Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Matheus_Marinho
#1

Sex 27 Dez 2013 - 16:30

Matheus_Marinho
Membro

Bem eu já tinha avisado ao Admins, mas vou deixar aqui por segurança, pois tem sempre um ou mais que ficam:"admin fulano não está logando, pq ele ainda ta de admin?", já vi isso acontecer antes e quero evitar comigo...

Quero deixar aqui meu aviso de ausência pois irei passar o ano novo com meu pai, e só voltarei ano que vem Wink

Ivan_Ribeiro
#2

Sex 27 Dez 2013 - 18:03


Membro

Trevor_Philips escreveu:Bem eu já tinha avisado ao Admins, mas vou deixar aqui por segurança, pois tem sempre um ou mais que ficam:"admin fulano não está logando, pq ele ainda ta de admin?", já vi isso acontecer antes e quero evitar comigo...

Quero deixar aqui meu aviso de ausência pois irei passar o ano novo com meu pai, e só voltarei ano que vem Wink

AIIII GENTI ELE N QUER PERDER ADMIN :///

Sr_Moreira
#3

Sex 27 Dez 2013 - 21:47

Sr_Moreira
Membro

Nossa voltar só ano que vem ? Nossa vai perder admin, kkkkkkk
Vai la madruga,e beba com moderaçao,

"Se beber nao dirija,faça sexo"

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos