Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juninho_xd
#1

Dom 8 Dez 2013 - 10:39


Membro

Todos Nos Sabemos Que o Natal e o Melhor Dia Do Ano Nao so pelos Pratos Diferenciados aquela gulozeimas , pratos diferentes Mais Tambem Pelo Nascimento do Menino JESUS Entao Venho atraves desse topico trazer um novo evento que acontecera nas datas mais importantes do ano , dessa vez Sera Natal  , funcionara assim , TEMA: Oque Voce Faria Para Acabar Com a Fome no Mundo ? , a Melhor Resposta Concorrera a um premio de 1kk o Premio sera pago dia 26/12/13 para quem responder melhor , boa sorte aos participante!

Desde Ja Desejo a Voces Um Feliz Natal e Um Prospero Ano Novo de Paz e Saude , que voce conquiste tudo Que Quer !


By: Juninho_xd

Freitas_SatierF
#2

Dom 8 Dez 2013 - 13:38


Membro

Como acabar com a fome? Pegar aqueles restos de comida que nós deixamos no prato,fazer um arroz Com muita Carnes e outras coisas e darem para os pobres que não tem comida! Pegar dos restaurantes o resto que dá para comer e Fazer um pratão para os Pobres,pra nós pode ser nojento,mas para ele parece Uma deliciosa picanha, o melhor tempero é a fome e não outras coisas,isso que eu acho que devemos fazer,pode ser um gesto pequeno mas se todo mundo que pode fazer isso no mundo fizer a fome acabaria mais fácil e todos seria ''Gordinhos'' Very Happy

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
HebertMGA
#3

Seg 9 Dez 2013 - 6:19

HebertMGA
Presidente

Eu acabaria com a fome exterminando ela , pois como já diz o Brasil , país rico e país sem pobreza.
#WAT



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
BarretoMGA
#4

Seg 9 Dez 2013 - 10:03

BarretoMGA
Membro

Como acabar com a fome? Simples. Plantando, colhendo e distribuindo para os famintos. '-'

[Fabio]
#5

Ter 10 Dez 2013 - 7:48


Membro

seria eliminar ou reduzir ao máximo o desperdício e fazer um lugar para aqueles q passa fome ir pega alimentos

Adrian_Fernandes
#6

Ter 10 Dez 2013 - 9:44

Adrian_Fernandes
Membro

Como eu faria para acabar a Fome ? Pegando os resto de comida e doando para os nesesitados e catando os resto de comida dos restaurantes , fazendo um multirao para cada um doar um prato de comida para ajudar a todos e ter um mundo melhor:D Very Happy 


Ajude e acabe com a pobresa do munto  Very Happy Very Happy Very Happy 

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Calore
#7

Ter 10 Dez 2013 - 11:10


Novato

Em vez de dar dinheiro para os pobres, eu investiria mais em indústrias, pois pense comigo, se dermos comida para os pobres, eles nunca procurarão um jeito de sair da pobreza. Se investir em indústrias, teria emprego para todos, assim, mais pessoas sairiam da pobreza, acabando com a fome.

HebertMGA
#8

Ter 10 Dez 2013 - 14:05

HebertMGA
Presidente

Eu fazeria uma maquina como no filme "Ta Chovendo Hamburguer" kkkkk



Agora me diga, eu sou o tipo de inimiga que você quer ter?

- Claire Underwood (Mulherão da porra)
http://www.lsbr.forumeiros.com
Lewis
#9

Ter 10 Dez 2013 - 14:32

Lewis
Membro

Webert_Guimaraes escreveu:Eu fazeria uma maquina como no filme "Ta Chovendo Hamburguer" kkkkk

Vo imitar o Latino: eu fazeria uma maquina '' ta chovendo batata-frita '' kkkkk

dennys lima
#10

Sex 13 Dez 2013 - 17:49

dennys lima
Membro

 bounce 
sempre que auguem é entrevistado eu faço essa pergunta #flagiou Sad

NetoMGA
#11

Sex 13 Dez 2013 - 21:34

NetoMGA
Membro

Destinar as exportações não só para os países ricos que tem condições de pagar as exportações, mas também para os lugares pobres... xD

Jamees_David
#12

Seg 16 Dez 2013 - 22:58

Jamees_David
Novato

Reservando meu salário e comprando alimentos, arrecadar alimentos também é uma boa opção, e logo após doa-los a uma família.
Não podemos pensar no que o governo deveria fazer, antes de fazer o que nós podemos.
Eu e meus colegas já conseguimos arrecadar 1 tonelada de alimentos, foi um recorde em meu colégio, e tudo foi doado no final para muitas famílias. Sei que fiz minha parte andando sob o Sol por algumas horas, para ajudar aqueles que moram sob ele a vida inteira.

Nando_Moura
#13

Ter 17 Dez 2013 - 15:48

Nando_Moura
Membro

Simplesmente não fariamos nada, o ser humano sempre vai ser assim ignorante. Isso é papinho de alguns se fazendo de bonzinhos, enquanto houver a ganância e egoísmo não irá adiantar em nada uma ou duas pessoas querendo confrontar 7,046 bilhões de habitantes no planeta, que fingem querer mudar o mundo. Já provamos muito bem que não  merecemos habitar um lugar tão magnifico que nem o planeta terra.

Se parecemos para analisar, aquele restinho de água/comida que jogamos fora, imagine quantas pessoas morrem por não ter esse mesmo restinho de água ou comida para sobreviver em países onde a miséria é extrema?

Creio que o pior erro da natureza foi ter criado o homem!

NetoMGA
#14

Ter 17 Dez 2013 - 16:49

NetoMGA
Membro

Franck escreveu:Simplesmente não fariamos nada, o ser humano sempre vai ser assim ignorante. Isso é papinho de alguns se fazendo de bonzinhos, enquanto houver a ganância e egoísmo não irá adiantar em nada uma ou duas pessoas querendo confrontar 7,046 bilhões de habitantes no planeta, que fingem querer mudar o mundo. Já provamos muito bem que não  merecemos habitar um lugar tão magnifico que nem o planeta terra.

Se parecemos para analisar, aquele restinho de água/comida que jogamos fora, imagine quantas pessoas morrem por não ter esse mesmo restinho de água ou comida para sobreviver em países onde a miséria é extrema?

Creio que o pior erro da natureza foi ter criado o homem!

1º Quem criou o homem foi Deus, e ele olhou pra nós e viu que era coisa boa.

2º Se existe pessoas ruins não é culpa da 'Natureza".

3º Vim aqui falar que tem gente se "fazendo" de bonzinho? Só estamos dando a opinião ok ? Papinho, é a sua conversa de não merecer morar na ''Terra'' e bla bla bla :Z

Ultima coisa: Não queira "rebaixar" as pessoas aqui no tópico dizendo que estão se fingindo, e que você é o único que pensa sério sobre isso, por que você não sabe de nada que passa na cabeça de ninguém.

Pense nisso, e não julgue ninguém por nenhum motivo.

Nando_Moura
#15

Qua 18 Dez 2013 - 11:44

Nando_Moura
Membro

NetoQueiroz escreveu:

1º Quem criou o homem foi Deus, e ele olhou pra nós e viu que era coisa boa.

2º Se existe pessoas ruins não é culpa da 'Natureza".

3º Vim aqui falar que tem gente se "fazendo" de bonzinho? Só estamos dando a opinião ok ? Papinho, é a sua conversa de não merecer morar na ''Terra'' e bla bla bla :Z

Ultima coisa: Não queira "rebaixar" as pessoas aqui no tópico dizendo que estão se fingindo, e que você é o único que pensa sério sobre isso, por que você não sabe de nada que passa na cabeça de ninguém.

Pense nisso, e não julgue ninguém por nenhum motivo.

Cara pra começar eu não vim aqui avacalhar sua opinião, e o mesmo não dou o direito de falar da minha.

Não vim aqui criticar ninguém, essa é apenas minha opinião, e religião é uma coisa que não se discute. E se referindo a gente se "fazendo de bonzinho", me refiro ao mundo inteiro e não explicitamente ao membros do fórum.

E "bla bla bla" seria esse tipo de pensamento, que os países exportassem para os mais pobres e não somente para a elite? Qual país que iria fazer isso de graça? Ninguém ganha nada nesse mundo. Para alguns países tanto faz se na África morrem 12 mil crianças por fome e sede. Vivemos em um mundo capitalista onde somente quem paga mais possui vantagens. A ideia não é ruim cara, mas não funciona enquanto não mudarmos nossos pensamentos a respeito.

Preste mais atenção antes de vir falar asneira!

Jamees_David
#16

Qui 26 Dez 2013 - 18:30

Jamees_David
Novato

Esperamos o vencedor... 26/12/2013... 17:30...

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos