Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Felipe_Marques2
#1

Dom 29 Dez 2013 - 21:40


Novato

Nome Forum: Felipe_Marques
Nome InGame: Felipe_Marques
Motivo Do Ban No Forum: Nao Sei, só dizia que eu tinha sido banido do forum
Motivo Do Ban No Server: Chingamento
IP: 189.32.85.234
Admin Que Me Baniu Do Forum: ?
Admin Que Me Baniu Do Server: Leo_Prost
Explicações Do Forum: Nao Sei de nada, quando eu entrei aparecia q eu tinha sido banido do forum
Explicações Do Game: Eu tinha sido kikado por flood no servico mecanico dai eu fui para mto longe do meu carro, dai mandei um relatorio indevido que fala uma palavra ofensiva, mas nao tinha a intenção de chingar o Leo_Prost, aquilo era meu jeito de falar só, entao eu peço desculpas ao Leo_Prost Por Todos As Vezes Que eu ja tenha ofendido ele dentro e fora do jogo (2x), e peço que por favor, ele re-pense essa decisao de me banir pois o LSBR é minha vida e é o unico servidor RPG q presta q eu ja encontrei.
Print Do Momento Do Ban:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Obrigado Por Terem Lido, Att. Felipe_Marques

Felipe_Marques2
#2

Qui 2 Jan 2014 - 17:54


Novato

Todos outros topicos que foram lançados depois do meu foram ja resolvidos e o meu nao porque admin? esta dentro dos padroes de revisao e tudo mais, faz 4 dias que postei e ninguem respondeu ainda

Andrey_Souza
#3

Qui 2 Jan 2014 - 21:53

Andrey_Souza
Membro

Ele disse que não vai te desbanir.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos