Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

kokym III
#1

Ter 10 Dez 2013 - 12:25

kokym III
Membro

Minha Sugestao eh de Natal , no dia 24 ou 25 de dezembro , poderia ter uma festa em LSBR de natal , nisso o vc poderia fazer sorteio de carros , motos , dinheiro e dando grana pra quem estiver on e etc..

Seria bem legal se fizer uma fezta para comemorarmos com nossa segunda familia , porque LSBR todos somos uma familia .

Bom Admins essa foi minha ideia e vc seria o PAPAI NOEL   santa 

Quem leu e gostou ou nao gostou deixe seu comentario pf Obg pela atençao .


 santa  santa santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santasantasanta  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santasanta  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa  santa

Fabricius_Blessed
#2

Ter 10 Dez 2013 - 14:24

Fabricius_Blessed
Membro

UP Feliz Natal e.e

Snoop
#3

Ter 10 Dez 2013 - 14:35

Snoop
Membro

UP , Se der pra colocar umas mamãe noel ia ficar melhor ainda e.e

Freitas_SatierF
#4

Ter 10 Dez 2013 - 15:55


Membro

Cara tinha que fazer isso dia 26 e 27 de Dezembro,porque muitos players querem passar com a família e amigos e tals! Acho melhor fazer outro dia sem ser dia 24 e 25!

https://www.facebook.com/gustavo.freitas.37853
Patrick_Fernandes
#5

Qua 11 Dez 2013 - 19:42

Patrick_Fernandes
Membro

Freitas_SatierF escreveu:Cara tinha que fazer isso dia 26 e 27 de Dezembro,porque muitos players querem passar com a família e amigos e tals! Acho melhor fazer outro dia sem ser dia 24 e 25!

Boa Gostei falo tudo mlk kkk'' mas serio é mesmo todos querem passar com a mamãe e papai kkk'' >> Principalmente eu hsuahsua'' Mas fico bom essa sua Sugestão Kokym , tbm Podia botar os admins como Papai Noel '-' e Fazia Eventos , Sortiando grana , carro etc.. como vc falo Kokym

Andrey_Souza
#6

Qua 11 Dez 2013 - 20:18

Andrey_Souza
Membro

Tipo assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Dedel_Tome
#7

Qua 11 Dez 2013 - 20:19

Dedel_Tome
Membro

Somente Administradores Podem Ver Esse Link *-*

https://lsbr.forumeiros.com
Fabricius_Blessed
#8

Qua 11 Dez 2013 - 20:46

Fabricius_Blessed
Membro

Achei a Ideia Boa UP

                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

                                 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

                                  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Confidencial
#9

Qua 11 Dez 2013 - 23:59

Confidencial
Membro

Admin escreveu:Tipo assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tava nesse natal foi dahora.

 santa 

Hokage_X
#10

Qui 12 Dez 2013 - 1:32


Membro

Y'uuuuuP x)

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Alex_Seaway
#11

Dom 15 Dez 2013 - 16:35


Novato

Vai Ser Dahora Se Acontecer Isso

Lewis
#12

Dom 15 Dez 2013 - 17:18

Lewis
Membro

Playboy X escreveu:

Eu tava nesse natal foi dahora.

 santa 
Também mais não tava na primeira ss na segunda no  sorteio de 2 turismo , encima do car kkk

Lewis
#13

Dom 15 Dez 2013 - 17:24

Lewis
Membro

Wesley_VL escreveu:
Também mais não tava na primeira ss na segunda no  sorteio de 2 turismo , encima do car kkk

eu tava dizendo que nao so pesado por que o carro tava bugado ai geral tava dizendo sai de cima do carro seu gordo '-'

Elder
#14

Dom 15 Dez 2013 - 18:31


Membro

Legal a ideia, principalmente o uso da toquinha, poderia ter opção de usar a partir de agora, pois já estamos em ritmo de Natal né?? Bacana, toquinhas azuis e vermelhas para os player's Smile

dennys lima
#15

Ter 17 Dez 2013 - 18:06

dennys lima
Membro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
por que eu nas assinaturas pow Sad isso é bullyng
quem invento isso? rsrs

Nando_Moura
#16

Qua 18 Dez 2013 - 11:06

Nando_Moura
Membro

Admin escreveu:Tipo assim?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tirou do baú isso ai em cara, boas recordações!  Smile 

Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos