Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Play_HarD
#1

Ter 26 Nov 2013 - 13:30

Play_HarD
Membro

Se eu for vender meu vip premium eu presiso colocar so o nome do comprador ou o meu tbm.

Andrey_Souza
#2

Ter 26 Nov 2013 - 14:18

Andrey_Souza
Membro

Posta que vai vender que eu te contacto no jogo...



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Play_HarD
#3

Ter 26 Nov 2013 - 16:19

Play_HarD
Membro

Nao mais tipo meu nick e Play_HarD agora eu alterei o nick aki do forum.

gabriel_gramos
#4

Sáb 30 Nov 2013 - 23:56


Novato

COMO BOTO VIP PREMIU SE TER CPF

RedbuLL
#5

Dom 1 Dez 2013 - 12:54

RedbuLL
Membro

Play funciona da seguinte maneira , você anuncia dentro do game e arruma o comprador arrumando o comprador você pega o nick dele e posta aqui no forum da seguinte maneira

Status Aprovada
Codigo da transação : bláblábláblá

Vendido para o player : fulano

o Admim irá puxar os dois dentro do game e fazer a transação.

RedbuLL
#6

Dom 1 Dez 2013 - 12:59

RedbuLL
Membro

Gabriel te respondendo , na compra online você não terá como comprar sem o cpf '' Lembrando tambem que sempre que fizer compras online com os cartoes dos seus responsáveis sempre ter a autorização deles ''

Agora você sem cpf pode realizar doações por meio de boleto bancário e deposito em conta que o servidor tambem o disponibiliza !

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos