Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[D.N3XT]x[D]uduxD
#1

Dom 3 Nov 2013 - 0:48


Novato

Nao consigo entra ta dando server closed the connection um amigo tento entra na pc dele na conta dele mesma coisa alguem ajuda ?

HebertMGA
#2

Dom 3 Nov 2013 - 2:55

HebertMGA
Presidente

Banido, eu vi no momento...
Isso que dá tentar bancar o X-Men e sair voando por ai kk

http://www.lsbr.forumeiros.com
[D.N3XT]x[D]uduxD
#3

Dom 3 Nov 2013 - 8:47


Novato

Me da so uma chance para mim joga pff vai ? pfff nao vou vuar mair

Sr_Didio2
#4

Dom 3 Nov 2013 - 9:48


Membro

Você Chegou A Assumir Para Um Player Que é Hack , E Nunca Vi O Michael_Westen Desbanir Si Quer 1 Hack E Acho Que Você Não Será O Primeiro

Lewis
#5

Dom 3 Nov 2013 - 12:49

Lewis
Membro

Ontem as 22:00 e alguma coisa eu estava com o Tahoma da groove estava falando no celular e Você teleportou-se Do nada para o carro , eu disse que era hack você disse que era '' Lag meu '' , não acreditei por que não tenho lag assim que eu não veja as pessoas.

Lewis
#6

Dom 3 Nov 2013 - 12:53

Lewis
Membro

Admin que te baniu foi Felipe_mg

Motivo Hack

Lewis
#7

Dom 3 Nov 2013 - 12:53

Lewis
Membro

eu tava gravando video ai vi ai ta aq no video

julimar bolado
#8

Seg 11 Nov 2013 - 0:43


Novato

[D.N3XT]x[D]uduxD escreveu:Nao consigo entra ta dando server closed the connection um amigo tento entra na pc dele na conta dele mesma coisa alguem ajuda ?
nao voa mais nao ok nem mi rouba grana

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos