Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Qua 27 Nov 2013 - 19:44


Membro

Junior_Hatfields escreveu:Olá Cidadoes De Los Santos Venho Atravez Desse comunicado informar a voces que o programa do Governo , Minha Casa Minha Vida Voltou E Sera Realizado a doaçao de 6 casas VIP no valor de 60k ate 80k , Visando ajudar nossos cidadoes Que começaram suas vidas na nossa Los Santos Agora e nao tem condiçoes de ter a sua casa , o Sorteio Sera realizado Apenas Para Novatos do level 3 até o level 4 , O Sorteio Sera realizado No Dia 30/11/13 , entao esta esperando oque para essa oportunidade de ter sua propria casa ?

Como Concorrer?
Simples Voce se inscrevera aqui pelo forum mesmo , Com os Seguintes detalhes na hora da postagem:
Nome:
Level:
Feito Isso e So Voce Tentar a Sorte Smile

Como Sei Se Ja Estarei Concorrendo?
Apos Se Inscrever Aqui no forum marcaremos o seu nome e ficara tudo arquivado , pode ficar tranquilo nao esqueceremos voce.

Regras: Nao Aceitaremos Doacoes , O Dinheiro So Ira Ser Seu Se Comprovar Que voce nao tem uma casa , caso tenha sera desclassificado automaticamente , Nao aceitamos reclamacoes sobre valores , locais e etc.

Boa Sorte!!!
Ass: Vice-Prefeito Junior_Hatfields

Marllon²
#2

Qua 27 Nov 2013 - 19:53

Marllon²
Membro

Nome: Angel_Shot
Level: 3

Matheus_c63
#3

Qui 28 Nov 2013 - 12:08

Matheus_c63
Membro

Nick : Matheus_c63

Level : 4

Número do Celular : 2079

Fernando_Semczuk
#4

Qui 28 Nov 2013 - 12:14

Fernando_Semczuk
Membro

Nick:Fernando_Semczuk
lvl:18
Pf preciso ganhar Nao tenho Dinhero suficiente para comprar uma casa

NetoClps
#5

Qui 28 Nov 2013 - 18:41

NetoClps
Membro

NetoClps
Level:21
:O

Jokem_Cassio
#6

Sex 29 Nov 2013 - 0:39

Jokem_Cassio
Membro

Nick: Jokem_ICassio
Level:5

Juninho_xd
#7

Sex 29 Nov 2013 - 19:20


Membro

Sorteio Sera adiado para 07/12/13 motivo : irei viajar so volto no domingo atarde , por motivos de muitos logarem no sabado , eu resolvi transferir para essa data , vlw !

Patrick_(Mariinho)
#8

Sáb 30 Nov 2013 - 10:21

Patrick_(Mariinho)
Membro

nome : Sr_Marinho

lvl : 3 >>> no lsbr parecer ser 14 meu lvl é pq BUGO mas so lvl 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''''

Numero Do Celular : 1999

SO SEU FÃ O K7 JUNIOR VC Q É MEU BABÁ OVO SHAUSHAUSAHSHUAS''


Fé Em Deus , So Existir Uma Pessoa Que é Meu Amigo De Verdade "DEUS" O Resto é Colega '-' !!!

Jadson_Blessed 3
#9

Sáb 30 Nov 2013 - 11:51

Jadson_Blessed 3
Membro

[color=#ff3333]Sou LvL 4[/color]

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos