Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoMGA
#1

Ter 17 Dez 2013 - 0:04

NetoMGA
Membro

Poh vei, não quero formatar meu PC ele ta muito atualizado deu muito trabalho pra deixar ele perfeitão assim, mas agora deu um erro que não sai de jeito nenhum Sad

Nem tenho Print do erro mas quando tento me conectar ao server diz o seguinte: ''Error Microsoft Visual C++ runtime library"

Pesquisei outro server pra ver se nao era problema com o server mas não entra também. Então peço a qualquer um que já teve esse problema pra me ajudar qualquer coisa que me falar pra ver se eu consigo resolver sem formatar...
E também no gta normal funciona normalmente. :Z Ki diabu :xSó no samp quue nao funfa Mad

Lista do que já fiz:

Reinstalei o samp e o gta sa
Já tentei instalar todos o tipos de Visual C++
Já mudei minha conta no servidor de internet, meu IP e meu usuário do PC :Z


Mas tem uma coisa que não to entendendo é que na pasta Microsoft Games uma pasta que a microsoft recomenda fazer um backup e baixar outra, eu fui procurar e nao tinha.
No PC de vcs em Computador>Disco local>Arquivos e programas>Microsoft Games> Tem uma pasta chamada "Gears War"? Porque eu nao tenho :/


Ficarei agradecido com qualquer tipo de ajuda.

Play_HarD
#2

Ter 17 Dez 2013 - 2:11

Play_HarD
Membro

Tente algum dos métodos desse tutorial da Microsoft [Apenas Administradores podem visualizar links]

NetoMGA
#3

Ter 17 Dez 2013 - 3:41

NetoMGA
Membro

Play_HarD escreveu:Tente algum dos métodos desse tutorial da Microsoft

Só administradores podem ver esse link... ;|

sabao
#4

Ter 17 Dez 2013 - 8:40


Novato

Tente apagar a pasta do GTA do arquivos de programa e a pasta do Microsoft Visual também depois instale os dois novamente.

NetoMGA
#5

Ter 17 Dez 2013 - 20:49

NetoMGA
Membro

NetoQueiroz escreveu:

Só administradores podem ver esse link...  ;|

To aqui desde 17hrs instalando o Microsoft Visual, se não der jeito, vou formatar sáporra Neutral

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LucasMGA
#6

Qua 18 Dez 2013 - 8:59

LucasMGA
Membro

Neto, sugiro a desinstalação de Todos os programas com parte do nome "Visual Studio". Se não funcionar, caso tenha feito alguma atualização dos drivers de vídeo, desinstale junto com o Microsoft Visual C++. Logo após todo processo, vá ao site Oficial da Microsoft, e baixe o C++ por lá, única fonte confiável.

Caso nenhum destes processos funcione, tente atualizar seu Windows através do Windows Update.

Obs: Seu Windows é XP/7/8?

NetoMGA
#7

Qua 18 Dez 2013 - 15:18

NetoMGA
Membro

LucasMGA escreveu:Neto, sugiro a desinstalação de Todos os programas com parte do nome "Visual Studio". Se não funcionar, caso tenha feito alguma atualização dos drivers de vídeo, desinstale junto com o Microsoft Visual C++. Logo após todo processo, vá ao site Oficial da Microsoft, e baixe o C++ por lá, única fonte confiável.

Caso nenhum destes processos funcione, tente atualizar seu Windows através do Windows Update.

Obs: Seu Windows é XP/7/8?

Vou tentar o Visual Studio, mas já tentei todos o jeitos com esse "C++", já reinstalei, deletei, atualizei e todas as tentativas dão erro.

Acho que é o Visual Studio, mas se não for, só formatando mesmo.

Re: Windows 7 Ultimate

Em relação ao Update, também não funfa e dá o mesmo erro.

Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda Wink

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos