Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play_HarD
#1

Seg 25 Nov 2013 - 11:16

Play_HarD
Membro

Então galera assim eu quero colocar premium pelo boleto só que queria saber quanto tempo dmr pra ativar e se quando colocar já posso postar na hora na área de ativação e se tbm caso eu for vender ele o admin puxa eu e o comprador ou so ele obrigado pela atenção lol! 

Andrey_Souza
#2

Seg 25 Nov 2013 - 13:13

Andrey_Souza
Membro

Costuma levar em média 2 dias úteis pro pagamento ser processado pelo banco e o pagseguro informar ao servidor e a você que seu pagamento foi aprovado, daí você posta o código que em breve você é contactado no jogo por um admin, se for vender as duas partes no jogo serão puxadas pra mais segurança.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Play_HarD
#3

Seg 25 Nov 2013 - 13:23

Play_HarD
Membro

obrigado ai

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos