Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TeeteuGamer
#1

Sáb 7 Dez 2013 - 16:08


Novato

Meu Nome : TeeteuGamer

Fui Banido porque A 20 minutos eu mandei um Relatorio com 2 Admins on eu pensei que um dos dois iria Atender a minha necessidade
Aii eu chamei denovo 2 vezes e Nada , Aii tava com muita raiva e mandei um relatorio " moderador de merda " Pra ver se eles pelomenos
Me kika-se ai fui banido Pfv admin sou lvl 7 123 Horas jogadas , pra não Valer apena ? Meu nick : TeeteuGamer pale 

BielZinn
#2

Sáb 7 Dez 2013 - 20:04

BielZinn
Membro

TeeteuGamer escreveu: Meu Nome : TeeteuGamer

Fui Banido porque A 20 minutos eu mandei um Relatorio com 2 Admins on eu pensei que um dos dois iria Atender a minha necessidade
Aii eu chamei denovo 2 vezes e Nada , Aii tava com muita raiva e mandei um relatorio " moderador de merda " Pra ver se eles pelomenos
Me kika-se ai fui banido Pfv admin sou lvl 7 123 Horas jogadas , pra não Valer apena ? Meu nick : TeeteuGamer pale 


'-' banido Hennn Poxa Vida '-' tbm ja passei por isso ma matarao 7 vezes na ammu mandei 6 relatorios so dps o felipe veio mas fazer oq si for
n to fazendo campanha nenhum vio adm so to falando do banimento do meu amigo tomara q ele seja desban Vlw man ate +

Patrick_Fernandes
#3

Sáb 7 Dez 2013 - 22:39

Patrick_Fernandes
Membro

ADmin Desculpa Ta Falando aqui mas Teteeugamer mano tu tem q botar isso ai pra eles responder !!!

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:


E tbm Mano ñ é só vc no jogo Tem Muitos Players e é Difilcil pra eles é pouco admin's pra muito players precisando de ajudar e as vezes tem 1 admin on e 100 Players on-line fica Dificil pra eles ajudar Todo mundo , na verdade até eu fico com raiva as vezes q eles ñ responder mas eu sei q ñ responder pq tem muitos players '-' por isso fica dificil parça so um detalhinho na sua cabeça '-' !!! quando vc mandar relatorio tem gente q falar assism /relatorio vem k rapidinho >> tem q falar seu poblema pelo /relatorio ñ chamar ele >> Tipo Seu carro Bugo Tu Mandar assim ,Obs : /relatorio Meu carro Bugo Poder Me ajudar admin Se puder mande /par ?

Obrigado , Admin Desculpas Ter Falado Aqui !!!

BielZinn
#4

Sáb 7 Dez 2013 - 23:48

BielZinn
Membro

Sr_Marinho escreveu:ADmin Desculpa Ta Falando aqui mas Teteeugamer mano tu tem q botar isso ai pra eles responder !!!

Nome do seu personagem:
Motivo do ban:
Admin que te baniu:
Explicação do ocorrido que levou ao ban:
Screenshoot do momento do ban:


E tbm Mano ñ é só vc no jogo Tem Muitos Players e é Difilcil pra eles é pouco admin's pra muito players precisando de ajudar e as vezes tem 1 admin on e 100 Players on-line fica Dificil pra eles ajudar Todo mundo , na verdade até eu fico com raiva as vezes q eles ñ responder mas eu sei q ñ responder pq tem muitos players '-' por isso fica dificil parça so um detalhinho na sua cabeça '-' !!!  quando vc mandar relatorio tem gente q falar assism /relatorio vem k rapidinho >> tem q falar seu poblema pelo /relatorio ñ chamar ele >> Tipo Seu carro Bugo Tu Mandar assim ,Obs : /relatorio Meu carro Bugo Poder Me ajudar admin Se puder mande /par  ?

Obrigado , Admin Desculpas Ter Falado Aqui !!!


Suspect  Very Happy 

Davi_Queiroz
#5

Dom 8 Dez 2013 - 0:09

Davi_Queiroz
Novato

nunca e tarde!

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos