Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sky_Marinho
#1

Sex 6 Dez 2013 - 15:15

Sky_Marinho
Membro

entao por muitas discussões de players amigos resolvi fazer o leilão da minha empresa HOSPITAL entao ja esta liberado pode dar seus lances
o leilão ira terminar no dia 20/12/2013 estou deixando esse tempo para que todos participem
Obs: Quero somente dinheiro, nada de bens materias(como casas,carros,etc) e aceito tambem vip premiun como parte do leilao exemplo: Se 1 player der um valor X e se vc quiser da o valor igual o dele e + o vip premiun fikem avontade rsrs
Screeshots antigas tiradas do lucro de minha emp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: Sky_Marinho

Weel_Blessed
#2

Sex 6 Dez 2013 - 15:22

Weel_Blessed
Membro

100kk em sua emp



Última edição por Weel_Pedroso em Sex 6 Dez 2013 - 16:02, editado 2 vez(es)

Snoop
#3

Sex 6 Dez 2013 - 15:24

Snoop
Membro

300kk Laughing 



Última edição por Vilton_Fernandes em Sex 6 Dez 2013 - 15:40, editado 5 vez(es)

JadsonMGA
#4

Sex 6 Dez 2013 - 15:24

JadsonMGA
Membro

110kk na sua empresa '-'

DonatelloMGA
#5

Sex 6 Dez 2013 - 15:25

DonatelloMGA
Membro

do 310kk sua empresa

Lewis
#6

Sex 6 Dez 2013 - 17:13

Lewis
Membro

1k nela '-'

luisfelipe
#7

Sex 6 Dez 2013 - 17:23

luisfelipe
Membro

nao se pode ver las Screeshots '-'

BarretoMGA
#8

Sex 6 Dez 2013 - 17:45

BarretoMGA
Membro

luisfelipe escreveu:nao se pode ver las Screeshots '-'
Pode sim Rambo! Vou te falar o valor do lucro das 4 ss's:

1ª 611,175k
2ª 1,070,675kk
3ª 966,434k
4ª 2,040,100k

e.e

Paulo_Blessed
#9

Sáb 7 Dez 2013 - 1:23

Paulo_Blessed
Membro

320kk nela .

DonatelloMGA
#10

Sáb 7 Dez 2013 - 2:31

DonatelloMGA
Membro

Aumento para 325kk

Snoop
#11

Sáb 7 Dez 2013 - 8:48

Snoop
Membro

350kk no ultimo dia do leilão dou meu ultimo lance .

DonatelloMGA
#12

Sáb 7 Dez 2013 - 8:50

DonatelloMGA
Membro

Almento outra vez para 355kk

Juninho_xd
#13

Sáb 7 Dez 2013 - 12:18


Membro

Pago 410kk

DonatelloMGA
#14

Sáb 7 Dez 2013 - 12:28

DonatelloMGA
Membro

Pago 415kk '-'

Lewis
#15

Sáb 7 Dez 2013 - 14:57

Lewis
Membro

aumento pra 2k

JadsonMGA
#16

Sáb 7 Dez 2013 - 22:41

JadsonMGA
Membro

pago 500kk sem mais e sem menos! xD

Tuk_Paulo
#17

Dom 8 Dez 2013 - 16:33

Tuk_Paulo
Membro

Eu cubro a oferta do Wesley_VL do 3k '-'

Patrick_Fernandes
#18

Dom 8 Dez 2013 - 18:53

Patrick_Fernandes
Membro

Pago 20kk E Ainda Quero Troco !!! xD Poder Crer So Pobre '-' hsuahsuashau'

Freitas_SatierF
#19

Seg 9 Dez 2013 - 2:25


Membro

Cubro a oferta do Tuk_Paulo dou 3k e 100!


se quiser dou tambem um Kinder Ovo( Pode passar o hospital de uma vez,meu kinder ovo tem valor inestimavel)

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
GutoMGA
#20

Seg 9 Dez 2013 - 2:31

GutoMGA
Membro

Dou 420kk '-'

Rede Globo Agente se liga em você ''Plin Plin ''!!!

HebertMGA
#21

Seg 9 Dez 2013 - 6:26

HebertMGA
Presidente

Dou 1k , O Barreto como empregada , a Samsung , um cartão clonado e o Weel para levar pro Motel...



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#22

Seg 9 Dez 2013 - 10:02

BarretoMGA
Membro

Webert_Guimaraes escreveu:Dou 1k , O Barreto como empregada , a Samsung , um cartão clonado e o Weel para levar pro Motel...

Oxe '-' Cubro sua oferta em 1,1k

Lewis
#23

Seg 9 Dez 2013 - 12:23

Lewis
Membro

Barreto escreveu:

Oxe '-' Cubro sua oferta em 1,1k

1.2k !

Fabricius_Blessed
#24

Seg 9 Dez 2013 - 20:30

Fabricius_Blessed
Membro

Boom Ate agora Não Vi Niguem da esse Lance !!

Meu Lance e de 1B e 200 Fechado ?

Lewis
#25

Seg 9 Dez 2013 - 21:12

Lewis
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Boom Ate agora Não Vi Niguem da esse Lance !!

Meu Lance e de 1B e 200 Fechado ?
os cara tao dando 420k e vc da 1kk ? '='

BarretoMGA
#26

Seg 9 Dez 2013 - 22:12

BarretoMGA
Membro

Wesley_VL escreveu:
os cara tao dando 420k e vc da 1kk ? '='

1 Bilhão e 200kk Wesley

Foster
#27

Seg 9 Dez 2013 - 23:45

Foster
Membro

Qual foi a maior proposta?

Snoop
#28

Ter 10 Dez 2013 - 0:34

Snoop
Membro

Nahuas escreveu:Qual foi a maior proposta?

1b e 200kk

Carlos_Blessed
#29

Ter 10 Dez 2013 - 1:23

Carlos_Blessed
Membro

Meu Lançe é 1kkk e 400kk...<

Lewis
#30

Ter 10 Dez 2013 - 1:36

Lewis
Membro

Barreto escreveu:

1 Bilhão e 200kk Wesley
ele editou mano , tava 1kk ;-;

Fabricius_Blessed
#31

Ter 10 Dez 2013 - 3:48

Fabricius_Blessed
Membro

Meu Lance Aumento

Ultima proposta 1 B e 500 Acabo assunto '-'

Snoop
#32

Qua 11 Dez 2013 - 13:56

Snoop
Membro

Fabricius_Garcia escreveu:Meu Lance Aumento

Ultima proposta 1 B e 500 Acabo assunto '-'

Quero ver na hora de pagar, de onde você vai tirar a grana kkkkk'  pirat

Lewis
#33

Qua 11 Dez 2013 - 17:20

Lewis
Membro

Vilton_Fernandes escreveu:

Quero ver na hora de pagar, de onde você vai tirar a grana kkkkk'  pirat

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SR_BoyKA
#34

Qua 11 Dez 2013 - 21:32

SR_BoyKA
Membro

600kk eu quero hospital se alguem cubrir pago mais

Sky_Marinho
#35

Qua 11 Dez 2013 - 21:47

Sky_Marinho
Membro

Sky_Marinho escreveu:entao por muitas discussões de players amigos resolvi fazer o leilão da minha empresa HOSPITAL entao ja esta liberado pode dar seus lances
o leilão ira terminar no dia 20/12/2013 estou deixando esse tempo para que todos participem
Obs: Quero somente dinheiro, nada de bens materias(como casas,carros,etc) e aceito tambem vip premiun como parte do leilao exemplo: Se 1 player der um valor X e se vc quiser da o valor igual o dele e + o vip premiun fikem avontade rsrs
Screeshots antigas tiradas do lucro de minha emp
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: Sky_Marinho

Data Mudada
Irei Terminar O Leilao No dia 15/12/2013 as 6:00 da tarde  por motivos pessoais

AVISO: Lance que ao inveis de ser postados estao sendo Citados nao ira valer; só ira valer lances postados e nao citados na perguntas de outros

COMUNICADO IMPORTANTE: Player que deu o valor do lance, favor ficar online no encerramento do leilão pois se seu valor for o maior e voce nao estiver online sera vendido para o outro player
entao fiquem online
Obrigado a todos

Ivan_Ribeiro
#36

Qua 11 Dez 2013 - 23:21


Membro

650kk

Hokage_X
#37

Qui 12 Dez 2013 - 1:38


Membro

1,9k + Limpa ficha e Gasosa e Reparo Grátis Very Happy :v

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Foster
#38

Sex 13 Dez 2013 - 20:47

Foster
Membro

700kk

JadsonMGA
#39

Sex 13 Dez 2013 - 22:30

JadsonMGA
Membro

minha ultima oferta nao darei mais pois nao vale '-' , dou 900kk!

Snoop
#40

Sex 13 Dez 2013 - 22:50

Snoop
Membro

Já Foi Vendida  Sleep 

Andrey_Souza
#41

Sáb 14 Dez 2013 - 14:52

Andrey_Souza
Membro

Esse leilão foi totalmente desorganizado com brincadeiras e lances falsos que não podiam ser honrados e com a possibilidade de participação do amigo do dono da empresa só para o fim de recolher o máximo de dinheiro possível de um jogador desavisado, o criador do leilão também não conferiu se os jogadores poderiam cobrir tais lances.

No caso foi um administrador que caiu acabou pagando 1.3B numa empresa que não vale nem perto disso, e o dono da empresa saiu em total vantagem e isso não está correto, negociação tem de ser bom para os 2 lados, as ss's do lucro da empresa provam que não está certo. É claro que o admin Ivan(Paul_Walker) acabou comprando por impulso e transferiu porque quis mas com lances falsos qualquer um poderia ser enganado e eu iria ajudar.

Aqui só existem duas soluções:

A primeira é verificar os lances dados e o último que realmente tivesse dinheiro para cubrir o lance e real interesse em comprar seria o valido, daí seria feito um leilão para ver qual dos 2 dão mais verificando o /rg dos mesmos.

A segunda é o criador do leilão reconhecer que o leilão foi quase que desonesto e que o Ivan saiu em um prejuízo muito alto e que isso não está certo e devolva o dinheiro sem cerimônia e refaça um leilão mais concreto e organizado.

E já aviso que quem falar besteiras como que mando devolver só porque é admin não merece ser ajudado quando for enganado, eu ajudaria qualquer um que passasse pela mesma coisa, isso não está certo e todos podem ver, aposto que se o marinho caísse numa dessas iria implorar por ajuda mas como ele saiu na vantagem ele está relutando mesmo com o meu pedido, isso deverá ser levado em consideração no futuro Sky_Marinho portando tome a decisão certa.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Sky_Marinho
#42

Sáb 14 Dez 2013 - 16:31

Sky_Marinho
Membro

Admin escreveu:Esse leilão foi totalmente desorganizado com brincadeiras e lances falsos que não podiam ser honrados e com a possibilidade de participação do amigo do dono da empresa só para o fim de recolher o máximo de dinheiro possível de um jogador desavisado, o criador do leilão também não conferiu se os jogadores poderiam cobrir tais lances.

No caso foi um administrador que caiu acabou pagando 1.3B numa empresa que não vale nem perto disso, e o dono da empresa saiu em total vantagem e isso não está correto, negociação tem de ser bom para os 2 lados, as ss's do lucro da empresa provam que não está certo. É claro que o admin Ivan(Paul_Walker) acabou comprando por impulso e transferiu porque quis mas com lances falsos qualquer um poderia ser enganado e eu iria ajudar.

Aqui só existem duas soluções:

A primeira é verificar os lances dados e o último que realmente tivesse dinheiro para cubrir o lance e real interesse em comprar seria o valido, daí seria feito um leilão para ver qual dos 2 dão mais verificando o /rg dos mesmos.

A segunda é o criador do leilão reconhecer que o leilão foi quase que desonesto e que o Ivan saiu em um prejuízo muito alto e que isso não está certo e devolva o dinheiro sem cerimônia e refaça um leilão mais concreto e organizado.

E já aviso que quem falar besteiras como que mando devolver só porque é admin não merece ser ajudado quando for enganado, eu ajudaria qualquer um que passasse pela mesma coisa, isso não está certo e todos podem ver, aposto que se o marinho caísse numa dessas iria implorar por ajuda mas como ele saiu na vantagem ele está relutando mesmo com o meu pedido, isso deverá ser levado em consideração no futuro Sky_Marinho portando tome a decisão certa.
certissimo mais ali nas SS os pessoais tinha que observar o dia e a hora de cada lucro tirado e tbm tipo achei uma sacanagem que ele precisou fazer tudo akilo comigo tipo falar de voce ou ate msm se passar por vc só para pegar o dinheiro de volta ??? e agora eu tava com 13kk antes de vender a empresa agora eu devolvi a grana, to devendo mais de 1 milhao e ainda to sem empresa ??? o que farei ?

Andrey_Souza
#43

Sáb 14 Dez 2013 - 17:09

Andrey_Souza
Membro

Vou te dar 14kk.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#44


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos