Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Sex 1 Nov 2013 - 0:32


Membro

Bom Minhas Sugestoes acho que muitos players vao gostar ....

1- Bom minha primeira sugestao é que policias/medicos/bombeiros nao tomassem multa ao passar no radar a cima da velocidade , eu acho q ficareia mais RPG o servidor porque na vida real policia e etc.. nao toman multa com a viatura

2- Sugestao , bom a segunda sujestao é que MAFIAS podem dar /amarrar dentro de casas e empresas , pois so da para dar /amarrar dentro do carro , acho que ficaria melhor a modificaçao deste comando para os mafiosos

3- Sugestão e para a org BOMBEIROS , eu acho que tinha que ter mais lugares para incendiar uns 5 lugares a mais ficariam bom tipo ali do lado onde corta madeiras dava para fazer , por isso é tao desvalorizada a org se tivesse mais lugares seria legal para trabalhar na org

Bom galera Espero que gostem da SUGESTÃO Comente a Vontade o tópico vlw !!

Sr_Didio2
#2

Sex 1 Nov 2013 - 11:16


Membro

1 - Até Que Boa Na Minha Opinião
2 - Muito Boa Na Minha Opinião
3 - Muito Boa Tbm Na Minha Opinião

UP !!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos