Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jonathanbarbosa
#1

Dom 1 Dez 2013 - 19:58


Novato

Nome do seu personagem:Jonathan
Motivo do ban:Hack
Admin que te baniu:Felipe_mg
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu estava realmente usando um mod,chamado mod sobiet,estava indo dominar a pista,e sem querer apertei a tecla do invencivel,na verdade,eu tinha instalado pra usar num server de dm,mas esquesi de tirar,eu entao comesei a cair e percebi que não estava tomando dano,entao eu desloguei e tirei o hack,sinto muito,muitas pessoas ja tiveram a conta desbanida,por favor me desbanam,não ocorrera mais,eu nunca tinha usado hack no lsbr,apenas em servidores de dm.Bom,espero que me desbanem,ja vi muitas pessoas tendo segunda chance,por favor me deem so mais uma chance,não ocorrera mais

Felipe_mg
#2

Seg 2 Dez 2013 - 20:13

Felipe_mg
Novato

Esqueceu de tirar? Antes de te dar os tapas e você não perder life eu estava de TV e você também estava usando Speed Hack.

Não será desbanido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos