Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Marinho
#1

Ter 26 Nov 2013 - 22:25

Matheus_Marinho
Membro

Rede Globo irá abrir 5 vagas, e não irá abrir para qualquer um, irá abrir para aqueles que forem excelentes repórteres, que andam na linha, e que ajudem todos os players com mini-eventos entre outros entretenimentos.

Como ser um membro da Rede Globo?

-O membro terá de fazer reportagens ou mini-eventos que façam algum sentido, ou que vão além da criatividade(que os players gostem, é claro);
-O membro escolhido não pode violar quaisquer regras do servidor ou do manual, caso contrário a demissão será imediata;
-Ao ser escolhido, jamais pensar que já tem vantagens, como ser promovido, ou que pode tirar vantagem das pessoas que não foram escolhidas;
-Ao ficar ausente, avisar para algum sub ou líder pelo /ga, caso contrário será demitido;
-A respeito da promoção, serão promovidos aqueles que tiverem um excelente trabalho e desempenho na Rede Globo.;
-A falta de trabalho irá causar em demissão;
-Sempre que for criar uma reportagem, pedir ao líder ou sub-líder e postar em na área de Reportagens caso a mesma seja de longo período(1 dia ou mais), caso seja de curto período só precisa pedir ao líder ou sub;
-Usar o Português limpo e claro.

Recrutamento:

Os interessados em entrarem para a Rede Globo deverão responder o tópico com as seguintes informações:


Nome:
Nível:
Horário Disponível in-game:
Por que quero ser da Rede Globo:
Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseado nas regras ( )


As 10 melhores respostas irei enviar um Teste Especial por MP no fórum, e as 5 melhores respostas do teste irão ser os selecionados.

Boa Sorte!

NetoMGA
#2

Ter 26 Nov 2013 - 23:42

NetoMGA
Membro

Nome: Neto_Queiroz
Nível: 15
Horários: 18:00 as 22:00[nas férias escolares vou ficar bem mais ativo]
Porque quero ser da RG: Porque gosto de manter as pessoas informadas. Gosto de fazer reportagens e etc... O que eu mais gosto é de fazer QUIZ! haha
Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (X)

Nahuitaas
#3

Ter 26 Nov 2013 - 23:44


Membro

Nome:Fernanda_Fernandes
Nivel:10 (7 respeitos para o 11)
Horario Disponivel In Game: de 5 a 8 Horas Por Dia
Porque Quero Ser Da Globo: Quero Ser Da Globo Porque A Globo E a Melhor Org do Jogo e Quero Manter O Povo De Los Santos Informado Com As Noticias do Dia E Divertindo os Players
Estou Cliente As Regras citadas e prometo, ser escolhido, ser um bom membro fazendo baseado nas regras(1 Não cometa erros de português. [Aviso]
2 Nao cometa DB e DM. [Demissão]
3 Sempre seja RPG. [Demissão]
4 Nunca deixe o veículo sem gasolina. Sempre abasteça. [Aviso]
5 Não decepcione o publico. [Aviso]
6 Não use palavras impróprias, ofensivas, rudes, obscenas , agressivas ou imorais sob o ponto-de-vista
de algumas religiões ou estilos de vida no
/aovivo ou no /noticias. [Demissão]
7 Sempre seja educado com as pessoas. [Aviso]
8 Entreviste pessoas importantes como lideres , prefeito , acessores , ganhadores , premiados e entre
outros. [Aviso]
9 Nunca faça evento sem permissão do lider antes. [Aviso]
10 Sempre diga não as drogas. [Aviso]
11 Não desrespeite os membros da equipe San News. [Aviso]
12 Não use /noticias e /aovivo indevidos , só use /noticias para contar uma notícia , e só use /aovivo
para entrevistar a pessoa seriamente. [Aviso]
13 Não faça DM. [Demissão]
14 Nunca deixe os veículos da San News espalhado pela cidade ,quando o carro quebrar sempre)

BrunoMGA
#4

Ter 26 Nov 2013 - 23:44

BrunoMGA
Membro

Nome: Bruno_TM
Nível: 7
Horário Disponível in-game: Final De Semana [ o Dia Todo ] Em Semana Normal A partir Das 12 :00 Até De Noite !

Por que quero ser da Rede Globo:

Bom Eu Gosto Da Rede Globo , Quero Deixar LS Informada Sobre Tudo Que Acontece Por Los Santos.
Tenho Objetivo De Levar Contéudo Para Todos Os Players De LSBR !
Fazer Jornais , Entrevistas , Dar Noticias , Fazer Eventos !
Eu Quero Ser Um Reporter ! Smile

Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseado nas regras (X)
Sim !

Emerson_Motorista
#5

Ter 26 Nov 2013 - 23:52


Novato

Nahuitaas escreveu:Nome:Fernanda_Fernandes
Nivel:10 (7 respeitos para o 11)
Horario Disponivel In Game: de 5 a 8 Horas Por Dia
Porque Quero Ser Da Globo: Quero Ser Da Globo Porque A Globo E a Melhor Org do Jogo e Quero Manter O Povo De Los Santos Informado Com As Noticias do Dia E Divertindo os Players
Estou Cliente As Regras citadas e prometo, ser escolhido, ser um bom membro fazendo baseado  nas regras(1 Não cometa erros de português. [Aviso]
2 Nao cometa DB e DM. [Demissão]
3 Sempre seja RPG. [Demissão]
4 Nunca deixe o veículo sem gasolina. Sempre abasteça. [Aviso]
5 Não decepcione o publico. [Aviso]
6 Não use palavras impróprias, ofensivas, rudes, obscenas , agressivas ou imorais sob o ponto-de-vista
de algumas religiões ou estilos de vida no
/aovivo ou no /noticias. [Demissão]
7 Sempre seja educado com as pessoas. [Aviso]
8 Entreviste pessoas importantes como lideres , prefeito , acessores , ganhadores , premiados e entre
outros. [Aviso]
9 Nunca faça evento sem permissão do lider antes. [Aviso]
10 Sempre diga não as drogas. [Aviso]
11 Não desrespeite os membros da equipe San News. [Aviso]
12 Não use /noticias e /aovivo indevidos , só use /noticias para contar uma notícia , e só use /aovivo
para entrevistar a pessoa seriamente. [Aviso]
13 Não faça DM. [Demissão]
14 Nunca deixe os veículos da San News espalhado pela cidade ,quando o carro quebrar sempre)

Wallace_RPK
#6

Ter 26 Nov 2013 - 23:55


Novato

Nome: Wallace Souza de oliveira
Nível:7
Horário Disponível in-game: 9horas de game
Por que quero ser da Rede Globo:
Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseado nas regras

Emerson_Motorista
#7

Ter 26 Nov 2013 - 23:59


Novato

Nome: Alexandre Rebelo Dos Santos

Level: 4

Horas Online : 8 Horas

Horas de Jogadas : 45

1-Não Cometer dm ou db
2-Não pedir cargo
3-Respeitar membros
4-Não xingar no /ga
5-Não Floodar no /ga
6-Respeitar Cargos Maiores
7-Não espalhar Carros Pela Rua
8-Não Pegar Carros Sem Permisão
9-Não Xingar no /aovivo Nem No /Noticias

Irei Ser um Bom Membro Respeitando As Regras da ORG E DO Servidor

Foster
#8

Qua 27 Nov 2013 - 0:37

Foster
Membro

Nome: Nahuas

Nivel: 11 Horário

Disponível in-game: Quase toda á tarde e boa parte da noite

Por que quero ser da Rede globo: Porque gosto de atualizar os players das notícias do jogo, e também acho que está faltando atrações no jogo feitas pela Rede Globo

Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (X)

HebertMGA
#9

Qua 27 Nov 2013 - 8:21

HebertMGA
Presidente

Nível: 21
Horários: 12:00 ás 14:00 e 18:00 ás 20:00
Porque quero ser da RG: Porque gosto de noticiar, realizar eventos , fazer reportagens e principalmente porque a org que mais gosto de ser membro é a Globo desde que comecei jogar LSBR.
Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (X)



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
dennys lima
#10

Qua 27 Nov 2013 - 12:49

dennys lima
Membro

[size=18]
bounce bounce  bounce  bounce  bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
bounce 
bounce   Nick: dennys_lm bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
bounce   lvl: 12
bounce   Horas disponiveis: 18:00 às 23:00 bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
bounce   
bounce   Eu gosto de cobrir reportagens e deixar as pessoas bem informadas, e seria ótimo na RG. Smile bounce bounce bounce bounce bounce 
bounce 
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
[/size]

Fodonezzzz
#11

Qua 27 Nov 2013 - 18:51

Fodonezzzz
Membro

Nome/Nick:Fodonezzz

Nivel: 13

Disponivel in-game: de manhã as 10 as 11 por ai e de tarde das 6 as 9:30 ou 11:00


Porque quero ser da Rede Globo: eu sempre gostei de ser reporter por poder falar a todos oque esta acontecendo em LSBR e deixar muitas pessoas felizes com eventos e talz Very Happy

Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (x)

Marllon²
#12

Qua 27 Nov 2013 - 18:53

Marllon²
Membro

Nome: Angel_Shot
Nivel: 3
Disponível No game: Não tenho horário Especifico entro quando da(Quase sempre estou online).
Por que quer entrar na rede globo: Por que quero conhecer todas org's e informa todos do server, não sou rico mas posso ajuda em evento, gosto de org's arrumadas e que não tem muitos membros bagunceiros, parece que vocês são uma ótima organização para minha pessoa entrar.

Estou ciente das regras e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (×).

BarretoMGA
#13

Qua 27 Nov 2013 - 19:44

BarretoMGA
Membro

Nome: Barreto
Nivel: 15
Horario disponivel: Por enquanto, durante á noite, de férias entrarei mais XD
Por que quero ser da globo: Porque eu sempre quis ser repórter e acho que tenho capacidade para isso.

Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras (X)

Jokem_Cassio
#14

Qua 27 Nov 2013 - 22:27

Jokem_Cassio
Membro

Nome: Jokem_ICassio
Nivel: 5
Horário Disponível in-game: Semana: 08:00 as 12:00 e 18:00 as 03:00.(Final de Semana: das 11:00 as 18:00 e as 20: as 01:00).

Porque Quero ser da GLOBO: Porque gosto muito de reportagens, fazer ao vivos, gosto de manter a população informada, gosto de ajudar os novatos, gosto de dar Quiz(Sempre Dei QUIZ), quando dá o tédio gosto de fazer Alguns Mini-Evento de 3 em 3 horas.

( Estou Ciente das REGRAS e prometo, se escolhido, ser um bom Membro fazendo atos baseados nas Regras (×) )

Patrick_(Mariinho)
#15

Sex 29 Nov 2013 - 15:18

Patrick_(Mariinho)
Membro

Meu Nome é : Patrick Mas No LSBR é Sr_Marinho ...

Meu Nivel : 14

Horário Disponível In-Game :Todo Dia To On-Line Quando eu ñ Tiver Pq Fui Jogar Bola ou To Passando Mal ou Tbm Posso Ta De Castigo '-' lkkkkkkkkk''
Dia De Sábado e Domingo eu jogo o Dia Inteiro e etc...

Por Quer Quer Ser Da Rede Globo : Pq eu adoro essa "Org" e tbm quero Deixar Players De LSBR Animados e quero Fazer muitos Eventos pra animar para eles para com DB'S e Dm's e Quando vc ta nessa "Org" vc fica mas RPG e é isso q eu quero Virar !!! Me Recruta ti do minha palavra q ñ irei fazer "ERROS" ... OBRIGADO !!!

Estou ciente das regras citadas e prometo, se escolhido, ser um bom membro fazendo atos baseados nas regras e Irei Ser Muito Fiél A ti !!!




Que DEUS Me Ajude , Gosto Da Queles Que São Meus Amigos , Mas ñ Tenho Raiva Da Queles Q Me Odeia !!!

NetoClps
#16

Sex 29 Nov 2013 - 16:29

NetoClps
Membro

Nick:NetoClps
Nivel:21
Horário Disponível:Das 9:00 Até 00:00.
Porque Quer ser Da Rede Globo:Gostaria De Ser da Rede Globo Porque Gosto de Fazer Brincadeiras,Eventos,Quiz,E Ser Paparazzi.. U.ú
Estou Ciente das Regras Citadas e prometo,Se Escolhido Ser um Bom Membro Fazendo Atos Baseados Nas Regras.

Gutenberg_Walken
#17

Sex 29 Nov 2013 - 23:19

Gutenberg_Walken
Membro

[center][size=18]Inda bem que naum dei lider para qualquer um, dei um que sabe ser lider de verdade na rede globo! Smile)

Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos