Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fabricius_Blessed
#1

Qua 25 Dez 2013 - 15:28

Fabricius_Blessed
Membro

Boom Gallera Venho Aki Através deste Topico Gostozin Avizando que Vou fica OFF Pelomenos Ate Segunda Feira Por que como No Titulo Vocês Vao ver Net Filha da Pulka kkk' Mas Logo Ageitarei isto Mas pra deixa avizado aki por que quando Volta Não quero ter Problemas Com Minha Casa Etc's Medo de perde No Momento estou na Lanhause agora Mas Logo Logo Estarei Com a Minha Segunda Familia LSBR Queria deseja um Ótimo Natal Para Todos e um Prospero Ano novo Very Happy Farou By: Fabricius_Garcia

Carlos_Blessed
#2

Qui 26 Dez 2013 - 3:40

Carlos_Blessed
Membro

é man ageita logo isso ae e volta a jogar mesmo fazendo oq faz cmg mas eu gosto de Você
e.e saudades cara Vouta logo a sua espera Vlw ae Por Tudo!

Saudades a Sua espera no [LSBR]

Fabricius_Blessed
#3

Qui 26 Dez 2013 - 15:49

Fabricius_Blessed
Membro

Carlos_NC. escreveu:é man ageita logo isso ae e volta a jogar mesmo fazendo oq faz cmg mas eu gosto de Você
e.e saudades cara Vouta logo a sua espera Vlw ae Por Tudo!

                                 Saudades a Sua espera no [LSBR]

Tamo Junto Meu Gatão Sabe que te amo Ne Meu Gostozao e.e

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tópico Para Denúncias III

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos