Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Qua 30 Out 2013 - 2:16

NetoMGA
Membro

Armas

Olha pessoal, isso parece ser imbecil da minha parte, mas... Não gosto das lojas de armas. Poxa cara, não deveria ter /kitvip pois fica muito ruim pros vendedores de armas. E POR FAVOR. AS PROFISSÕES QUE SERVE É SOMENTE Caminhoneiro, mecanico(Pra ganhar dinheiro) Então adm, acho que tirando o beneficio de pegar o kit pronto, os vendedores de armas seriam o centro do mercado. Movimentaria dinheiro e daria uma "CARA" nova e muito boa a LSBR. Vejam que essa é uma simples sugestão que pode-se colocar em prática sem muitas modificações no server. Tipo. Quando eu entrei no server, eu não sabia do /kitvip e comprava só a eagle. '-' Eu ainda ia perguntar aos policiais se eu podia pegar uma arma pra me defender. '-' Então é isso.

                                 Drogas

Minha sugestão é que quando o gangster vender drogas, entre dinheiro pro cofre da HQ. Se o dono for RPG ele com certeza gastaria esse dinheiro na sua HQ[com materiais, blindando carros etc...] Seria bom assim? Tem alguma coisa contra? Fala ai. O tópico está aberto a discussão.

                                 Ah gente, vou implorar pra vocês. Por favor, não atrapalha não. Muita gente de DM fica fazendo coisas ant rpg e quando vê percebe que a diversão do jogo é simular a vida real. Então se você fica feliz em matar os outros e ficar atrapalhando,[algemando sem /handsup, convidando pessoas que nem se quer sabe o que é DM!] Vai pro server de DM poxa. Então vamos colaborar ai. Vllw, Fllw's

HebertMGA
#2

Qua 30 Out 2013 - 6:33

HebertMGA
Presidente

[TRECHO]Regras para sugestões escreveu:NÃO SUGIRA QUE EMPRESAS LUCREM MAIS.
NÃO SUGIRA NADA EM QUE INFLUENCIE MONETARIAMENTE NO JOGO
lsbr.forumeiros.com/t1634-importante-leia-antes-de-postar-sugestoes

http://www.lsbr.forumeiros.com
NetoMGA
#3

Qua 30 Out 2013 - 10:57

NetoMGA
Membro

lol Alguma empresa vai lucrar mais? To falando que é ant rpg vim kit pronto e seria bom ou não se o único jeito de conseguir armas fosse comprando?

Lewis
#4

Qua 30 Out 2013 - 11:00

Lewis
Membro

Não gostei da Sugestão das Armas , vei por que todos querem tirar o kit ?? ¬¬

Confidencial
#5

Qua 30 Out 2013 - 14:00

Confidencial
Membro

NetoQueiroz escreveu:AS PROFISSÕES QUE SERVE É SOMENTE Caminhoneiro, mecanico(Pra ganhar dinheiro)
Você está enganado eu consigo lucrar 100k vendendo drogas e 50k vendendo armas em um dia ... (24 horas).

E claro não os dois ao mesmo tempo ex: hoje eu vendo drogas amanha armas ...

Moral: É só saber usar o emprego que você consegue lucrar ...

Espero que tenha entendido...

Mano Dy
#6

Qui 31 Out 2013 - 15:15

Mano Dy
Membro

Enquanto ao play vender essas coisa sem querer ser estupido mas ja sendo eles so compram pra baba ovo do admin.
Quem compra armas sabendo que pode pegar o /kitvip?
Eu acho que o kit vip é uma boa mas pra qm sabe usar agr tem novatos nivel 2 de org q nao sabe o que DM como o cara falo a culpa é de quem?
Como diz as regras o LIDER é resposavel pelos seus membros e o que acontece? NADA
Sabe como conseguem cidadãnia para pegar lider? Pedem as respostar a qm ja fez ou seja usa /lideranca sem saber #$%¨& nenhuma
Quem acaba pagando o pato? Nos.
Se o kit vip so foce dado a pessoas com um serto tempo jogado seria melhor esta pessoa ja conheceria as regras mas até lá teria que se virar para conseguir armas assim nao fikaria matando qualque um q vice na frente afinal nem sei pq entram no serve pra faze isso ¬¬
Desculpe se estou sendo rude mas é minha opinião.

Lewis
#7

Qui 31 Out 2013 - 18:18

Lewis
Membro

Sim Supremos isso que tento esplicar , essas pessoas que Postam pra tirar kitvip / vida do /kitvip hoje amanhá vão ta chorando pra tirar e voltar ao Normal ¬¬

NetoMGA
#8

Sáb 2 Nov 2013 - 2:37

NetoMGA
Membro

Mano, é a mesma coisa equipar /kitvip e comprar armas. Poxa. Quer uma explicação? Ah, a civil tem tec mas não tem m4. Vlw fera e se eu equipar na ammu e der /larma na m4 e ir equipar na civil? Tudo fica igual e melhor!

Então playboy, se não fosse de incomodo, pelo menos umas armas de qualidade. Tipo: Shotgun Combate[arma da seguranças privada) Tec9 e outras... Seria bom? Tem alguma regra que impede que essas armas sejam vendidas?

Se essas armas fossem vendidas eu garanto que mesmo com o /kitvip ainda sim, teria um bom comercio nessa área de armas...

NetoMGA
#9

Sáb 2 Nov 2013 - 2:38

NetoMGA
Membro

Supremo_UNB escreveu:Enquanto ao play vender essas coisa sem querer ser estupido mas ja sendo eles so compram pra baba ovo do admin.
Quem compra armas sabendo que pode pegar o /kitvip?
Eu acho que o kit vip é uma boa mas pra qm sabe usar agr tem novatos nivel 2 de org q nao sabe o que DM como o cara falo a culpa é de quem?
Como diz as regras o LIDER é resposavel pelos seus membros e o que acontece? NADA
Sabe como conseguem cidadãnia para pegar lider? Pedem as respostar a qm ja fez ou seja usa /lideranca sem saber #$%¨& nenhuma
Quem acaba pagando o pato? Nos.
Se o kit vip so foce dado a pessoas com um serto tempo jogado seria melhor esta pessoa ja conheceria as regras mas até lá teria que se virar para conseguir armas assim nao fikaria matando qualque um q vice na frente afinal nem sei pq entram no serve pra faze isso ¬¬
Desculpe se estou sendo rude mas é minha opinião.
Falou tudo...

Sr_Didio2
#10

Sáb 2 Nov 2013 - 7:37


Membro

WesleyY_BlackK escreveu:Sim Supremos isso que tento esplicar , essas pessoas que Postam pra tirar kitvip / vida do /kitvip hoje amanhá vão ta chorando pra tirar e voltar ao Normal ¬¬

Concordo Com Você E O Supremo_UNB Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos