Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Didio2
#1

Seg 11 Nov 2013 - 15:01


Membro

Seria +/- Assim , Você Teria Que Ir No Banco Fazer Uma Conta Bancaria E Fazer Uma Senha Nela , Vocês Devem Estar Pensando Porque Fazer Isso E Eu Lhes Digo , Se Alguem Roubar A Conta De Outro Player E Querer Transferir Todo O Seu Dinheiro Para Um Player E Você Falir Então Ele Iria Pegar Seu Dinheiro No Caixa Ou No Banco E Teria Que Saber A Senha , Errando A Senha 5 Vezes Como Para Logar Ele Teria Que Esperar Um Tempo Para Tentar Conseguir Acertar A Senha Novamente.

E é isso ai , espero que gostem e respondam o tópico com suas opiniões...



Última edição por Didio_Ermo em Seg 11 Nov 2013 - 15:16, editado 1 vez(es)

Snoop
#2

Seg 11 Nov 2013 - 15:08

Snoop
Membro

eu não li sua ideia pq sua letra min deixo vesgo kkkk

Sr_Didio2
#3

Seg 11 Nov 2013 - 15:15


Membro

Vilton_Fernandes escreveu:eu não li sua ideia pq sua letra min deixo vesgo kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa Eu Arrumar...

Lewis
#4

Seg 11 Nov 2013 - 18:08

Lewis
Membro

UP , gostei da ideia ;D

Snoop
#5

Seg 11 Nov 2013 - 18:45

Snoop
Membro

tbm gostei mais 70% dos players ia colocar mesma senha do jogo e do caixa

Sr_Didio2
#6

Seg 11 Nov 2013 - 18:57


Membro

Vilton_Fernandes escreveu:tbm gostei mais 70% dos players ia colocar mesma senha do jogo e do caixa

Problema é deles , Os players que não trocarem a senha do caixa e pra logar e terem seu dinheiro roubado é por não ter pensado em botar outra senha ou não quererem e por vontade propria...

RedbuLL
#7

Seg 11 Nov 2013 - 19:14

RedbuLL
Membro

Não acho necessário porque como o player a cima disse , mais do que a maioria das pessoas usariam a mesma senha de login , e outra se você seguir os concelhos do topico '' Veja como não ter a conta roubada'' você não ira precisar ;

NetoClps
#8

Seg 11 Nov 2013 - 22:58

NetoClps
Membro

Não Gostei e Se vc Perde a Senha Do Caixa ¬¬', Iria Perder Todo seu Dindin

Nando_Moura
#9

Seg 11 Nov 2013 - 23:23

Nando_Moura
Membro

NetoClps escreveu:Não Gostei e Se vc Perde a Senha Do Caixa ¬¬', Iria Perder Todo seu Dindin
Como o Neto disse, eu acho uma ótima ideia só que sempre haverá aquele player que esquece a senha!

Jokem_Cassio
#10

Sex 29 Nov 2013 - 0:57

Jokem_Cassio
Membro

Bem Legal.

Fernando_Semczuk
#11

Sex 29 Nov 2013 - 12:23

Fernando_Semczuk
Membro

Boa ideia Gostei dessa Very Happy

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos