Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Dom 17 Nov 2013 - 14:04

Patrick_(Mariinho)
Membro

Quando eu entro na minha conta dar server closed the connection nem sei oq houver ver pra mim por vafor meu premium ta acabando por favor e quero renovar se alguem do jogo vende-se um pra mim , então quero voltar logo pq amo o LSBR e sempre acontecer isso comigo so azarento e pra k7 MEU NICK : Sr_Marinho
Meu IP : 187.111.15.221
nem sei oq houver nao errei minha senha 5 vezes apenas tava na conta do meu primo pra ele fazendo a baliza ele tava aqui em casa no dia ele é novato no lsbr e en tanto eu tava ajudando ele até q terminei e falei vai la agora na sua casa jogar ai nos fica junto no lsbr quando entro na minha conta aparecer " server closed the connection " ...

Caio Walker
#2

Dom 17 Nov 2013 - 18:25

Caio Walker
Membro

calma, voce logou na sua conta em outro computador?

http://ultimatedesign3d.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos