Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 20]

LucasMGA
#651

Sex 17 Jan 2014 - 10:46

LucasMGA
Membro

Jogador: Sr.Chaua
Motivo: Ofenças via /SMS
Explicação: Durante evento da Rede Globo ontem, ele alegou ter vencido, e se irritou quando falei que não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tio Jimmy
#652

Sex 17 Jan 2014 - 11:01

Tio Jimmy
Membro

Jogador denúnciado: Sr_henrique , Hilton_luf , ErickMatado e Matrix_007
Regra violada:Esc Em Sequestro e Sequestrando de 2 '-'
Descrição do ocorrido: Estavam min sequestrando quando Hilton_luf crashou e Sr_Henrique em vez de min libertar continuou dai chegou o Matrix_007 e deu G No carro , Isso é Ant-rpg '-' , SS's Abaixos ...



SS:> 1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 4 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 6 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 7 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 8 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


SS:> 9 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tudo Ai , Espero Punições , Atenciosamente : Netto_Araujo '-'

Leo_Disco
#653

Sex 17 Jan 2014 - 15:06

Leo_Disco
Membro

Jogador Denúnciado: Rodrigo_Araujo
Regra Violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava parado conversando com um amigo quando o mesmo chegou atirando, á principio pensei que era Hitman, mais depois vi que não e o mesmo havia cometido DM Ss'S:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2º Denúncia:

Jogador Denúnciado: morelli_1
Regra violada: Votekick indevido.
Descrição do ocorrido: Estava andando de carro quando o mesmo deu grito de sequestro, eu parei o carro tirei o cinto e quando ia entrar um membro deles Crashou, Então eu entrei no meu carro novamente e eles foram embora e eu continuei andando, quando do nada ele solta um Votekikc de Esc em sequestro --' Ss's:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#654

Sex 17 Jan 2014 - 15:49

NetoMGA
Membro

[GL2]Neto_Queiroz escreveu:NÃO AGUENTO MAIS POSTAR AQUI E NINGUÉM REVISAR!!!!! ESPERO PROVIDENCIA ESSE PLAYER QUEBROU TANTAS REGRAS QUE PERDI AS CONTAS

SS's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não descansarei até que esse player seja punido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai revisar não né ?

NetoMGA
#655

Sex 17 Jan 2014 - 15:58

NetoMGA
Membro

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mano
#656

Sex 17 Jan 2014 - 18:18

Mano
Novato

acusado: iTzProozt_lixo
            Huaway_MITO
motivo: Prendendo de moto, não ligo muito em posta ss, só postei pela falta de consideração pelas regras do jogo como se vê no chat, é por essas e outras que já parei de jogar uma vez, muito ant rpg que não esta nem ai para as regras! Obrigado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#657

Sex 17 Jan 2014 - 19:36

DonatelloMGA
Membro

Paulo_Blessed escreveu:Acusado: Paulo_ShoCk e Ruan_ShoCk
Motivo: Paulo_ShoCk matando sem o uso do /m e o ruan ajudando a cometer DM sendo civil e ofensas também por parte de ruan.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruan_Shock punido só falta Paulo_Shock
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#658

Sex 17 Jan 2014 - 20:03

DonatelloMGA
Membro

Paulo_Blessed escreveu:Acusado: Ruan_ShoCk
Motivo: DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#659

Sex 17 Jan 2014 - 20:06

DonatelloMGA
Membro

br_Phoenix escreveu:Acusado:andersinho
Regra violada:DM

Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

DonatelloMGA
#660

Sex 17 Jan 2014 - 20:07

DonatelloMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:ACUSADO: ANDERSINHO
SEQUESTRANDO SOZINHO        
                                          SS AI [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#661

Sex 17 Jan 2014 - 20:12

DonatelloMGA
Membro

br_Phoenix escreveu:ACUSADOS:Kaua_skkte,Teu_Boy
Regras violadas:DM,ENVASAO HQ

Provas:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Teu_boy Punido só falta kaue_skkte
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#662

Sex 17 Jan 2014 - 20:17

DonatelloMGA
Membro

LucasD_VL escreveu:Eu não sou um dos unicos que reclama que esse cara so fica fazendo DM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#663

Sex 17 Jan 2014 - 20:20

DonatelloMGA
Membro

Slayer_ escreveu:Jogador denúnciado: IwAnteD_z.
Regra violada: Ofenças a player.
Descrisção do ocorrido: Eu tava na cadeia quando ele chego pedindo 10k pra me tirar, eu falei que não pagaria nem 1k e ele me xingou '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Sr_henrique, Teu_Boy e Sr_Adrian.
Regra violada: Sequestrando no Hospital!
Descrisção do ocorrido: Eu tinha acabo de ser morto, e assim que respawnei eles vem abordando!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Paulo_ShoCk.
Regra violada: Matando sem /M.
Descrição do ocorrido: Eu entrei na Ammu pra equipar e ele veio atirando ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador denúnciado: Trevor_Phillips.
Regra violada: DB - SUAS ZOEIRA JÁ TÁ SEM GRAÇA --'
Descrisção do ocorrido: Nós tava na festa quando chega o Trevor cometendo DB em nóis, espero que manem ele paarar ---'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !
E do sequestro Hospital não tem regras que não pode sequestrar no hospital !

DonatelloMGA
#664

Sex 17 Jan 2014 - 20:24

DonatelloMGA
Membro

LucasMGA escreveu:
Jogador: Sr.Chaua
Motivo: Ofenças via /SMS
Explicação: Durante evento da Rede Globo ontem, ele alegou ter vencido, e se irritou quando falei que não.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

Adrian_Fernandes
#665

Sex 17 Jan 2014 - 21:24

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunsiado : Br_Phoenix , Marcos_Cpt

Regra Violada : Sequestrando De 2

Descriçao do Ocorido : Estava 3 no Carro Me Sequestrando Ai Como Pode Ver na Imagen a Menina Deu /q e Eles Nao Quiseran Me Libertar



SS : >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Adrian_Fernandes
#666

Sex 17 Jan 2014 - 21:30

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunsiado : Luzinaldo_Fernandes E Etc

Regra Violada : DM Eu Estava No Modo Passeio E Eles Atirando em Mim Como Pode Ver Na SS



SS > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Adrian_Fernandes
#667

Sex 17 Jan 2014 - 21:34

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunsiado : LucasMGA

Regra Violada : Abusando De Monster



SS : > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Adrian_Fernandes
#668

Sex 17 Jan 2014 - 21:40

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunsiado : Levi_Alonso

Regra violada : /algemar Indevido Sem Eu Dar /handsup



SS : >[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Johnny_Wazzad
#669

Sex 17 Jan 2014 - 22:17

Johnny_Wazzad
Membro

Jogador denúnciado: Paulo_Blessed
Regra violada: Algemando sem motivo.
Descrição do ocorrido: Eu dei G no carro e ele do nada me algemo, e como pode ver eu não tava procurado --'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

BarretoMGA
#670

Sex 17 Jan 2014 - 22:23

BarretoMGA
Membro

Acusados: Albert_Wesker, Paulo_Blessed e Paulo_Shock
Motivo: Matando rendido

Eles chegaram no /m, na mesma hora eu me rendi, porque eram 3, mas ai eles começaram a me matar rendido!

SS do chat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Joohan_rocha
#671

Sáb 18 Jan 2014 - 1:36


Novato

Jogador denúnciado:ElderMGA
Regra violada:Resistiu e impediu um Sequestro
Descrição do ocorrido: Estavamos sequestrando o Guten_VL quando o Helper Elder_GL ficava puxando a gente, não permitindo que o sequestro segui-se a diante. Aliás o mesmo veio informando que estava em dois no momento do sequestro, porém se realmente fosse isso o próprio Guten_VL que é um jogador experiente não Entraria no carro. E ele entrou e até ficou um pouco com a gente. Primeiramente a pessoa pra ser "HELPER" tem que ser MUITO rpg, coisa que o helder não é, isso que ele fez mostra e muito que ele não é um bom helper. O Outro fato é o Helder "HELPERZINHO" mandou eu CALAR A BOCA, cade a educação dos próprios cara que comanda o server? E se fosse eu falando isso pra ele? Tenho certeza que me colocar na cadeia de adm ou até me dar um ban.Acho que você Sr Admins deveria ver bem como esta isso enquanto você esta off. Porque esta prejudicando demais o Server.
Screenshoot
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ElderMGA
#672

Sáb 18 Jan 2014 - 2:07

ElderMGA
Membro

Joohan_rocha escreveu:Jogador denúnciado:ElderMGA
Regra violada:Resistiu e impediu um Sequestro
Descrição do ocorrido: Estavamos sequestrando o Guten_VL quando o Helper Elder_GL ficava puxando a gente, não permitindo que o sequestro segui-se a diante. Aliás o mesmo veio informando que estava em dois no momento do sequestro, porém se realmente fosse isso o próprio Guten_VL que é um jogador experiente não Entraria no carro. E ele entrou e até ficou um pouco com a gente. Primeiramente a pessoa pra ser "HELPER" tem que ser MUITO rpg, coisa que o helder não é, isso que ele fez mostra e muito que ele não é um bom helper. O Outro fato é o Helder "HELPERZINHO" mandou eu CALAR A BOCA, cade a educação dos próprios cara que comanda o server? E se fosse eu falando isso pra ele? Tenho certeza que me colocar na cadeia de adm ou até me dar um ban.Acho que você Sr Admins deveria ver bem como esta isso enquanto você esta off. Porque esta prejudicando demais o Server.
Screenshoot
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Primeiro: Eu tenho absoluta certeza que Guten estava acompanhado de mim, pois a gente estava fazendo atentado na AMU e morreu eu,Ele e Raikan no momento em que usamos o comando /detonarbomba!

Segundo: Eu te liguei e falei, cara, o Guten tava comigo no hospital,não pode sequestrar player acompanhado! E falei, libera o cara, pq isso não pode, e falei que ia avisar o admin, você simplesmente ignorou, responde, manda ele vir falar com a gente! Eu fui ate você pra conversar, você continuou andando, mandei sms dizendo, para o carro por favor, o motorista ignorou, então eu puxei, não existe essa de que fiquei puxando pra impedi sequestro não, eu puxei pra te avisar de uma regra violada, que é sequestrar player acompanhado! Segundo o Guten, ele deu G e nem percebeu que eu e Raikan estava atras dele pois morremos todo junto!

Terceiro: Helperzinho?? Isso é recalque mano, se eu to aqui, foi porque eu batalhei pra conseguir isso, e não venha me chamar de ant-rpg não, antes de falar que sou ant-rpg, Procure no fórum denúncias ant-rpg's minha ok???

E pra finalizar, mandei seu amigo cala boca sim, porque o assunto era com Teu_Boy, e ele ficou dando bedelho! Ok

Obs: Vc's 3 diziam que tinha a SS no momento do sequestro, e que o Guten_Vl estava sozinho no hospital? Cadê?? Posteeee!!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
LucasMGA
#673

Sáb 18 Jan 2014 - 13:53

LucasMGA
Membro

Mr_Adrian escreveu:Jogador Denunsiado : LucasMGA

Regra Violada : Abusando De Monster



SS : > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse carro branco no SS, como se pode ver estava quebrado e parado em frente a Ammu. Antes de subir com o monster eu entrei, e conferi se era realmente CARRO DE ALUGUEL. Na tentativa de capotá-lo e explodir, me vem um "Sr_Adrian" que em menos de 20 segundos, sem saber o que eu estava fazendo, fala que estava abusando de Monster. Abaixo SS, depois que eu desisti, pois não estava conseguindo capotar.

E uma dica pra você, Denunciado se escreve com C, e não com S.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_Wazzad
#674

Sáb 18 Jan 2014 - 14:24

Johnny_Wazzad
Membro

Jogador denúnciado: breno_pqd.
Regra violada: /su Indevido + ofenças a player + Matando player em /handsup.
Descrição do ocorrido: Eu entrei na Ammu pra equipar ele foi e deu /m, na mesma hora eu deu /handsup e ele me deu um /su indevido, eu falei "SS' e ele me xingou e começo a atirar em mim! --'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, depois que eu fiz essa denúncia e fui voltar pro Server, que eu tinha dado esc pra vim postar, recebo uma zukada e morro na mesma hora, ou seja, ele deu uma zukada quando eu dei esc, bugo e o efeito veio em mim quando eu voltei, então vim pra editar e postar mais esse SS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rick_Fost
#675

Sáb 18 Jan 2014 - 14:49

Rick_Fost
Membro

Estava indo na ammu nation para equipar enquanto falkenred me desafiando e me matou sem motivo dizendo que ia me matar eu disse me mata entao que tiro SS

SS:
http : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dead_Killer
#676

Sáb 18 Jan 2014 - 16:03


Membro

acusados : Yuri_dss e Tiago_Medeiros

acontecimento : eu estava resolvendo um negocio com o Player Matheus_c63 pra mim comprar infernus dele e os dois chegaram pularam em cima do meu carro e começaro e bater e atirar contra meu carro e fikou de surf '-'

Espero que eles tenha uma punidade!! Obrigadoo By : DeaD_KilleR Razz

Dead_Killer
#677

Sáb 18 Jan 2014 - 16:08


Membro

acusados : Yuri_dss e Tiago_Medeiros

regra violada : Surf e DM

acontecimento : eu estava resolvendo um negocio com o Player Matheus_c63 pra mim comprar infernus dele e os dois chegaram pularam em cima do meu carro e começaro e bater e atirar contra meu carro e fikou de surf '-'

Espero que eles tenha uma punidade!! Obrigadoo By : DeaD_KilleR Razz




Jadson_Blessed 3
#678

Sáb 18 Jan 2014 - 18:17

Jadson_Blessed 3
Membro

Jogador denúnciado: Sr_Adrian
Regra violada: DM  + Bugando Bazuca  







Ss-1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Ss-2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Black_Fernandes2
#679

Sáb 18 Jan 2014 - 23:09

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denunciado:Sr_Boyka

Regra Violada:Gov Indevido + Sms Com Ofenças



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Black_Fernandes2
#680

Sáb 18 Jan 2014 - 23:40

Black_Fernandes2
Membro

Jogador Denunciado:breno_pqd

Regras Violadas:Ofenças Por sms + /ajustar Indevido


1 SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2 SS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jadson_Blessed 3
#681

Dom 19 Jan 2014 - 0:01

Jadson_Blessed 3
Membro

Jogador denúnciado:breno_pqd
Regra violada: /ajustar Indevido









SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marley_Dk
#682

Dom 19 Jan 2014 - 12:11


Membro

So venho aqui pedir por Admins mudar o mod dnv :cc tem que por mais seguranca no sv para que n sofra atakes, seu server ta aso com 20 player!! eles tava a 35/42!!! Muda denovo o teu sv vai cair assim manow :c quase nmg joga agr com esse mod eu fico crashando!! Faz algo

Rick_Fost
#683

Dom 19 Jan 2014 - 14:05

Rick_Fost
Membro

Estava fugindo da policia enquanto albertwesker invadiu minha casa sem /gov espero puniçoes
imageshack.us/photo/my-images/547/w9y3.png/

Marley_Dk
#684

Dom 19 Jan 2014 - 15:37


Membro

O que acontece quando eu logo no sv!! eu logo ner !! saio de casa e PUM '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta ai o link da ss

Caio Walker
#685

Dom 19 Jan 2014 - 20:24

Caio Walker
Membro

Players: Camilee_Blessed, kaue_skkte e Sr_Henrique
Regras violadas: DM, sequestro indevido, surf e esc em sequestro

Eles me sequestraram e mandaram a camile ir de surf '-'

[20:06:02] Sr_Adrian diz: caio

[20:06:03] Sr_Adrian diz: '-'

[20:06:04] Camilee_Blessed diz: kkkkkkkkkk'

[20:06:05] Sr_Adrian diz: gg

[20:06:06] Caio_Nunes. diz: aff '-'

[20:06:08] * Caio_Nunes. Entra no veiculo.

[20:06:08] kaue_skkte diz: pxi

[20:06:11] Digite /cinto para colocar seu cinto de segurança.

[20:06:12] ** Tenente Caio_Nunes.: sendo sequestrado, câmbio. **

[20:06:12] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:14] Sr_Adrian diz: fica de surf camilao

[20:06:19] ** Tenente Caio_Nunes.: id 11, câmbio. **

[20:06:19] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:22] ** Tenente Caio_Nunes.: vem rapido, câmbio. **

[20:06:22] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:25] * Você foi sequestrado por Sr_Adrian.

[20:06:25] [SEQUESTRO] O Gangster Sr_Adrian, está sequestrando Caio_Nunes., e pede o resgate no valor de R$400000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e então o Adrian crashou, o certo seria eles terem me liberado ja que não tinha motorista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu sai do carro mo na boa, e pulei em cima dele e fiquei la, do nada o kaue skkte saca a bazooka e da 3 bazookada em mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai todo mundo desce o chumbo em mim sem motivo nenhum, sendo que até calado eu tava

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já vi eles fazendo isso uma vez, espero punições

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Black_Fernandes2
#686

Dom 19 Jan 2014 - 21:29

Black_Fernandes2
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Players: Camilee_Blessed, kaue_skkte e Sr_Henrique
Regras violadas: DM, sequestro indevido, surf e esc em sequestro

Eles me sequestraram e mandaram a camile ir de surf '-'

[20:06:02] Sr_Adrian diz: caio

[20:06:03] Sr_Adrian diz: '-'

[20:06:04] Camilee_Blessed diz: kkkkkkkkkk'

[20:06:05] Sr_Adrian diz: gg

[20:06:06] Caio_Nunes. diz: aff '-'

[20:06:08] * Caio_Nunes. Entra no veiculo.

[20:06:08] kaue_skkte diz: pxi

[20:06:11] Digite /cinto para colocar seu cinto de segurança.

[20:06:12] ** Tenente Caio_Nunes.: sendo sequestrado, câmbio. **

[20:06:12] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:14] Sr_Adrian diz: fica de surf camilao

[20:06:19] ** Tenente Caio_Nunes.: id 11, câmbio. **

[20:06:19] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:22] ** Tenente Caio_Nunes.: vem rapido, câmbio. **

[20:06:22] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:25] * Você foi sequestrado por Sr_Adrian.

[20:06:25] [SEQUESTRO] O Gangster Sr_Adrian, está sequestrando Caio_Nunes., e pede o resgate no valor de R$400000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e então o Adrian crashou, o certo seria eles terem me liberado ja que não tinha motorista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu sai do carro mo na boa, e pulei em cima dele e fiquei la, do nada o kaue skkte saca a bazooka e da 3 bazookada em mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai todo mundo desce o chumbo em mim sem motivo nenhum, sendo que até calado eu tava

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já vi eles fazendo isso uma vez, espero punições



Adm Como Pode Ver Ele Fala Na Rádio E Tbm , Eu Estava De Esc Por Causa Do Lag '-' nao matei ele

Adrian_Fernandes
#687

Dom 19 Jan 2014 - 22:10

Adrian_Fernandes
Membro

Caio Gracco Nunes. escreveu:Players: Camilee_Blessed, kaue_skkte e Sr_Henrique
Regras violadas: DM, sequestro indevido, surf e esc em sequestro

Eles me sequestraram e mandaram a camile ir de surf '-'

[20:06:02] Sr_Adrian diz: caio

[20:06:03] Sr_Adrian diz: '-'

[20:06:04] Camilee_Blessed diz: kkkkkkkkkk'

[20:06:05] Sr_Adrian diz: gg

[20:06:06] Caio_Nunes. diz: aff '-'

[20:06:08] * Caio_Nunes. Entra no veiculo.

[20:06:08] kaue_skkte diz: pxi

[20:06:11] Digite /cinto para colocar seu cinto de segurança.

[20:06:12] ** Tenente Caio_Nunes.: sendo sequestrado, câmbio. **

[20:06:12] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:14] Sr_Adrian diz: fica de surf camilao

[20:06:19] ** Tenente Caio_Nunes.: id 11, câmbio. **

[20:06:19] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:22] ** Tenente Caio_Nunes.: vem rapido, câmbio. **

[20:06:22] * Caio_Nunes. falou algo no rádio.

[20:06:25] * Você foi sequestrado por Sr_Adrian.

[20:06:25] [SEQUESTRO] O Gangster Sr_Adrian, está sequestrando Caio_Nunes., e pede o resgate no valor de R$400000.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e então o Adrian crashou, o certo seria eles terem me liberado ja que não tinha motorista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eu sai do carro mo na boa, e pulei em cima dele e fiquei la, do nada o kaue skkte saca a bazooka e da 3 bazookada em mim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai todo mundo desce o chumbo em mim sem motivo nenhum, sendo que até calado eu tava

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

já vi eles fazendo isso uma vez, espero punições


Caio Vc Acabo de Pedi pra toma cadeia admin , falando no /r sendo sequestraro -.-'

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Psicopata_x
#688

Seg 20 Jan 2014 - 0:13


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#689

Seg 20 Jan 2014 - 0:13


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#690

Seg 20 Jan 2014 - 0:14


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#691

Seg 20 Jan 2014 - 0:15


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#692

Seg 20 Jan 2014 - 0:15


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#693

Seg 20 Jan 2014 - 0:16


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#694

Seg 20 Jan 2014 - 0:16


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#695

Seg 20 Jan 2014 - 0:17


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#696

Seg 20 Jan 2014 - 0:17


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#697

Seg 20 Jan 2014 - 0:18


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#698

Seg 20 Jan 2014 - 0:18


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#699

Seg 20 Jan 2014 - 0:19


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#700

Seg 20 Jan 2014 - 0:19


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado
#701


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos