Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Qui 14 Nov 2013 - 10:04

Patrick_(Mariinho)
Membro

Por Favor desbani minha conta ou vou te q começa do começo eu ja era lvl 12 tava pasando pro 13 tinha 40kk de grana tinha carros tinha casa agora vo te q começa tudo de novo poxar na moral admin me ajuda vc desbaniu meu ip mas desban minha conta tbm por favor '-' OBRIGADO !!! é OSSO Começar tudo de novo !!! eu Ti do minha confiança toda q ñ vai acontecer isso novamente eu juro mesmo muito q ñ vai mas por favor desban minha conta Nome > Sr_Marinho < Saudades de LSBR com minha conta meu deus !!!

Matheus_Marinho
#2

Qui 14 Nov 2013 - 13:16

Matheus_Marinho
Membro

Como nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o Admin quis te dar uma segunda chance, desbanida a conta Sr_Marinho. Tenha um Bom Jogo.

Patrick_(Mariinho)
#3

Qui 14 Nov 2013 - 18:19

Patrick_(Mariinho)
Membro

OBRIGADO MATHEUS MANINHO Ñ AVERÁ DE NOVO ISSO Q ACONTECEU !!!

Patrick_(Mariinho)
#4

Qui 14 Nov 2013 - 18:24

Patrick_(Mariinho)
Membro

Mas Matheus quando eu entro ñ vai eu acho tem q desbanir de novo ....

Felipe_mg
#5

Qui 14 Nov 2013 - 18:39

Felipe_mg
Novato

Tente logar agora.

Matheus_Marinho
#6

Qui 14 Nov 2013 - 18:40

Matheus_Marinho
Membro

Pronto está desbanido.

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos