Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 20]

NetoClps
#101

Qui 26 Dez 2013 - 13:23

NetoClps
Membro

Boa Tarde!..
Jogador Denunciado:leocarro
Regra Violada:Algemando Sem eu Dar /handsup e Atirando sem /m.
Explicaçao Do Ocorrido:Eu Estava Com um Traficante E o Player Leocarro Chego Entro Na Minha Moto No Garupa e Me Algemo,Apos Isso Começo Atirar Sem Dar Voz(/m)...
SS's:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

br_Phoenix
#102

Qui 26 Dez 2013 - 13:28

br_Phoenix
Membro

Acusado:MonverCraft e itzhitsuki
Denuncia:DM
Estava andando derepente os dois aparecem, e começam atirar em min




  ss>

RedbuLL
#103

Qui 26 Dez 2013 - 13:33

RedbuLL
Membro

Acusado : Franekman
Violação : DM DE BAZUCA E LUGAR ALTO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MonverCraft
#104

Qui 26 Dez 2013 - 13:34


Novato

Denunciado:ItzHitsuki
Motivo:abusando moster




o ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ViniciusMGA
#105

Qui 26 Dez 2013 - 13:41

ViniciusMGA
Membro

Jogador Denunciado : chezuis_zuero
Regra violada : Ofensa por SMS
Descrição do ocorrido : Só pedi pra limpa ficha, e ele mando isso.

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso não aparece, so ir : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Weel_Blessed
#106

Qui 26 Dez 2013 - 13:42

Weel_Blessed
Membro

Lose_Kill escreveu:O players , Indevido nao respeitou as regras e , mandou anuncio indevido , como mostra a Imagen a Baixo..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado!

Black_Fernandes2
#107

Qui 26 Dez 2013 - 13:47

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado:Lucasmil2002

Regra Violada:Chigando Ofenças


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#108

Qui 26 Dez 2013 - 13:56

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denúnciado: MonverCraft

Regra Violada: /jetpack Em Combate 2x



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]










RedbuLL
#109

Qui 26 Dez 2013 - 14:50

RedbuLL
Membro

Acusado : Borba_Russo
Violação : Apreensão de veiculo Indevido !
Deescrição : O Borba_Russo Apreendeu meu veiculo não sei nem aonde não viu eu estacionar e ainda disse que estava estacionado em lugar indevido
Já fui do detran e sei muito bem que o Veiculo só pode ser apreendido apartir do momento que veja que o Motorista o estacionou ali! bom ele diz que estava com /freio e disse que tem ss quero ver a ss dele se mostra que meu veiculo estava com freio . pois se não estava na garagem do hotel ele estava sem freio !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Itz_Hitsuki
#110

Qui 26 Dez 2013 - 16:15

Itz_Hitsuki
Membro

MonverCraft escreveu:Denunciado:ItzHitsuki
Motivo:abusando moster




o ss [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Vc viu q eu tava saindo ali tu meteu o carro debaixo

LLucas_gabriel
#111

Qui 26 Dez 2013 - 18:05


Membro

Isso ja aconteceu muito! Nesse SS eu estou denunciando o jogador: Play_HarD Motivo: Bug da FACA! Eu matei ele com a faca logo depois ele ficou deitado no chão com a vida quase cheia voando pra lá e pra cá deitado! '-'  >Sad       ESPERO UM PUNIÇÃO JUSTA.


Bug da faquinha todo mundo fas isso vixi!

Play_HarD
#112

Qui 26 Dez 2013 - 18:10

Play_HarD
Membro

LLucas_gabriel escreveu:Isso ja aconteceu muito! Nesse SS eu estou denunciando o jogador: Play_HarD Motivo: Bug da FACA! Eu matei ele com a faca logo depois ele ficou deitado no chão com a vida quase cheia voando pra lá e pra cá deitado! '-'  >Sad       ESPERO UM PUNIÇÃO JUSTA.


Bug da faquinha todo mundo fas isso vixi!


Como diz na ss eu falei ''oq?'' eu nem sei fazer esse bug mal sei o da eagle fi e tu tbm msm q eu tivese com esse bug sua propria ss diz q vc nem deu /m pra me matar seu ant-rpg eu nem sei fazer bug nenhum eu tava quebrando os postes e voce estava correndo atras de mim td bem eu nao fiz nada e dai do nada se me dis q buguei a vai se tratar ant-rpg

Itz_Hitsuki
#113

Qui 26 Dez 2013 - 18:21

Itz_Hitsuki
Membro

Jogador denunciado : Borba_Russo

Regra violada : dm

ele me mato 2 vezes uma no meu carro e outra quando eu renasci

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marley_Dk
#114

Qui 26 Dez 2013 - 18:24


Membro

Fui seq, um membros crashou digitei /saircarro matei eles ! dps veio um a pe e me deu /sequestrar eu em pe tenho ai as ss! dps matei ele tb o car amandou dar g na moto soz eu dei e sai da mtoo e matei! agr eu to calado sem conseguir flar PUNEM ESSE lek ai na ss !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : sequestrando memo qnd membro crashou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] : seq em pe
PUNEM ELES

Borba_Russo¹
#115

Qui 26 Dez 2013 - 18:31


Membro

RedbuLL escreveu:Acusado : Borba_Russo
Violação : Apreensão de veiculo Indevido !
Deescrição : O Borba_Russo   Apreendeu meu veiculo não sei nem aonde  não viu eu estacionar e ainda disse que estava estacionado em lugar indevido
Já fui do detran e sei muito bem que o Veiculo só pode ser apreendido apartir do momento que veja que o Motorista o estacionou ali! bom ele diz que estava com /freio e disse que tem ss quero ver a ss dele se mostra que meu veiculo estava com freio . pois se não estava na garagem do hotel ele estava sem freio !!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 

Bom, como eu havia te dito na mensagem, o Weel me disse que podia apreender veículo agora sem ver o líder estacionar pois tem o sistema de /freio.
Seu veículo estava totalmente estacionado em local indevido, ou sejá, falsa acusação. Quando você tiver uma prova 100% de que eu infligi uma regra você posta.

Link da imagem do Carro irregular:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#116

Qui 26 Dez 2013 - 18:34

RedbuLL
Membro

ismael_3 escreveu:

Bom, como eu havia te dito na mensagem, o Weel me disse que podia apreender veículo agora sem ver o líder estacionar pois tem o sistema de /freio.
Seu veículo estava totalmente estacionado em local indevido, ou sejá, falsa acusação. Quando você tiver uma prova 100% de que eu infligi uma regra você posta.

Link da imagem do Carro irregular:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Primeiro , o Lider do Detran não é o Weel pra mudar as regras , Segundo sua '' ss '' não mostra que meu carro está com freio

Borba_Russo¹
#117

Qui 26 Dez 2013 - 18:43


Membro

RedbuLL escreveu:


Primeiro , o Lider do Detran não é o Weel pra mudar as regras , Segundo sua '' ss '' não mostra que meu carro está com freio

Veículo apreendido, não irei liberar até o pagamento ou se o administrador responsavel me pedir.

Jamees_David
#118

Qui 26 Dez 2013 - 19:32

Jamees_David
Novato

Jogadores denunciados: Dr_Dexter (SU indevido) / Sr_Black (SU indevido + DM)
Regras violadas: SU Indevido + DM
Descrição do ocorrido: Eu (Jamees_David) estava de carona com SkiiN_Vengeance indo para o banco transferir um dinheiro para o SkiiN. Quando saímos de lá 2 policiais em um carro Sr_Black e Dr_Dexter deram /m em SkiiN que estava pilotando a moto - eu não estava procurado, com NENHUMA estrela - enquanto eu escrevia no chat da org não vi a confusão e o SkiiN caiu da moto enquanto eu ainda estava como passageiro, vi os policiais dando /m mas não liguei pois eu não estava procurado, Dr_Dexter deu SU por cúmplice quando me aproximei deles pois SkiiN havia fugido na moto e me deixado sozinho, então deram /m de novo não sei pq pois com o SU do Dr_Dexter eu fiquei com 1 única estrela. Sr_Black deu SU por DOP, e depois me matou de faca por trás (DM). Creio que os dois sejam do BOPE, é bem constrangedor esse abuso de poder, os cops dando SU indevido pra poder prender qualquer um. Não sei se foi de propósito ou eles não sabem das regras. Detalhe: eu não apontei nenhuma arma para eles, e a única coisa que escrevi foi "??" e "cumplice?". Dai me mataram. :/

SS do ocorrido em sequência:

Dr_Dexter dando /m em mim com 1 estrela por conta do SU que ele mesmo deu. Não pode prender com menos de 2 estrelas. Nessa hora eu estava escrevendo querendo dialogar com o COP, mas ele não quis. podem ver a mensagem escrita nesse momento nas próximas SS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr_Black me matando de faca. Depois do SU DOP indevido.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sr_Black terminando de me matar de faca. No total foram 7 SS mas só coloquei 3 para não ficar extenso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois eu morri claro. (OBS. As mensagens do NoSe_Kill foram um engano que ele reconheceu, eu não cometi DM nele, ele irá postar a pessoa que cometeu.)

Eric_A
#119

Qui 26 Dez 2013 - 21:00

Eric_A
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Acusado: Gabriel_989

Motivo: ESC em roubo !!

Eric_A
#120

Qui 26 Dez 2013 - 21:21

Eric_A
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [/i

Acusado: Jokem_ICassio

Motivo: ESC Em roubo !!" />

Girinogamer
#121

Qui 26 Dez 2013 - 21:55


Novato

Denuncia Contra $$$$ratinho$$$$

Primeiro de tudo o cara começo com DM quando fui a Ammu Nation depois ele tenta me dar kick pq Diz ele que eu equipei em batalha sendo que eu não tinha encostado um dedo nele e eu tava fugindo dele pois ele atirava sem para para não morrer eu equipava e creio que se eu não ataquei ele nao pode ser considerado equipar em batalha!Outro detalhe be, importante é que eu e eles somos de ORG igual e pra piorar somos de ORG policial o que da a ele nenhum motivo pra me matar!E no final de tudo disse a ele que tirei SS de tudo e matei ele para me proteger!Depois ele vai la e me demite da ORG pois eu estava desrespeitando o lider sendo que uma das regras da ORG é respeitar MEMBROS não só o LÍDER mas todos os MEMBROS e na minha opinião DM contra um membro da sua  ORG É DESRESPEITO SIM! Peço para que os ADM's vejam o caso com cuidado E que se POSSIVEL REBAIXE OU ATE LIMPE A VAGA DE LIDER DELE Como testemunha tenho o PLAYER Tiago_Morais!

Outra denucia contra MORAIS_XD POR DM SS abaixo

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caio Walker
#122

Qui 26 Dez 2013 - 22:30

Caio Walker
Membro

Player: Sr_Black
Forjando denuncia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Campera no hospital pra matar quem acabou de morrer, pena que nao chegou a tempo, ele deu /m quando eu tava de jetpack e ainda disse que ia postar forum KKK

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Paulo_Blessed
#123

Qui 26 Dez 2013 - 23:18

Paulo_Blessed
Membro

Acusado: Dr_Dexter
motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


RedbuLL
#124

Qui 26 Dez 2013 - 23:51

RedbuLL
Membro

Denunciado : Franklin_2000
Violação : DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RedbuLL
#125

Qui 26 Dez 2013 - 23:55

RedbuLL
Membro

Denunciado : SR_Moreira
Violação : DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eric_A
#126

Sex 27 Dez 2013 - 0:18

Eric_A
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Acusado: Jokem_ICassio

Motivo: ESC Em Roubo pela Segunda ves !!

Eric_A
#127

Sex 27 Dez 2013 - 0:22

Eric_A
Novato

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Acusado: Fabio_FBI

Motivo: Invasão de HQ !! Sosinho e sem Gov !!

Bryan_Killerr
#128

Sex 27 Dez 2013 - 1:02


Novato

Jogadores denunciados: Gabriel_989 e Moissln

Regra violada: DM

Descrição do ocorrido: Bom, os repórteres da rede globo fizeram um evento de corrida, tava tudo bem, ja tava nas semi-finais ai o Gabriel_989 e o Moissln chegaram atirando em inocentes, como mostra nas SS's abaixo o Moissln matando o Patrick_Fernandes sendo que ele n estava procurado, e dps o Gabriel_989 começou a atirar em mim, eu tentei pegar o carro para fugir, mas n deu tempo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Herysoon
#129

Sex 27 Dez 2013 - 1:05


Novato

Jogador denúnciado: Weel_Blessed
Regra violada: Limpando liderança sem motivo e sem /av
Descrições:
eu estava no meio de um evento quando meu lider foi limpo sem provas de que eu comprei org e sem /av /lideranca 9 sera limpo motivo: ...
e foi o prazo de 2 segundos outro pegou lider. (Amigo do Admin)

como ver nas ss até subi o chat pra ver como não teve /av...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

responda com as provas ou devolva meu lider !

Weel_Blessed
#130

Sex 27 Dez 2013 - 1:37

Weel_Blessed
Membro

Herysoon escreveu:Jogador denúnciado: Weel_Blessed
Regra violada: Limpando liderança sem motivo e sem /av
Descrições:
eu estava no meio de um evento quando meu lider foi limpo sem provas de que eu comprei org e sem /av /lideranca 9 sera limpo motivo: ...
e foi o prazo de 2 segundos outro pegou lider. (Amigo do Admin)

como ver nas ss até subi o chat pra ver como não teve /av...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

responda com as provas ou devolva meu lider !

Bom, primeiramente quando tu vende Líder eu não sou obrigado dar /av para anuncia, pois eu não via outros ADM fazendo isso! Então, e o Player que cato tenho amizade apenas fora jogo, pois não misturo amizade de fora do jogo, com amizade no jogo!
E as provas estão ai em baixo:

1º Imagem Que Tu já se confessa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2º Imagem que da pra saber que você já tinha comprado, e ainda pedindo pra mim espera pra conversa sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3º Imagem e última que tu quase implora pra mim espera pra i conversa com você: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, essas provas já faz você perde seu líder e também sua cidadania.

Obs: O Player Jadson que aparece na SS também perdeu sua cidadania por vender a lideranca pra você!

=============================================

Por tanto Caso Revisado! E sua Lideranca não será devolvida.

EDSON_PC
#131

Sex 27 Dez 2013 - 1:43

EDSON_PC
Membro

acusado:MANOBR

MOTIVO:  DM- EU ESTAVA SAINDO DA  VICTIM. ai ele chegou atirando sem motivo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

EDSON_PC
#132

Sex 27 Dez 2013 - 2:40

EDSON_PC
Membro

acusado:bigodin

MOTIVO:  DM


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Paruzera
#133

Sex 27 Dez 2013 - 2:57


Novato

Acusado : julimar_fani

Regra Violada : Ofença por sms

Descrição do Ocorrido : Eu estava fazendo um evento e ele ganhou e eu paguei ele e ele começou a chingar eu


SS 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


SS 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Weel_Blessed
#134

Sex 27 Dez 2013 - 10:02

Weel_Blessed
Membro

Paulo_Blessed escreveu:Acusado: Dr_Dexter
motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado!

cristiano_pu
#135

Sex 27 Dez 2013 - 11:22


Membro

o adm esta me kick falando pra eu desligar hack
mas eu nao uso tao falando pra ele q eu uso e meus membros dos bloodz tambem
eu acho pra saber se alguem usa hack adm tem q fazer seu trabalho dar tapa fica no modo tv no play
nao pq estao falando , injusto o kick q levei do well me kick falando pra eu desligar se ta desconfiado da
tapa , ai mandei um an falando q nao ia mas /do me kick de novo segue ss das [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SR_BoyKA
#136

Sex 27 Dez 2013 - 12:01

SR_BoyKA
Membro

cristiano_pu alem de hack não sabe regras , vo te ensinar 1 regras uma facinha ta bom , olha so pode matar e não é considerado dm quando ta local de dominio
assim q tem duas orgs disputando o local , se vc sair do local e ir atraz isso ja é dm , no casso eu não fui na pista , nem se quer entrei la e atirei em um de seus membros
, ai senhores pegam jetpack q é proibido em combate para ir ate onde eu estava , eu estava falando com adm Felipe_mg , e vc vem atirando em mim , sem eu ter feito nada
, acho q sua hr de levar ban permanente ja passo da hr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por SR_BoyKA em Sex 27 Dez 2013 - 12:10, editado 1 vez(es)

Snoop
#137

Sex 27 Dez 2013 - 12:01

Snoop
Membro

Jogador denúnciado: cristiano_pu
Regra violada: dm , matando quem ta fora da pista e /ang falando de org's + /ang idevido
Descrição do ocorrido: ss ae. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_X
#138

Sex 27 Dez 2013 - 14:12

Johnny_X
Membro

Jogador denunciado : Morelli_1
Motivo : /su indevido
Descrição:Eu estava ajudando a  Groove Street a matar os cops do BOPE, logo depois da morte deles o cara manda /su "matou cop"

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_X
#139

Sex 27 Dez 2013 - 15:13

Johnny_X
Membro

Jogador Denunciado:Lucasmil2002
Motivo:/su indevido
Descrição : Ele deu /m e eu matei ele logo depois disso alem de ter dado /su após a morte , ainda deu /su "atirou em carro de cop" e deu outro /su "assassinato" sendo que quando o matei ja da o assasinato..

SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Segunda SS ele mandando os /su indevido : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cristiano_pu
#140

Sex 27 Dez 2013 - 15:18


Membro

Vilton_VL escreveu:Jogador denúnciado: cristiano_pu
Regra violada: dm , matando quem ta fora da pista e /ang falando de org's + /ang idevido
Descrição do ocorrido: ss ae. '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

cade o dm ?

vc esta chamando pra matar na pista essa ea ss

cansado desse ant rpg fic falando q sou hack pr todo mundo ta ate influenciando adm a me kick
mas eu acho q adm tem q punir esse cmentarios q essa rapaz faz
eu acho qem ter q ver quem e hack e o adm q tem todas as funcoes e comandos pra verificar
tenho certeza q os adm ta de olho mas eu nem ligo pq sou correto no jogo
e outra so pq tem level auto acha q e melhor do que outros play ,mas sou vip premium igual a ele
nao posso fazer nada se ele nao me mata
adm tem q punir esses tipos de comentarios no jogo xingando play entre outras

so isso msm

cristiano_pu
#141

Sex 27 Dez 2013 - 15:21


Membro

SR_BoyKA escreveu:cristiano_pu alem de hack não sabe regras , vo te ensinar 1 regras uma facinha ta bom , olha so pode matar e não é considerado dm quando ta local de dominio
assim q tem duas orgs disputando o local , se vc sair do local e ir atraz isso ja é dm , no casso eu não fui na pista , nem se quer entrei la e atirei em um de seus membros
, ai senhores pegam jetpack q é proibido em combate para ir ate onde eu estava , eu estava falando com adm Felipe_mg , e vc vem atirando em mim , sem eu ter feito nada
, acho q sua hr de levar ban permanente ja passo da hr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ai eu te falo se acha q ele estava fazendo oq lem cima do lado de um /do ?

vcs sabem atirando la de cima contra os bloodz ta de brincadeira msm

so um cego nao percebe isso

so esse comentario

Snoop
#142

Sex 27 Dez 2013 - 15:35

Snoop
Membro

cristiano_pu escreveu:

cade o dm ?

vc esta chamando pra matar na pista essa ea ss

cansado desse ant rpg  fic falando q sou hack pr todo mundo ta ate influenciando adm a me kick
mas eu acho q adm tem q punir esse cmentarios  q essa rapaz faz
eu acho qem ter q ver quem e hack e o adm q tem todas as funcoes e comandos pra verificar
tenho certeza q os adm ta de olho mas eu nem ligo pq sou correto no jogo
e outra so pq tem level auto acha q e melhor do que outros play ,mas sou vip premium igual a ele
nao posso fazer nada se ele nao me mata
adm tem q punir esses tipos de comentarios no jogo xingando play entre outras

Não responda denúncias, esse trabalho é da administração, criar discussão, fazer comentários e citações no tópico para denúncias acarretará no banimento temporário da sua conta do forum.

Sim chamei meus membros pra ir pra pista , mais andes de min entrar na pista você ja estava atirando ''dm'' . anti rpg ,deliga haker e fala com migo blz.

so isso msm

IsaiaS_Souza
#143

Sex 27 Dez 2013 - 16:03

IsaiaS_Souza
Novato

Jogador Denunciado:Keslley_Silva
Motivo:Atirando sem /m.
Descrição : Eu tava acabado de sair da ammu e simplesmente ele me mata sem /m.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero providencias!

Att. IsaiaS_Souza™

Silas_ailton
#144

Sex 27 Dez 2013 - 17:11


Membro

Reagiu a Sequestro e voltou pra fazer DM


Fomos sequestrar ele e ele reagiu dizendo que estava em modo passeio, nas ss pode ver que ele n tava.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ss dele tentando entrar kkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ele fugindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dps quando eu disse que ia denunciar, ele voltou pra fazer DM e ainda debochou ,e pelo que parece tmb das punições do servidor..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Silas_ailton
#145

Sex 27 Dez 2013 - 17:17


Membro

Reagiu a sequestro e equipou em combate:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adrian_Fernandes
#146

Sex 27 Dez 2013 - 17:21

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunciado : LUC4S2601

Esplicaçao do Ocorido : Eu Estava Andando Pelas Ruas Com O Carro Do Detran e vi o LUC4S2601 andando Com Direçao Perigosa E Eu mandei /m e ele nao paro e saiu correndo

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Jin22010
#147

Sex 27 Dez 2013 - 17:25


Membro

Jogador denunciado: kaue_skkte
Regra violada: /Multa indevida -.-'
Descriçao do ocorrido:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adrian_Fernandes
#148

Sex 27 Dez 2013 - 17:36

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Deninciado : Herysoon_Silva

Regra Violada : Demitindo sem motivo e Convidando Sem Teste

SS :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
XxLdosxX
#149

Sex 27 Dez 2013 - 17:42


Novato

So que ele tava zoando eu tava falando ele skype e ele me deu uma multa sme motivo ate parei o carro e me deu uma multa por direçao perigosa se acha q eu vo fica parando pra mele me dar mais multas sem motivo ate parece e alem qdo ele me deu a multa eu tava falando skype com ele e ele ficol dando risada

[Fabio]
#150

Sex 27 Dez 2013 - 17:50


Membro

jogador:Alex_Seaway
regra:uso jet park pr anao ser preso
descriçao: estava atras dele /m usei ai ele parou ficamos no x1 ai ele correu pro carro atirei no carro ai quebro ele saiu e uso o jet pack pra nao ser preso

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#151


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 20]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos