Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Qua 6 Nov 2013 - 19:44

NetoMGA
Membro

Shopping Los Santos


Acho que você poderiam aproveitar o shopping do GTA que tem muitas lojas abertas e colocar opções de /beber, comer lanche(como nas pizzarias e lanchonetes) e quem sabe loja de armas e tem quer ter um meno daqueles do 24-7.

É bom porque ficar bem no centro de LSBR, e perto de tudo... Não dizendo que facilitaria mas, seria legal ir ao shopping fazer alguma coisa '-' Inclusive o Webert Guimarães que não tem nada pra fazere :p

Frente do Shopping  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Olha todas a lojas não precisa de "interior"  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bar  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vários pontos  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano Dy
#2

Qua 6 Nov 2013 - 19:46

Mano Dy
Membro

Boa Gostei

Sr_Didio2
#3

Qua 6 Nov 2013 - 20:50


Membro

Gostei E Nesse Shopping Poderia Ter Varias Lojas De Roupas , Uma Lan House , Lojas De Armas E Muito Mais Dai Cada Loja Teria Uma Empresa Nela Sem Interior e O Lucro Dela Seria Do Que A Loja Vende E Teria A Empresa Shopping Que Ganhava 15% Do Lucro De Todo O Lucro Das Empresas Do Shopping , Acho Que Assim Ficaria Legal

HebertMGA
#4

Qua 6 Nov 2013 - 21:33

HebertMGA
Presidente

Gostei da sugestão , a proposito não sou sem o que fazer , apenas sou desocupado u.u



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Hokage_X
#5

Qua 6 Nov 2013 - 22:12


Membro

Gostei kkkkkkk

Melhor ainda se dentro do Shopping Tiver Empresas(Restaurantes e Bares), Para o usar o /beber e /comer

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Mr.Issa
#6

Qui 7 Nov 2013 - 22:23

Mr.Issa
Membro

Boa ideia amigo! Smile

http://...............................
BarretoMGA
#7

Qui 7 Nov 2013 - 23:02

BarretoMGA
Membro

Muito boa

TrevorMGA
#8

Sáb 9 Nov 2013 - 10:26

TrevorMGA
Membro

UP!
Gostei muito.

Jokem_Cassio
#9

Qui 28 Nov 2013 - 22:04

Jokem_Cassio
Membro

Que Skin é essa? Legal.

Fernando_Semczuk
#10

Sex 29 Nov 2013 - 12:26

Fernando_Semczuk
Membro

Gostei otima Ideia king 

NetoMGA
#11

Sex 29 Nov 2013 - 17:57

NetoMGA
Membro

Jokem_Cassio escreveu:Que Skin é essa? Legal.
É um pack de 56 skins HD do Anry... Gostei muito porque tem o skin do civil e outros bem legais...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ta ae Wink

Lewis
#12

Sex 29 Nov 2013 - 18:10

Lewis
Membro

Posta em outro lugar né neto '-' Somente Adminstradores podem ver esse link '-'

NetoMGA
#13

Sex 29 Nov 2013 - 19:12

NetoMGA
Membro

Wesley_VL escreveu:Posta em outro lugar né neto '-' Somente Adminstradores podem ver esse link '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal
Vou postar em modding Wink

Tio Jimmy
#14

Seg 2 Dez 2013 - 15:30

Tio Jimmy
Membro

Boa Ideia Chara !! -'


Ei Convidado é Meu Fan ? Gosta de Min ?

Patrick_(Mariinho)
#15

Ter 3 Dez 2013 - 16:24

Patrick_(Mariinho)
Membro

Boa Gostei Show Neto Criatividade Massa !!! Podia Ter Putero Lá Tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk''


Ei Convidado e meu Fan ? Gosta de Min ?

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos