Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BPM.Ulisses
#1

Qui 14 Nov 2013 - 8:35

BPM.Ulisses
Membro

Cai entre nós todos sabemos que o servidor LSBR é simulação de vida real, e a minha sugestão vem com a intenção de fazer essa frase valer mais ainda. A minha sugestão era que, tivesse como comer no "Buguer Shot", os políciais tirasem a farda ou colocassem qnd batecem cartão, e colocar mais algum bar ali no centro. Eu gosto de beber no jogo kkkk, cai entre nós, as vezes agente quer festejar ou fazer algo diferênte no jogo e ta ae a minha sugestão, espero que acolham. Obrigado!

Lewis
#2

Qui 14 Nov 2013 - 9:31

Lewis
Membro

UP Sugestão de Comer , a Sugestão da Farda ja Fizeram .

HebertMGA
#3

Qui 14 Nov 2013 - 13:26

HebertMGA
Presidente

Já da pra comer no Buguer Shot eu acho e naqueles lugar que vende rosquinha, tem o Alhambra que da pra beber e a sugestão da Farda e boa ...

http://www.lsbr.forumeiros.com
BPM.Ulisses
#4

Qui 14 Nov 2013 - 16:38

BPM.Ulisses
Membro

Vlws, mas como que come no buger shot? eu nunca consegui kkkk, bem pelo menos naquele lá perto do banco não tem como. Hoje eu vi uma cara dizendo que seria bom por alguns NPC's no jogo será que também seria bom?

HebertMGA
#5

Qui 14 Nov 2013 - 17:31

HebertMGA
Presidente

Segundo o Admin os NPC's são muito pesados e podem causar laag :\

http://www.lsbr.forumeiros.com
Marllon
#6

Qui 14 Nov 2013 - 19:02

Marllon
Membro

Tem lanchonete ali perto da garagem da P.M e tem Alhambra, Tem Como colocar NPC's mas pesa no jogo e lag tuto. Gostei da sugestão xD Gostei quando falo dos NPC'S xD

BPM.Ulisses
#7

Qui 14 Nov 2013 - 21:40

BPM.Ulisses
Membro

Que pena que NPC pesa =(  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Lewis
#8

Qui 14 Nov 2013 - 21:41

Lewis
Membro

Sim e.e

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos