Mariinho
Motivo : DM '-'

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#89

Sex 25 Out 2013 - 17:06

NetoMGA
Membro

Acusado: Anderson_Tertulino
Motivo: Prendendo sem motivo
Ocorrido: Ele veio me seq no hospital, mas, desculpa porque eu lembro que não pode seq em respawn e agora vi que não tem essa regra. Só que, quando eu entrei no carro, e o Dark me sequestrou, ele me prendeu por "Reagindo a Sequestro". Aff na boa, já tava dentro do carro e sequestrado. Porque prendeu? Na denucia abaixo do GutoMGA mostra o Dark me sequestrando e o Anderson voltando ao modo de trabalho pra me prender.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#90

Sex 25 Out 2013 - 17:07

NetoMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:Acusado: Anderson_Tertulino
Motivo: Prendendo sem motivo
Ocorrido: Ele veio me seq no hospital, mas, desculpa porque eu lembro que não pode seq em respawn e agora vi que não tem essa regra. Só que, quando eu entrei no carro, e o Dark me sequestrou, ele me prendeu por "Reagindo a Sequestro". Aff na boa, já tava dentro do carro e sequestrado. Porque prendeu? Na denuncia ai em cima do GutoMGA mostra o Dark me sequestrando e o Anderson voltando ao modo de trabalho pra me prender.

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kellvin_Goncallves
#91

Sex 25 Out 2013 - 17:33

Kellvin_Goncallves
Membro

Neto Queiroz Concordo com vc
Fui preso quase pelo meso motivo
So por que eles deu lider para amigos deles
ae eles me deu cadei mais que indevidua
sem motivo
so pq minha net cai ja tava lagadao alem de sequestrar na frente de hospital olha isso affs

Luis_Fabian0
#92

Sex 25 Out 2013 - 19:07


Membro

Netto_Araujo escreveu:Jogador denúnciado: Luis_Fabiano
Regra violada:ESC em Combate
Descrição do ocorrido:Agente Tava Perseguindo ele quando ele entra em casa e Fica de esc !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nao Posso ficar de esc na minha casa? ?? vcs nao tavam atras de min cara eu tava de esc em casa , cade a ss de vcs correndo atras de min ? tem q proavar , provas insuficientes issos , forjando denuncia

carinatenshi
#93

Sex 25 Out 2013 - 19:11

carinatenshi
Novato

Estava sendo seq e ganhei /su sequestro '-'  ~indevido né...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TiagoN_BaiaNo
#94

Sex 25 Out 2013 - 20:13

TiagoN_BaiaNo
Novato

oi

TiagoN_BaiaNo
#95

Sex 25 Out 2013 - 20:19

TiagoN_BaiaNo
Novato

Meu Nick TiagoN_BaiaNo
Acusador:InstituDeAssasino
Motivo:Foi persegui ele tava roubado o banco ele menteu bazuka em mim na rua e dps na loterica !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ataque>>tio
#96

Sex 25 Out 2013 - 21:16

ataque>>tio
Membro

CE CASO ELE DEU SS E POSTE TA AI MINHA PROVA                                                                                                                                                                                                   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

                                                                                                                                                                                       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#97

Sex 25 Out 2013 - 23:50

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Raikan_Isu
motivo: votekick por repórter ajudar a salva sequestro? onde ta falando que um amigo não pode ajudar a salvar sequestro mesmo sendo repórter ou não? complicado, tá inventando as regras agora .

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#98

Sex 25 Out 2013 - 23:57

DonatelloMGA
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Acusado: Raikan_Isu
motivo: votekick por repórter ajudar a salva sequestro? onde ta falando que um amigo não pode ajudar a salvar sequestro mesmo sendo repórter ou não? complicado, tá inventando as regras agora .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Servidor é baseado na vida REAL!Já viu reporter salvar sequestro?Acho que não né,uma vez quando eu era dos reporters fui salvar sequestro e o ADM falou que eu não podia por Motivo: Isso é trabalho para cop ou eu não era membro da GANG!

DonatelloMGA
#99

Sáb 26 Out 2013 - 0:02

DonatelloMGA
Membro

Acusados:Acerola, Darksix.
Motivo:Ofença a Player
SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Paulo_Blessed
#100

Sáb 26 Out 2013 - 0:07

Paulo_Blessed
Membro

Raikan_Isu escreveu:Servidor é baseado na vida REAL!Já viu reporter salvar sequestro?Acho que não né,uma vez quando eu era dos reporters fui salvar sequestro e o ADM falou que eu não podia por Motivo: Isso é trabalho para cop ou eu não era membro da GANG!
Não responda denúncias, esse trabalho é da administração, criar discussão, fazer comentários e citações no tópico para denúncias acarretará no banimento temporário da sua conta do forum.

Valeu meu amigo, há e não venha falar: Ai Acerola você está comentando!, antes de fazer isso olha as páginas de denuncias que você comenta quando se refere a você, é outra, não venha me falar de vida real que você não sai de casa, obrigado meu amigo, e outra na denuncia que você fez sobre mim, primeiro eu digo raquítico não é uma ofensa quer dizer uma pessoa magra, é o dark estava me corrigindo porque falei errado. abraços, é para de tentar forjar denuncias.

Conteúdo patrocinado
#101


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos