Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wellington.Vinicius™
#1

Sex 29 Nov 2013 - 15:17


Novato

Nome do seu personagem: Wellington.Vinicius
Motivo do ban: Hackeiaram a acc do meu amigo e pensaram que foi eu que tomei ban eu fiquei falando bobagens que foi eu ai falaaram ao adm Anderson_Tertulino ai ele min baniu mas eu juro n hackeiei nada
Admin que te baniu:Anderson_Tertulino
Explicação do ocorrido que levou o ban: eu tava andando de moto do nada apareçeu que o Adm Anderson_Tertulino tinha min banido motivo : enganando players , mas tipo eu n enganei ninguem eu so falei bobagens pq eles tava enchendo o saco!
Screenshot do momento do ban:Esqueçi de tira mas eu juro foi tudo assim desbani por favor Anderson_Tertulino ou outro adm que estiver vendo isso Obg ;D'

Wellington.Vinicius™
#2

Dom 1 Dez 2013 - 17:38


Novato

Desbani pf eu n hackeiei ninguem n pf ADMS's pf pf deixa eu volta a joga

AnderssonMGA
#3

Dom 1 Dez 2013 - 18:32

AnderssonMGA
Membro

Você estava enganando todo mundo, falando as Account's dizendo que era hacker sabia as account's de todo mundo, dizendo para entrar na account dos outros.

Por mim não será desbanido.

Wellington.Vinicius™
#4

Dom 1 Dez 2013 - 21:49


Novato

Pf desbani eu n brinco mas com isso a proxima bani pra sempre pf preciso joga la pf adm pf pf

NetoMGA
#5

Dom 1 Dez 2013 - 22:06

NetoMGA
Membro

Wellington.Vinicius™ escreveu:Pf desbani eu n brinco mas com isso a proxima bani pra sempre pf preciso joga la pf adm pf pf
[

Kd meus 50k? caloteiro :p

Wellington.Vinicius™
#6

Seg 2 Dez 2013 - 0:04


Novato

quando eu for desbanido te dou 100k

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos