Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Sosa
#1

Sex 27 Dez 2013 - 9:04

Sr_Sosa
Membro

Bem hoje logo de manha tinha algumas duvidas em relação a empresas,vip premium (no que ja sou mais tinha bastante duvida),e etc..
Eu tinha mandado um relatorio hoje de manha,entre umas 6:00 as 6:30 nesse intervalo,para tirar duvidas rapidas sobre os mesmos,entao,anunciei por minha conta sem saber como funcionava,que queria comprar uma empresa que lucrasse bem,entao o player Borba_Russo me mandou mensagens perguntando quanto queria dar na empresa hidreletrica e talz...dai ele foi me ajudando pakas,me disse como era,como naum era,me deu conselhos tipo foi uma ajuda e tanto pra min,enquanto deu 7:52 da manha e ngm respondeu meu relatorio nem pra dizer se tava ocupado ou nao....Por isso tambem seria melhor a entrada de alguns helpers e eu indicaria ele.
E gostaria de fazer uma votação para por ele como helper,e facilitar o atendimento de players nao so mais antigos como eu mais tambem novatos,sei que querer naum é poder,nao tol forçando nada so dando apenas vou repetir novamente "so estou dando uma sugestao para o melhor funcionamento do atendimento do server,porque a demanda é grande",entao quem quiser votar nele como helper sabe que ele tem competencia,vota ai embaixo,porem alguma critica sobre ele também pode dizer para sermos abertos em relação a quem vamos por como helper,agradecido desde já aos admins,players,e apenas visitantes Sosa_HalloWeeN! lol! 

DonatelloMGA
#2

Sex 27 Dez 2013 - 9:08

DonatelloMGA
Membro

'-'

BarretoMGA
#3

Sex 27 Dez 2013 - 9:44

BarretoMGA
Membro

'-' 2

Borba_Russo¹
#4

Sex 27 Dez 2013 - 10:02


Membro

Sr_Sosa escreveu:Bem hoje logo de manha tinha algumas duvidas em relação a empresas,vip premium (no que ja sou mais tinha bastante duvida),e etc..
Eu tinha mandado um relatorio hoje de manha,entre umas 6:00 as 6:30 nesse intervalo,para tirar duvidas rapidas sobre os mesmos,entao,anunciei por minha conta sem saber como funcionava,que queria comprar uma empresa que lucrasse bem,entao o player Borba_Russo me mandou mensagens perguntando quanto queria dar na empresa hidreletrica e talz...dai ele foi me ajudando pakas,me disse como era,como naum era,me deu conselhos tipo foi uma ajuda e tanto pra min,enquanto deu 7:52 da manha e ngm respondeu meu relatorio nem pra dizer se tava ocupado ou nao....Por isso tambem seria melhor a entrada de alguns helpers e eu indicaria ele.
E gostaria de fazer uma votação para por ele como helper,e facilitar o atendimento de players nao so mais antigos como eu mais tambem novatos,sei que querer naum é poder,nao tol forçando nada so dando apenas vou repetir novamente "so estou dando uma sugestao para o melhor funcionamento do atendimento do server,porque a demanda é grande",entao quem quiser votar nele como helper sabe que ele tem competencia,vota ai embaixo,porem alguma critica sobre ele também pode dizer para sermos abertos em relação a quem vamos por como helper,agradecido desde já aos admins,players,e apenas visitantes Sosa_HalloWeeN! lol! 

Amigo, eu somente te ajudei como um Jogador normal, só que já que você acha que eu te ajudei tanto assim agradeço pelos seus agradecimentos.

Snoop
#5

Sex 27 Dez 2013 - 10:05

Snoop
Membro

'-'

Weel_Blessed
#6

Sex 27 Dez 2013 - 11:12

Weel_Blessed
Membro

Bom, primeiro não é assim que funciona as coisas não é por votação '-'
Pois isso se pode criar vários tópicos falando disso!

E outra isso você ta dizendo que os Helper's atuais não são capacitados a atender todos ? Se for você ta enganado em...
E também, caso ninguém te responde digite /helpers e veja se ele está em modo trabalho primeiro! '-' '- '- '-'

Nando_Moura
#7

Sex 27 Dez 2013 - 11:42

Nando_Moura
Membro

Não acho uma boa ideia fazer escolha de helpers por meio de votação, pois como sempre ocorre as famosas "panelinhas". É melhora deixar do jeito que esta com o Admins escolhendo as pessoas certas para este cargo.

Borba_Russo¹
#8

Sex 27 Dez 2013 - 12:46


Membro

Franck escreveu:Não acho uma boa ideia fazer escolha de helpers por meio de votação, pois como sempre ocorre as famosas "panelinhas". É melhora deixar do jeito que esta com o Admins escolhendo as pessoas certas para este cargo.

Concordo com você Frank, mas foi o que eu disse ao Raikan_Isu, ele fez o comentário e depois me informou do mesmo.

Matheus_Marinho
#9

Sex 27 Dez 2013 - 16:21

Matheus_Marinho
Membro

Sr_Sosa escreveu:Bem hoje logo de manha tinha algumas duvidas em relação a empresas,vip premium (no que ja sou mais tinha bastante duvida),e etc..
Eu tinha mandado um relatorio hoje de manha,entre umas 6:00 as 6:30 nesse intervalo,para tirar duvidas rapidas sobre os mesmos,entao,anunciei por minha conta sem saber como funcionava,que queria comprar uma empresa que lucrasse bem,entao o player Borba_Russo me mandou mensagens perguntando quanto queria dar na empresa hidreletrica e talz...dai ele foi me ajudando pakas,me disse como era,como naum era,me deu conselhos tipo foi uma ajuda e tanto pra min,enquanto deu 7:52 da manha e ngm respondeu meu relatorio nem pra dizer se tava ocupado ou nao....Por isso tambem seria melhor a entrada de alguns helpers e eu indicaria ele.
E gostaria de fazer uma votação para por ele como helper,e facilitar o atendimento de players nao so mais antigos como eu mais tambem novatos,sei que querer naum é poder,nao tol forçando nada so dando apenas vou repetir novamente "so estou dando uma sugestao para o melhor funcionamento do atendimento do server,porque a demanda é grande",entao quem quiser votar nele como helper sabe que ele tem competencia,vota ai embaixo,porem alguma critica sobre ele também pode dizer para sermos abertos em relação a quem vamos por como helper,agradecido desde já aos admins,players,e apenas visitantes Sosa_HalloWeeN! lol! 

Meu Deus do céu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tuk_Paulo
#10

Dom 29 Dez 2013 - 2:26

Tuk_Paulo
Membro

Aváaaaaa :¦©' -'

JudsonMGA
#11

Dom 29 Dez 2013 - 10:30

JudsonMGA
Membro

Quem dera se fosse assim '-'

Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos