Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Panda_BR
#1

Qui 21 Nov 2013 - 19:19


Novato

No server o casamento não serve para praticamente nada, só pra dizer que duas pessoas estão juntas...
Então minha sugestão é que quando duas pessoas se casam, elas tenham a opção de compartilhar os bens(carro, casa, essas coisas), dirigir o mesmo carro, morar juntos na mesma casa, etc... Isso iria ajudar bastante a tornar o servidor mais RPG pois é assim que acontece na vida real...
Respondam isso com oq acharam.

Obrigado pela atenção.

Lewis
#2

Qui 21 Nov 2013 - 19:47

Lewis
Membro

A maioria do pessoal que se casa e homem com homem e morar junto e tenso KKKKKKk , boa sugestão.

Leo_Disco
#3

Qui 21 Nov 2013 - 21:17

Leo_Disco
Membro

Seria ótimo, Você poder dirigir o veiculo da pessoa com quem você casa, Poder morar juntos Etc, seria muito bom!

Hokage_X
#4

Sex 22 Nov 2013 - 0:25


Membro

Seriaaa bom demais da vidaa *-*

UP'Good Joob.

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Deathstroke
#5

Sex 22 Nov 2013 - 0:30

Deathstroke
Novato

Gostei da ideia cara! UP

Marllon
#6

Sex 22 Nov 2013 - 6:21

Marllon
Membro

Não seria melhor só colocar um comando de liberar carro para tal player?

yasmim santos
#7

Sex 22 Nov 2013 - 7:49

yasmim santos
Membro

Oie bom dia !!!

BOA IDEIA eu tambem prefiro assim flower 

Fabricius_Blessed
#8

Sex 22 Nov 2013 - 10:19

Fabricius_Blessed
Membro

Wtf ? Fica enventando ideia nao vei isso vai acaba dando problema Para os Play Os cara pode roba seu carro o sua casa e dps vai vim cria topico no forum Eu acho que isso nao vai da certo '-' jocolor 

NetoClps
#9

Sex 22 Nov 2013 - 13:48

NetoClps
Membro

Prefiro Do Jeito Que Esta.'-'

HebertMGA
#10

Seg 25 Nov 2013 - 1:11

HebertMGA
Presidente

Leo_Disco escreveu:Seria ótimo, Você poder dirigir o veiculo da pessoa com quem você casa, Poder morar juntos Etc, seria muito bom!
Realmente será muito bom, ai eu aproveitava que o casamento e mais sério casava legalmente com o Leo Smile



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Lewis
#11

Seg 25 Nov 2013 - 1:16

Lewis
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Wtf ? Fica enventando ideia nao vei isso vai acaba dando problema Para os Play Os cara pode roba seu carro o sua casa e dps vai vim cria topico no forum Eu acho que isso nao vai da certo '-' jocolor 
Não ia ser se separar ? ai não tem mais direitos de pegar carro/morar na casa ? pensa né

Paulo_Blessed
#12

Ter 26 Nov 2013 - 18:02

Paulo_Blessed
Membro

Gostei bastante da sugestão, ia ser muito legal compartilhar bens com a pessoa casada.

Fernando_Semczuk
#13

Ter 26 Nov 2013 - 18:22

Fernando_Semczuk
Membro

Tbm Gostei Assim eu ia faze de tudo para casar com o Weel_Pedroso kkkk zoa mais gostei da ideia sim!

Weel_Blessed
#14

Qua 27 Nov 2013 - 18:55

Weel_Blessed
Membro

Essa sugestão é uma boa ideia já pensei em fazer essa sugestão mais em fim né.Espero que tenha como arrumar isso apesar que ficaria mais RPG mesmo Wink

Juninho_xd
#15

Qui 28 Nov 2013 - 11:44


Membro

Ficou ferah ,gostei mt da sugestao eu Parovoo UP

Marllon²
#16

Qui 28 Nov 2013 - 14:44

Marllon²
Membro

Seria muito bom compartilhar carros e casas Smile

Mr.Issa
#17

Qui 28 Nov 2013 - 17:30

Mr.Issa
Membro

Seria legal, e ao se separar todos os bens voltariam aos seus donos, só seria possível utilizar, desfrutar e compartilhar dos bens enquanto casados!

http://...............................
Snoop
#18

Qui 28 Nov 2013 - 17:56

Snoop
Membro

UP pirat

Raizen_Isu
#19

Qui 28 Nov 2013 - 20:32

Raizen_Isu
Membro

Muito boa!

Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos