Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

IsaiaS_Souza
#1

Sex 20 Dez 2013 - 12:04

IsaiaS_Souza
Novato

Sugestão: Ola,Já morri muitas vezes deste modo:To la de boa parado e alguém me mata por trás (com faca ou não) e não era contrato como vou saber quem me matou? 'Vou sair perguntando?? '-' Bom a minha sugestão é muito simples,toda vez que morrermos aparecera na tela a seguinte mensagem como no exemplo:

Você morreu por FulaNo_CiClaNuS[ID:24] [Organização:Civil].

Conclusão:Seria mais fácil para vocês ADMS Punir apenas o jogador culpado;Obrigado independente do que sera feito.

Very Happy Bom jogo a todos Very Happy 

Att.IsaiaS_Souza™️

Snoop
#2

Sex 20 Dez 2013 - 12:13

Snoop
Membro

UP UP UP, Já pensei nisso KkKkK' Smile

Caio Walker
#3

Dom 22 Dez 2013 - 12:10

Caio Walker
Membro

UP, boa kk

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Mestre_Ninja
#4

Dom 22 Dez 2013 - 12:14


Membro

A questão é, seria RPG? na vida real alguém te mata e vc morre e nem fica sabendo quem te matou '-'

NetoClps
#5

Dom 22 Dez 2013 - 12:15

NetoClps
Membro

Mestre_Ninja escreveu:A questão é, seria RPG? na vida real alguém te mata e vc morre e nem fica sabendo quem te matou '-'
Vdd '-'

DonatelloMGA
#6

Dom 22 Dez 2013 - 12:19

DonatelloMGA
Membro

Como meu Mestre cito logo em cima '-'.

Mas tipo quando for um confronto de gangster e cops sei lá, muita gente irar ficar morrendo então isso vai atrapalhar muito na tela pelo excesso de flod's que pode causar, então não gostei '-'.

Mestre_Ninja
#7

Dom 22 Dez 2013 - 12:24


Membro

Raikan_Isu escreveu:Como meu Mestre cito logo em cima '-'.

Mas tipo quando for um confronto de gangster e cops sei lá, muita gente irar ficar morrendo então isso vai atrapalhar muito na tela pelo excesso de flod's que pode causar, então não gostei '-'.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IsaiaS_Souza
#8

Seg 23 Dez 2013 - 17:08

IsaiaS_Souza
Novato

Bom,nem pensei nisso pra mim seria uma boa para ajudar nos DMs e Também só pra quem morreu que apareceria a mensagem então não Teria Flod na tela.

Tuk_Paulo
#9

Dom 29 Dez 2013 - 2:19

Tuk_Paulo
Membro

sabe do que eu gostei foi do FuLano_CiclaNUs

DonatelloMGA
#10

Dom 29 Dez 2013 - 3:24

DonatelloMGA
Membro

IsaiaS_Souza escreveu:Bom,nem pensei nisso pra mim seria uma boa para ajudar nos DMs e Também só pra quem morreu que apareceria a mensagem então não Teria Flod na tela.

Então você queria que aparece-se só para a pessoa que morreu ? Ai ela e vim aqui e postava no fórum?

Confidencial
#11

Dom 29 Dez 2013 - 7:30

Confidencial
Membro

Ae resumindo tudo se for por eu acho que seria melhor um desse mais iria aparecer apenas para os Admins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Isso é uma espece de tabela que fica no lado direito da tela, ele mostra quem mato quem morreu e qual arma foi utilizada para o assassinato.

Oque Acham???



Última edição por Playboy X em Dom 29 Dez 2013 - 8:25, editado 1 vez(es)

Tio Jimmy
#12

Dom 29 Dez 2013 - 8:13

Tio Jimmy
Membro

Essa tabela é pra server Mata-mata isso ai pra server RPG Não Presta !

Confidencial
#13

Dom 29 Dez 2013 - 8:22

Confidencial
Membro

Oque eu estou tentando dizer é que seria bom para os Admins não para os players normais, tipo a tabela iria aparecer apenas para adm...

Assim caso auguem reportasse auguem por dm agente poderia ver oque realmente aconteceu analisar melhor o fato etc.. para punir.

Espero que tenha me entendido, Grato pela atenção...

Tio Jimmy
#14

Dom 29 Dez 2013 - 8:27

Tio Jimmy
Membro

Playboy X escreveu:Oque eu estou tentando dizer é que seria bom para os Admins não para os players normais, tipo a tabela iria aparecer apenas para adm...

Assim caso auguem reportasse auguem por dm agente poderia ver oque realmente aconteceu analisar melhor o fato etc.. para punir.

Espero que tenha me entendido, Grato pela atenção...



Agora Entendir melhor , bom se for Desse geito como Playboy Falo Ficaria Ótimo , dai quando alguma pessoas matasse a outra Perguntava a ela Se foi Proposital ! ;3 '

Matt
#15

Ter 7 Jan 2014 - 19:53

Matt
Membro

Gostei do FulaNo_CiClaNus

mas não da ideia Very Happy

IsaiaS_Souza
#16

Ter 14 Jan 2014 - 17:03

IsaiaS_Souza
Novato

kkkkkkk FulaNo_CiClanus,mas afinal o que ha de mal e saber quem te matou?

JadsonMGA
#17

Ter 14 Jan 2014 - 17:44

JadsonMGA
Membro

isso nao ficaria rpg , isso é mais para server mata-mata, se fosse somente para admins ver e tals, ficaria melhor mais para apareçe para todos player fico ruim ^^

IsaiaS_Souza
#18

Ter 14 Jan 2014 - 18:32

IsaiaS_Souza
Novato

Nuss seria para aparecer so para quem morreu ae a pessoa caso fosse dm,tirava ss do kill e postava forum.É bom morrer pra sniper?

Mr.Issa
#19

Ter 14 Jan 2014 - 20:51

Mr.Issa
Membro

Pensei exatamente igual ao Play, a tabela aparecer apenas para os admins quando os mesmos estivessem em modo trabalho. Assim não teria dúvidas quanto ao DM.

http://...............................
Conteúdo patrocinado
#20


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos