Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Uchiha_Naka
#1

Sex 8 Nov 2013 - 18:42

Uchiha_Naka
Membro

A primeira seria que ao invés de ter que esperar para equipar novamente seria ter que esperar durante o equipar, Por exemplo: para o player equipar ele deve esperar 20 segundos sem se mexer (porque na vida real ninguem se equipa em menos de 5 segundos) assim a tentativa de equipar em combate seria frustada.

Já a segunda sugestão seria criar tipo um teste (como o da cidadania) para organizações policiais. Pois na vida real não existe um lider para a organização policial e sim um comandante (que seria o "lider"), assim o player que quer ser policial poderá fazer somente uma quantia de testes por dia e não poderá entrar na organização policial sem testes. Caso o player seja demitido com motivo ele não poderá entrar na organização até o lider sair ou desbloquear o player.

Obrigado pela atenção.

Sr_Didio2
#2

Sex 8 Nov 2013 - 19:21


Membro

Up , Gostei De Suas Sugestões

Paulo_Blessed
#3

Sex 8 Nov 2013 - 19:37

Paulo_Blessed
Membro

Bem a primeira sugestão por um lado é considerávelmente rpg, mas tem um problema se você ficar parado os 20sec imagine um player que não seja rpg fazer abuso desse tempo? porque mesmo não tendo esses segundos para equipar as vezes os anti-rpg vão lá e matam na faca imagine com os 20sec iria ter morte em toda loja de armas/ammu

Juninho_xd
#4

Sex 8 Nov 2013 - 20:56


Membro

Nao Concordei com a sugestao numero 1 , pensa comigo ja pensou um player anti rpg ? oque ele faria ali com vc em 20 segundos? e muito facilç para darem dm , nao gostei

Uchiha_Naka
#5

Sex 8 Nov 2013 - 21:57

Uchiha_Naka
Membro

Em questão da primeira sugestão, vocês tem razão, mas sugiro que no kitvip so não equipe a life/sangue, pois voce não se cura em uma loja de armas e sim no hospital, assim ira valorizar os medicos do LSBR.
Por exemplo: Estou com pouca life, ja que na ammu so equipa colete e armas, eu vou para o hospital ou procuro um medico e encho minha life.

BarretoMGA
#6

Sex 8 Nov 2013 - 22:37

BarretoMGA
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Em questão da primeira sugestão, vocês tem razão, mas sugiro que no kitvip so não equipe a life/sangue, pois voce não se cura em uma loja de armas e sim no hospital, assim ira valorizar os medicos do LSBR.
Por exemplo: Estou com pouca life, ja que na ammu so equipa colete e armas, eu vou para o hospital ou procuro um medico e encho minha life.
Assim a SAMU seria uma org com mais valorização.

Snoop
#7

Sáb 9 Nov 2013 - 1:25

Snoop
Membro

UP gostei muito das ideias .

TrevorMGA
#8

Sáb 9 Nov 2013 - 10:15

TrevorMGA
Membro

Up! Gostei Bastante Manoh Parabens.

Lewis
#9

Sáb 9 Nov 2013 - 11:04

Lewis
Membro

[BM]acerola_S escreveu:Bem a primeira sugestão por um lado é considerávelmente rpg, mas tem um problema se você ficar parado os 20sec imagine um player que não seja rpg fazer abuso desse tempo? porque mesmo não tendo esses segundos para equipar as vezes os anti-rpg vão lá e matam na faca imagine com os 20sec iria ter morte em toda loja de armas/ammu
Sim Isso que pensei...

Lewis
#10

Sáb 9 Nov 2013 - 11:06

Lewis
Membro

Vei por que todos ficam querendo tirar o life quando da /kitvip , putz vei ai daqui a 2 dias vocês não vão mais gosta e vão querer que volte tudo ao normal..

Sr_Didio2
#11

Sáb 9 Nov 2013 - 14:32


Membro

Preferem Server Mais RPG Ou Server Anti-RPG

Nando_Moura
#12

Sáb 9 Nov 2013 - 14:57

Nando_Moura
Membro

Boas sugestões cara!

Black_Harper
#13

Dom 10 Nov 2013 - 10:38

Black_Harper
Novato

@UP
Boas sugestões

Hokage_X
#14

Dom 10 Nov 2013 - 11:34


Membro

UP!
Gostei das sugestões!

https://lsbr.forumeiros.com/forum
NetoMGA
#15

Dom 10 Nov 2013 - 20:41

NetoMGA
Membro

Realmente quem não gostar dessa sugestão é um mal player... UP!

Conteúdo patrocinado
#16


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos