Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabricio_
#1

Dom 8 Dez 2013 - 23:21


Novato

Nick no jogo :Fabricio_By[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Motivo:Talvez isso tenha causado /relatorio adm me puxa ai seu ladrão nub id 47 -.- (para quem não entendeu foi uma brincadeira) (as vezes de mal gosto)

ADMIN:não sei o jogo fecho so apareceu Served closed connection

Ocorrido:os adms estavam fazendo um evento de x1 dae eu estva x1 com Sr_Marinho e ouve um empate os dois morreram juntos dae pedi para adm me puxar um monte de vez ele não respondia

Fabricio_
#2

Dom 8 Dez 2013 - 23:27


Novato

esqueci o print do erro que da :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Confidencial
#3

Seg 9 Dez 2013 - 2:43

Confidencial
Membro

Você foi banido por mim pelo motivo: Desrespeito.

Você utilizou o /relatorio de forma incorreta ainda ofendendo admins. : /Relatorio me puxa ai admin seu noob ladrão id [não me lembro].

Bom irei dar mais um chance para você não cometa esse erro novamente na próxima você ira ficar banido.

Passe seu ip para poder ser desbanido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fabricio_
#4

Seg 9 Dez 2013 - 11:55


Novato

mals ai Playboy_X na real eu so estava brincando mais não vou fazer isso dnv (ip:201.25.232.234) Very Happy 

Confidencial
#5

Seg 9 Dez 2013 - 13:22

Confidencial
Membro

O seu ip está incorreto use o site que eu citei na outra mensagem.

Fabricio_
#6

Seg 9 Dez 2013 - 20:00


Novato

Cara eu usei o site que você recomendou entrei dnv nele e estava mudado agora esta esse 201.3.212.224  No 

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos