Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lico
#1

Sex 15 Nov 2013 - 19:20


Novato

como faco para criar uma cidadania tenho que entra aonde para ser a resposta

BarretoMGA
#2

Sex 15 Nov 2013 - 21:49

BarretoMGA
Membro

Entre na Prefeitura, no lado direito há um local para ser realizado o teste de cidadania. Você precisa estar com 50k na mão.

HebertMGA
#3

Sex 15 Nov 2013 - 22:42

HebertMGA
Presidente

O Teste de Cidadania e um Exame/Teste teórico de perguntas e respostas com aproximadamente 15 perguntas se não me engano . Ao realizar esse teste você perderá 50.000 [50K] então e recomendado está totalmente ciente das regras para não perde dinheiro . Você pode faze-ló na Prefeitura de LSBR . Ao passar você adquire o direito de ganhar cargo 4 e 5 , além do comando /lideranca que te permite pegar líder de alguma organização a parti do nível 6 .
Enfim , todas as perguntas serão sobre regras do servidor, regra das orgs , regras do lider e significado de algumas coisa que também pode ser encontrado nas regras.

Caso esteja disposto a fazer recomendo que leia as regras abaixo para não perde dinheiro atoa, pois caso erre pagará mais 50.000 [50k] para fazer denovo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos