Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Prost
#1

Sex 13 Dez 2013 - 12:24


Membro

- Estarei inativo até ajeitar meu GTA/SAMP de volta .

- Teve uma reforma aqui e casa tive que trocar o PC de lugar e o cabo da net não vinha até o PC, daí fui jogar o GTA off e botei na resolução máxima e joguei suave, mais quando eu sair do jogo ele não queria mais funfar, portanto nem GTA off, nem SAMP está funfando nessa bagaça. Já tentei várias coisas mais não consegui nada até agora. Eu exclui tudo que tenho de GTA no meu PC vou baixar novamente e instalar para ver se pega.

- Quem puder me ajudar nesse probleminha, eu agradeço !

Andrey_Souza
#2

Sex 13 Dez 2013 - 18:54

Andrey_Souza
Membro

Meus Documentos > GTA San Andreas User Files > Apaga o arquivo gta_sa.set



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Leo_Prost
#3

Sáb 14 Dez 2013 - 3:04


Membro

- Agora ferrou, exclui tudo que tinha de GTA aqui, agora tou baixando de novo os 4GB do GTA com net de 1 MB, só espero o download e dps instalar o SAMP '-'

BarretoMGA
#4

Sáb 14 Dez 2013 - 9:32

BarretoMGA
Membro

Leo_Reis escreveu:- Agora ferrou, exclui tudo que tinha de GTA aqui, agora tou baixando de novo os 4GB do GTA com net de 1 MB, só espero o download e dps instalar o SAMP '-'

Baixa uma versão Ripada, não é completa. Tem 512 Megas e funciona de boa.

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos