Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dr_Dexter
#1

Sex 27 Dez 2013 - 17:51


Novato

Muitos policiais são super folgados,
Acham com o direito de fazer qualquer coisa indevida
Andar sem cinto
Estacionar indevido
Direção perigosa...
Etc..
Então minha sugestão é q o detran possa multar os policiais

Dr-Einsten
#2

Sex 27 Dez 2013 - 17:54


Novato

UP... Concordo ;D

Caio Walker
#3

Qui 2 Jan 2014 - 1:20

Caio Walker
Membro

UP, pra mim sempre faltou isso

http://ultimatedesign3d.blogspot.com
Carlos_Blessed
#4

Qui 2 Jan 2014 - 1:26

Carlos_Blessed
Membro

Também concordo Seria uma
Boa Porque Sem se assim eles Fazer oq quer!

Tio Jimmy
#5

Qui 2 Jan 2014 - 8:43

Tio Jimmy
Membro

Essa Susgestão Poderia Rolar , Por Que Muitos Cop's Estão dando muitas Multas indevida , Vi no tópico de denuncias tinha cop's dando multa pra um player Com Motivo : Para de buzina Isso é errado de mais , Como Dexter Falou ae Que o D.E.T.R.A.N era pra poder dar multa aos cop's , Tem Cop's Que ficam Atiçando o D.E.T.R.A.N , Fica sem cinto , Sem capacete , Direção Pirigosa , Contra mão e Etc .... '-' , So isso Que tenho que fala Obrigado ;D . Atenciosamente : Netto_Araujo

Biel7881BR
#6

Qui 2 Jan 2014 - 10:39


Novato

Seria bom mas não gostei pelo motivo de que os policiais tem que descer rápido do carro

SR_Andrade
#7

Sex 3 Jan 2014 - 13:08

SR_Andrade
Novato

UP

DonatelloMGA
#8

Sex 3 Jan 2014 - 14:12

DonatelloMGA
Membro

Dr_Dexter escreveu:Muitos policiais são super folgados,
Acham com o direito de fazer qualquer coisa indevida
Andar sem cinto
Estacionar indevido
Direção perigosa...
Etc..
Então minha sugestão é q o detran possa multar os policiais

Andar sem cinto ele tem que andar, Porque? Tipo na vida real o policial está em perseguição então o bandido com certeza vai está sem cinto de segurança então o bandido resolve desce do veiculo e corre de a pé, então o policia vai demorar mas ou menos 4 segundos por aew só para tirar o cinto então 4 segundos é muita coisa para bandido está em uma distancia ótima do policia então a primeira para mim ele tem que andar sem cinto.

Estacionar indevido > Essa eu do UP

Direção perigosa. Bom eu tava pensando sé não tiver em perseguição podia multar mas sé tiver então nem adianta porque quando ta em perseguição com certeza ele tem que andar com a direção perigosa.

Mas concordo com você DETRAN podia multar policias.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos