Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

breno_pqd
#1

Qua 25 Dez 2013 - 22:08

breno_pqd
Membro

Ola,Quero pedir vc Admins para q todas hq´s Policial tenha um lugar para comprar autorização acho q So na PM tem Quem com corda Da UP aii, Feliz natal e um prospero ano Novo flw
Pesso isso a vc pq Nois Advogados perdemos muitos clientes pq quando vamos la na hq pm os clientes ta quase saindo da prisão ai agente perde tendeu....



 santa                         santa 



 santa                         santa

Jadson_Blessed 3
#2

Qua 25 Dez 2013 - 22:17

Jadson_Blessed 3
Membro

Nego_Drama escreveu:Ola,Quero pedir vc Admins para q todas hq´s Policial tenha um lugar para comprar autorização acho q So na PM tem Quem com corda Da UP aii, Feliz natal e um prospero ano Novo flw
Pesso isso a vc pq Nois Advogados perdemos muitos clientes pq quando vamos la na hq pm os clientes ta quase saindo da prisão ai agente perde tendeu....



 santa                         santa 



 santa                         santa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos