Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gutenberg_Walken
#1

Dom 27 Out 2013 - 20:58

Gutenberg_Walken
Membro

O Programa “A Fazenda” do LSBR, é um programa na qual vem propor aos player’s uma maneira interessante e divertida de fugir do transito da cidade, fugir dos DM’s, DB’s e vir curtir o jogo de uma forma empolgante, onde a proposta é se reunirmos todos em um local afastado da cidade, é uma proposta da Rede Globo em transformar você playboyzinho de Los Santos, que esta acostumado com buzinas, barulheira pra todo quanto é lado,tranformar você em um peao da roça. Longe de predios, movimentação agitada e tudo mais!
E para isso, você, participante, terá que provar com toda sua habilidade caipira, que merece levar pra sua conta bancária, no final do programa, os 5milhões oferecidos pela Rede Globo, sem contar que no decorrer do programa irá acontecer provas valendo granas, carros, etc...
Gostou?? Arruma sua troxa de roupas, enrole seu cachimbo de palha, pegue seu chapelão, e vamos partir pra fazenda peão Wink
Para a realização de A Fazenda, uma propriedade, rodeada de matos, rios, ar puro, arvoredos, etc. na área rural de Los Santos, foi especialmente preparada, com a instalação de câmeras de última geração, torres de luz, microfones e toda a infra-estrutura necessária para mais essa superprodução da Rede Globo
.


E esse tipo de provas, valendo dinheiros, e carro! não vai ser facil! entao se prepara,

Regras:Escolhemos 16 player para participar da ''A Fazenda''! e nesse caso os 16 Piões vão fazer uma prova, e só 10 vão participar da A fazenda!

O vencedor da ''A Fazenda, leva o premio de 5kk

Os Players que foram Selecionados:
Leo_disco
Serginho_Souza
Felipe_Fernandes
Naruto_Hatfields
Brunoo_Lsk
Rambo
Carlos_NC
Hollyood
_Carina_
DexTeR
ReD_Hatfields
Darksix
Alan_yiter
PacMan
Black_VL
Playboy_X


Parabens Voçês que foram selecionados, a Hora que vai começar é 8H, e se 1 player não tiver online, vamos esperar ate 8:30
Entao cumpri sua obrigação de entrar no jogo ate 8:30!
Boa Sorte para todos!



Última edição por Gutenberg_Walken em Dom 27 Out 2013 - 21:23, editado 1 vez(es)

Kellvin_Goncallves
#2

Dom 27 Out 2013 - 21:09

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom Apenas Acho que deveriar ser Realizado De sabados Por que nem
todos podem entrar esse horario deviduo o turno da noite para quem estuda

Gutenberg_Walken
#3

Dom 27 Out 2013 - 21:13

Gutenberg_Walken
Membro

A gente Se liga em Você!


A Fazenda! selecionados B3yi




Deixa seus Comentarios Aqui!




Gutenberg_Walken
#4

Dom 27 Out 2013 - 21:15

Gutenberg_Walken
Membro

ReD_Hatfields escreveu:
Bom Apenas Acho que deveriar ser Realizado De sabados Por que nem
todos podem entrar esse horario deviduo o turno da noite para quem estuda

A gente ligo para todo mundo! perguntando se vc joga toda a noite! e vcs todos falaram que sim! entao se alguem estuda de Noite fale agora! q ja eliminados! ja q são 6 elimados!

Kellvin_Goncallves
#5

Dom 27 Out 2013 - 21:39

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom eu adoraria poder participar mas a questao e que unico dia que poderei participar e amanha sabado e domingo
Acredito que eu não possa mais participar mas não pensem que e so pela grana que eu queira n .
Nunca fui convidado para coisas desse tipo casa de vidro bbb etc...
Se não posso participar quero ceder minha vaga para mestre ninja ou webert guimaraes
Obrigado e que vcs tenhao um otimo programa

Vlw

HebertMGA
#6

Dom 27 Out 2013 - 22:39

HebertMGA
Presidente

ReD_Hatfields escreveu:Bom eu adoraria poder participar mas a questao e que unico dia que poderei participar e amanha sabado e domingo
Acredito que eu não possa mais participar mas não pensem que e so pela grana que eu queira n .
Nunca fui convidado para coisas desse tipo casa de vidro bbb etc...
Se não posso participar quero ceder minha vaga para mestre ninja ou webert guimaraes
Obrigado e que vcs tenhao um otimo programa

Vlw
Eu não participarei '--'

http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#7

Seg 28 Out 2013 - 0:23


Membro

Nossa a Rede Globo com " A Fazenda " '-'

Parabens ^^

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gutenberg_Walken
#8

Seg 28 Out 2013 - 0:45

Gutenberg_Walken
Membro

Matheus_GamMer escreveu:Nossa a Rede Globo com " A Fazenda "  '-'

Parabens ^^
Obg! ^^

Hokage_X
#9

Seg 28 Out 2013 - 2:15


Membro

Gutenberg_Walken escreveu:Obg! ^^
Gut isso não foi sarcasmo..
Sou seu amigo e te acho Uns dos Melhores Jogadores do LSBR.(Na minha opnião)

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Gutenberg_Walken
#10

Seg 28 Out 2013 - 4:28

Gutenberg_Walken
Membro

Matheus_GamMer escreveu:Gut isso não foi sarcasmo..
Sou seu amigo e te acho Uns dos Melhores Jogadores do LSBR.(Na minha opnião)

Vlw! Smile

Lewis
#11

Seg 28 Out 2013 - 8:47

Lewis
Membro

e Ta tenso Rede Globo com fazenda kkk devia ser BBB ^^ mais ta show Guten Creio que a Fazenda Vai ser Otima Wink

Gutenberg_Walken
#12

Ter 29 Out 2013 - 18:43

Gutenberg_Walken
Membro

WesleyY_BlackK escreveu:e Ta tenso Rede Globo com fazenda kkk devia ser BBB ^^ mais ta show Guten Creio que a Fazenda Vai ser Otima Wink

Nois queremos diferente agora! ja teve 2 BBB esse ano

Sr_Didio2
#13

Ter 29 Out 2013 - 19:49


Membro

Eu Queria Muito Entrar Para A Fazenda Como Faço ???

Patrick_(Mariinho)
#14

Sex 1 Nov 2013 - 17:21

Patrick_(Mariinho)
Membro

queria eu ta nessa fazenda mas ja foram todos alistado... mas gutem como eles entraram eu nem subi dessa parada queria entrar por favor parceiro lol! 

Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos