Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_(Mariinho)
#1

Dom 17 Nov 2013 - 21:39

Patrick_(Mariinho)
Membro

admin q me baniu : nenhum
motivo : nenhum
meu nick : Sr_Marinho

na moral eu to muito bolado cheio de raiva eu so muito azarento pq po mal fui desban depois de 2 dias dar server closed the connection quando eu tento entrar na minha conta po q raiva .. mas foi assim eu chamei 2 mlk's pra jogar o server lsbr so q tipo um é meu primo ou tro é colega de colegio meu primo nao conseguia fazer a baliza ele me deu a senha dele e eu fiz pra ele quando eu sair da conta dele eu sair e entrei na minha ai s=deu server closed the connection ... nao sei oq aconteceu é fogo q raiva so muito azrento mesmo tomara q volto a jogar logo so viciado no lsbr e logo quando eu tava cendo mas RPG e ganhando mas horas pra upa pro lvl 13 '-' me ajuda admins por favor !!!!

Andrey_Souza
#2

Seg 18 Nov 2013 - 13:32

Andrey_Souza
Membro

Poste seu ip do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#3

Seg 18 Nov 2013 - 13:41

Patrick_(Mariinho)
Membro

OBRIGADO POR RESPONDER POR ISSSO EU TE AMO ADMIN '-' MEU IP É : 187.111.15.221

Patrick_(Mariinho)
#4

Seg 18 Nov 2013 - 16:31

Patrick_(Mariinho)
Membro

Meu IP é 187.111.15.221 Meu Deus Obrigado Por tudo admin ver logo meu ip ai por favorrrrrr e obrigado por tudo q vc me fez de bom '-'

Patrick_(Mariinho)
#5

Seg 18 Nov 2013 - 19:54

Patrick_(Mariinho)
Membro

ja falei meu ip so falta vc desbanir por favor meu vicio da fogo aqui querendo jogar kkkkkkkkkkkkkkk mas é serio quero ganhar mas lvl e aproveitar meu premium e tbm quero mostrar a todos q eu mudei de ant-rpg para Super RPG ... gogogogo obrigado a sua presença !!!

Carlos_Blessed
#6

Ter 19 Nov 2013 - 0:35

Carlos_Blessed
Membro

Descupa Admins mas é pq ele era meu grande amigo ajuda ele aee saudades dele aki
no Serve [LSBR] ajuda o mulek ele é amigos de todos aki no serve... OBG aee Admins !!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Saudades de Você lek estou a tua espera !!!
Vlw aee !!

Andrey_Souza
#7

Ter 19 Nov 2013 - 13:48

Andrey_Souza
Membro

Estou sem acesso aos arquivos pra verificar o motivo do seu ban.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#8

Ter 19 Nov 2013 - 18:39

Patrick_(Mariinho)
Membro

afs mas vc saber quando mas o menos eu vo voltar a jogar ... pq meu premium ia acabar dia 23 e vo perde tudo q eu tinha eu ia vender pra nao perde grana e quero jogar o ams rapido possivel mas tudo bem obrigado admin vlw '-' Shocked 

Andrey_Souza
#9

Qua 20 Nov 2013 - 14:09

Andrey_Souza
Membro

Tinha sido banido por errar a senha 5x, já foi desbanido.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Patrick_(Mariinho)
#10

Qua 20 Nov 2013 - 22:32

Patrick_(Mariinho)
Membro

ok, Obrigado

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos