Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BPM Ulisses
#1

Dom 27 Out 2013 - 15:24

BPM Ulisses
Novato

Infelismente venho aqui dar esta sugestão por intermédio da mudança de líderes das org's. Eu não sei se é só na PM que isso vem acontecendo, mas tem ocorrido muito e tem se tornado uma rotina a mudança de líderes da PM e a demissão de todos. Venho sugerir que o líder que assumir, tem que aguardar um prazo mínimo de 3 (três) dias corridos, sendo assim impedindo transtornos como o meu que toda vez que muda de lider, tenho que ficar pegando sub e provando para líder que entendo e sei ser sub sendo que sempre fui e provei isto a muito tempo. Então peço piedosamente que POR FAVOR!! aprovem esta sugestão, pois não aguento mais!! OBRIGADO!

HebertMGA
#2

Dom 27 Out 2013 - 16:49

HebertMGA
Presidente

Acho que assim seria ruim, mais acho que as pessoas podiam ter que esperar um certo tempo para pegar uma nova /lideranca .

http://www.lsbr.forumeiros.com
Sr_Didio2
#3

Dom 27 Out 2013 - 17:02


Membro

Isso é uma Sugestão Ou Um Tópico Pra Fazer Mala Por Ficar De Sub Da PM ?

Hokage_X
#4

Dom 27 Out 2013 - 18:05


Membro

UP.

Lider está sem graça, o cara entra limpa todas as vagas e sai da org. Qual a Graça?

https://lsbr.forumeiros.com/forum
BPM Ulisses
#5

Seg 28 Out 2013 - 10:19

BPM Ulisses
Novato

Didio é apenas uma sugestão porque se eu tivesse que pegar sub da PM 300 vezes, eu pegaria 300 vezes, é só questão de experiência Wink Ponha-se no meu lugar; imagine se a sua org ficasse mudando de líder e toda vez que mudace de líder tudo que você fez para estar aonde chego se perdece em segundos, só imagine. Por esta razão que dei esta sugestão que é imprecindível, já que, na vida real quando muda de liderança PM, os políciais não são demitidos. Ai é que vem a pergunta: Este serve é ou não é simulação de vida real? Concorda conosco Didio?

Kellvin_Goncallves
#6

Seg 28 Out 2013 - 19:04

Kellvin_Goncallves
Membro

muito boa sua sujestao

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos