Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 20]

Psicopata_x
#701

Seg 20 Jan 2014 - 0:22


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#702

Seg 20 Jan 2014 - 0:24


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#703

Seg 20 Jan 2014 - 0:25


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#704

Seg 20 Jan 2014 - 0:25


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#705

Seg 20 Jan 2014 - 0:26


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#706

Seg 20 Jan 2014 - 0:26


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Psicopata_x
#707

Seg 20 Jan 2014 - 0:27


Membro

Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Adrian_Fernandes
#708

Seg 20 Jan 2014 - 13:04

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunciado : Albert_Wesker

Regra Violada : Reagindo A Sequestro


SS : >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Matheus_c63
#709

Seg 20 Jan 2014 - 13:20

Matheus_c63
Membro

Jogador denúnciado:Agente_smith
Regra violada:Acho q Enganando Player <



SS:> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS:> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


espero Puniçao ''-

Jadson_Blessed 3
#710

Seg 20 Jan 2014 - 14:40

Jadson_Blessed 3
Membro

Jogador denúnciado:Denilo_Silva
Regra violada: Vendendo Org









[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adrian_Fernandes
#711

Seg 20 Jan 2014 - 15:52

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunciado : Richard_Marinho

Regra Violada : Enganando player

Descriçao do ocorrido : Ele Estava Sendo Sequestrado e eu falei assim , Que Paga /capacete e ele boto /capacete ai dps nois fomos no banco e era uma enroscada para os cops resgatar ele

SS : >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
FnXMGA
#712

Seg 20 Jan 2014 - 20:11

FnXMGA
Membro

Jogador denunciado:: goianO
Ocorrido: tava saindo de casa ele me ligou querendo compra a org dos advogados e me ofereceu 80kk mas eu disse nao SS AI....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

FnXMGA
#713

Seg 20 Jan 2014 - 22:39

FnXMGA
Membro

Ocorrido sequestrando em dois
jogadores BielZinn E Patrick_Gregorio



                                     SS AI



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Rick_Fost
#714

Ter 21 Jan 2014 - 0:17

Rick_Fost
Membro

Matando de faca pela costas DM
SS abaixo

[url=http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alt=""/>[/url]

Juka_bala
#715

Ter 21 Jan 2014 - 1:48


Novato

Pode invadir HQ sozinho sem dar /gov???? Pois é o Neto_queiroz fez isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição pra esse cop!

Johnny_Augusto
#716

Ter 21 Jan 2014 - 2:14

Johnny_Augusto
Membro

Jogador Denunciado : Neto_Queiroz
Descrição: Eu estava com apenas 1 estrela (já preso), e quando vejo o Neto_Queiroz, da P.C., ajustou meu tempo sem motivo algum para 900s e ainda ameçou por 1200s '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NetoMGA
#717

Ter 21 Jan 2014 - 3:54

NetoMGA
Membro

Juka_bala escreveu:Pode invadir HQ sozinho sem dar /gov???? Pois é o Neto_queiroz fez isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero punição pra esse cop!

Forjando denuncia ? Subindo o chat ? Olha o /gov ai mlk Você ainda me xingou, eu tava te perseguindo desdo banco, você forjou denuncia e me ofendeu! Quero punição!

SS Do momento que te matei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SS Da ofensa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Matt
#718

Ter 21 Jan 2014 - 4:31

Matt
Membro

jogadores denunciados:Camilee_Blessede e Wallace_Rpk
Regra violada : ficam flodando no /d e no /r
Descrição do ocorrido : nos estavamos indo fazer ronda eu e Neto_Queroz dae esse player's sem noção ficavam fazendo flood ''achando isso legal''  ainda mais no /d que é compartilhado com outras orgs todo mundo ficou pirado com esses player's q se acham no direito de fica flodando e outra como nos iriamos fazer a ronda com player's flodando no /d e no /r ? gostaria que fossem punidos para aprenderem não flodar no /d e no /r
 rendeer 

prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

isso que tem muito mais olha os minutos aew tbm ficaram ums 10 minuto fazendo isso

FnXMGA
#719

Ter 21 Jan 2014 - 12:58

FnXMGA
Membro

tava no cofre da amuntion e ele me mato rendido
denunciado:fabricio_by


SS AI


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Matt
#720

Ter 21 Jan 2014 - 13:16

Matt
Membro


Morelli_1 escreveu:tava no cofre da amuntion e ele me mato rendido
denunciado:fabricio_by


         SS AI


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />






jogador denunciado: Moreli_1
descricão do ocorrido : acho q um forjamento pelo visto eu não to vendo q eu te matei quem te matou foi henrique e fora isto eu tinha dado /m lá fora e vc entro pra dentro e equipou dae quer ser o santo entra correndo lá e da /handsup não vejo nada q comprove q eu te matei quem matou foi Sr_henrique mas vc reagiu eu atirei

print tentando trola admins

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

DonatelloMGA
#721

Ter 21 Jan 2014 - 16:14

DonatelloMGA
Membro

Mr_Adrian escreveu:Jogador Denunciado : Albert_Wesker

Regra Violada : Reagindo A Sequestro


SS : >
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

DonatelloMGA
#722

Ter 21 Jan 2014 - 16:17

DonatelloMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:Ocorrido sequestrando em dois
jogadores BielZinn E Patrick_Gregorio



                                     SS AI



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />

Caso Revisado !

ataque>>tio
#723

Ter 21 Jan 2014 - 16:22

ataque>>tio
Membro

vai leva Admins denucia contra vc tio agora aguenta e chama até o exrsito se quise seu nb fdp..

Itz_Hitsuki
#724

Ter 21 Jan 2014 - 16:32

Itz_Hitsuki
Membro

Psicopata_x escreveu:Nome do seu personagem: Obito_
Motivo do ban: Mod Teleport
Admin que te baniu: Raikan_Isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Eu dei /sinc e fui banido por esse motivo.
Screenshoot do momento do ban: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vc e hacker teleport sim tenho um video provando

BielZinn
#725

Ter 21 Jan 2014 - 16:36

BielZinn
Membro

Morelli_1 escreveu:Ocorrido sequestrando em dois
jogadores BielZinn E Patrick_Gregorio



                                     SS AI



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] " />



xo esplica o kyiller deu mancada i ele tava de esc sei la oq aconteceu agnete tava de 3 ai ele fico de esc i quando volto apareceu na hq no meu ele tava '-' vo pagar por isso '-' i dar uma no kyiller '-'  Evil or Very Mad 

Tiago_Medeiros
#726

Qua 22 Jan 2014 - 10:59

Tiago_Medeiros
Membro

Acusado:IwAnTeD_z

Motivo:DM

Descrição:Eu estava de boa quando ele mi mator pela faca por tras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anonimo
#727

Qua 22 Jan 2014 - 12:04


Novato

Goiano

/sms xingamentos e votekick forjado/indevido

eu estava indo ammunation e ele tava lá com procura, dei /m e comecei a atirar depois de 10 segundos, ai ele me deu votekick com motivo de xingamento sms e outro por não esperar depois do /m.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gathmj
#728

Qua 22 Jan 2014 - 12:28

gathmj
Membro

acusado:Sr_Boyka
Ocorrido:Usou o Comando /orgdetran apenas para liberar seu carro e ainda ofendeu pelo /d chamando de nubinho
SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
     https://i.imgur.com/yrRaV0l.png
     https://i.imgur.com/gliGH2B.png

Bom é isso aguardo Punição desse player  bounce bounce

Tio Bradley
#729

Qua 22 Jan 2014 - 13:35

Tio Bradley
Membro

Jogador denunciado:Bruno_pqd
Regra violada:Jetpack em combat,tentativa de DM,xingamento por SMS por morrer na tentativa de DM,Votekick indevido
Descrição: Estava jogando de boa dai ele domina uma area sem /gov (não tenho SS desse momento)eu dou /votekick e vou dominar uma area chegando la ele vem de jetpack e fica la esperando como era area de /do eu dei uns tiros nele pra tentar saber oque tava acontecendo dai ele sai voando e aparece um votekick mesmo sem o cara fazer nada (obviamente era pra mim)
SS´s Observem Vida Colete e hora :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
chatlog
[13:14:59] breno_pqd e a Policia Militar estão dominando a Pista de Skate!
[13:15:24] O jogador LucasD_VL iniciou uma votação para kickar breno_pqd Motivo: /do sem /gov
[13:15:24] Se este jogador estiver utilizando cheat ou violando alguma regra digite /sim para kicka-lo.
[13:15:54] breno_pqd foi kickado por ter a maioria dos votos /sim.
[13:21:27] SMS: Seu aimbot do krl acerta todos os tiros ne arrombado, Enviado por: breno_pqd (1003)
Pia chorão cara

FnXMGA
#730

Qua 22 Jan 2014 - 14:50

FnXMGA
Membro

OCORRIDO:: TAVA SAINDO DO HOSPITAL E ME MATAN E VOU NA CADEIA
DENUNCIADOS:PAC MAN ,SR_ZUMBI 1,NATAN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Adrian_Fernandes
#731

Qua 22 Jan 2014 - 19:36

Adrian_Fernandes
Membro

Jogador Denunciado : kaue_skkte , Teu_boy

Regra Violada : DM   lol! 

SS : >
 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



SS : > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Jadson_Blessed 3
#732

Qua 22 Jan 2014 - 20:37

Jadson_Blessed 3
Membro

Jogador denúnciado:Rick_Fost
Regra violada: Esc Em Comparte






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rick_Fost
#733

Qua 22 Jan 2014 - 20:56

Rick_Fost
Membro

O video ja diz tudo cometendo DM e o post do Teu_Boy dei esc pra nao morrer pela 4 vez



http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EI me da permissao pra postar SS fala que eu nao tenho permissao para postar links externos

br_Phoenix
#734

Qua 22 Jan 2014 - 22:42

br_Phoenix
Membro

ACUSADO:kaue_skkte
REGRA VIOLADA:DM

PROVAS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rick_Fost
#735

Qua 22 Jan 2014 - 23:16

Rick_Fost
Membro

TEU BOY JA FOI BANIDO POR BUGAR BAZOOKA, e ainda usa hack teleport
e comete DM em mim na ammu nation os videos dizem tudo.

VIDEO 1: DM MAIS HACK TELEPORT
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIDEO 2: Hack teleport
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jadson_Blessed 3
#736

Qua 22 Jan 2014 - 23:37

Jadson_Blessed 3
Membro

Rick_Fost escreveu:TEU BOY JA FOI BANIDO POR BUGAR BAZOOKA, e ainda usa hack teleport
e comete DM em mim na ammu nation os videos dizem tudo.

VIDEO 1: DM MAIS HACK TELEPORT
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIDEO 2: Hack teleport
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Eu Nuca Usei Hack Na Minha Vida E o Serve Quer Eu Mais Gosto Eu Vou Usso E Cloro Quer Não Vou Vc Fica Em Ventando Coisas Mais n Tem Provas Para De Mintira Pq Eu Não Usso Hack E Nunca Vou Ussa '-'

Rick_Fost
#737

Qua 22 Jan 2014 - 23:49

Rick_Fost
Membro

Teu_Boy escreveu:




Eu Nuca Usei Hack Na Minha Vida E o Serve Quer Eu Mais Gosto Eu Vou Usso E Cloro Quer Não Vou Vc Fica Em Ventando Coisas Mais n Tem Provas Para De Mintira Pq Eu Não Usso Hack E Nunca Vou Ussa '-'

Video ta ai nao adianta mentir
fica escrevendo errado pro pessoal sentir do de voce
nao sinto do de vc cara
chinga minha irma e minha familia os ADMS irao ver
a justiça sera feita =D

OBS:Pra chingar minha mae e minha familia vc sabe escrever ne? ai quando tem post seu no forum vem que nem um cachorrinho.

FnXMGA
#738

Qui 23 Jan 2014 - 0:17

FnXMGA
Membro

acusado lays_reys
denuncia /su indevida



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

br_Phoenix
#739

Qui 23 Jan 2014 - 1:50

br_Phoenix
Membro

ACUSADOS:Kaue_skkte,Teu_Boy
REGRA VIOLADA:DM '-'

PROVAS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

PatrickMGA
#740

Qui 23 Jan 2014 - 1:53


Novato

jogador acusado:Rick_Fost : porto_Casio
motivo da denuncia:eu estava perto do hotel os dois deu voz de sequestro mais so que tava em dois e foram a hq pegar o outro .
ss:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/eari.png/

DAVI_fernandes
#741

Qui 23 Jan 2014 - 13:01

DAVI_fernandes
Membro

sr_henrique e sr_adrian
dm
ai vai ss
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Janderson_Turiista
#742

Qui 23 Jan 2014 - 16:06

Janderson_Turiista
Novato

Acusado: enzo_master
Ocorrido: Estava passando por ele, ele mi perguntou se eu era helper disse que não dps ele mi perseguiu ate mi matar :/

DonatelloMGA
#743

Qui 23 Jan 2014 - 18:21

DonatelloMGA
Membro

Jone2200 escreveu:Jogador Denunciado : Neto_Queiroz
Descrição: Eu estava com apenas 1 estrela (já preso), e quando vejo o Neto_Queiroz, da P.C., ajustou meu tempo sem motivo algum para 900s e ainda ameçou por 1200s '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#744

Qui 23 Jan 2014 - 18:25

DonatelloMGA
Membro

Fabricio_By. escreveu:jogadores denunciados:Camilee_Blessede e Wallace_Rpk
Regra violada : ficam flodando no /d e no /r
Descrição do ocorrido : nos estavamos indo fazer ronda eu e Neto_Queroz dae esse player's sem noção ficavam fazendo flood ''achando isso legal''  ainda mais no /d que é compartilhado com outras orgs todo mundo ficou pirado com esses player's q se acham no direito de fica flodando e outra como nos iriamos fazer a ronda com player's flodando no /d e no /r ? gostaria que fossem punidos para aprenderem não flodar no /d e no /r
 rendeer 

prints
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

isso que tem muito mais olha os minutos aew tbm ficaram ums 10 minuto fazendo isso

Caso Revisado !



Última edição por Raikan_Isu em Qui 23 Jan 2014 - 19:12, editado 1 vez(es)

DonatelloMGA
#745

Qui 23 Jan 2014 - 18:35

DonatelloMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:OCORRIDO:: TAVA SAINDO DO HOSPITAL E ME MATAN E VOU NA CADEIA
DENUNCIADOS:PAC MAN ,SR_ZUMBI 1,NATAN

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Pac_man Punido só falta SR_ZUMBI ,NATAN
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#746

Qui 23 Jan 2014 - 18:45

DonatelloMGA
Membro

Rick_Fost escreveu:O video ja diz tudo cometendo DM e o post do Teu_Boy dei esc pra nao morrer pela 4 vez



http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EI me da permissao pra postar SS fala que eu nao tenho permissao para postar links externos

Caso Revisado !

DonatelloMGA
#747

Qui 23 Jan 2014 - 18:50

DonatelloMGA
Membro

Rick_Fost escreveu:TEU BOY JA FOI BANIDO POR BUGAR BAZOOKA, e ainda usa hack teleport
e comete DM em mim na ammu nation os videos dizem tudo.

VIDEO 1: DM MAIS HACK TELEPORT
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
VIDEO 2: Hack teleport
http: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isto Não é Hack mas sim Abuso de Bug !
Caso Revisado !

DonatelloMGA
#748

Qui 23 Jan 2014 - 18:55

DonatelloMGA
Membro

br_Phoenix escreveu:ACUSADOS:Kaue_skkte,Teu_Boy
REGRA VIOLADA:DM '-'

PROVAS:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado !

Pac_Mam1
#749

Qui 23 Jan 2014 - 19:14


Novato

estava rondando atrais do procurado morelli_1.atiramos nos pineus dele e encuralamos quando iamos prender ele deu suicidio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#750

Qui 23 Jan 2014 - 19:40

DonatelloMGA
Membro

Morelli_1 escreveu:Jogador denunciado:: goianO
Ocorrido: tava saindo de casa ele me ligou querendo compra a org dos advogados e me ofereceu 80kk mas eu disse nao SS AI....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  " />

Caso Revisado !

Conteúdo patrocinado
#751


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos