Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RedbuLL
#1

Dom 1 Dez 2013 - 13:31

RedbuLL
Membro

Bom , oque acontece é que esse forum ele é um pouco limitado não tem muitas opçoes é um forum antigo
Queria sugerir uma atualização do forum por outro que tenha mais flexibilidade mais opçoes para os players tambem .
Poderia tambem evitar o flood com membros encarregados no forum que estáriam resolvendo as duvidas e fechando o topico

Kellvin_Goncallves
#2

Dom 1 Dez 2013 - 23:58

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom Muitos Não gostam de min pelo motivo de que nunca concordar com as sugestões dos players mais em fim
acho que se neste forum pessoas já tem dificuldades imagine em um com mais coisas mais opções é legal mas não é facil
ja pensei em fazer sugestoes desse tipo bom levaria muito tempo e tanbem seria perca de tempo, por esse forum ser muito bom
assim com o server é.
Minha Opinião é essa claro que essa e sua sugestão mais não pude ficar sem falar algo para você

algums players não sabem postar um manual imagina se mudar

Kellvin_Goncallves
#3

Dom 1 Dez 2013 - 23:59

Kellvin_Goncallves
Membro

Bom Muitos Não gostam de min pelo motivo de que nunca concordar com as sugestões dos players mais em fim
acho que se neste forum pessoas já tem dificuldades imagine em um com mais coisas mais opções é legal mas não é facil
ja pensei em fazer sugestoes desse tipo bom levaria muito tempo e tanbem seria perca de tempo, por esse forum ser muito bom
assim com o server é.
Minha Opinião é essa claro que essa e sua sugestão mais não pude ficar sem falar algo para você

algums players não sabem postar um manual imagina se mudar

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos