Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

nicolasasd
#1

Seg 30 Dez 2013 - 0:04


Membro

eu jogava o lsbr no inicio do server e entao parei de jogar no inicio do ano.
Entao sempre entrei no server para minha conta nao ser apagada,dps de 2 meses sem jogar,
entrei no server para tentar voltar a jogar ae,E SUMIU A MINHA GRANA.
gostaria de saber se eu perdi minha grana por inatividade ou foi porque alguem entrou na minha
conta e fez umas comprinhas

JadsonMGA
#2

Seg 30 Dez 2013 - 0:54

JadsonMGA
Membro

acho que se você fico um bom tempo sem logar, vc perde seu dinheiro e acho que perde casa se tiver tbm, mais pergunta isso para um admin que ele te explica melhor ^^

Mestre_Ninja
#3

Seg 30 Dez 2013 - 2:12


Membro

Cara vc perdeu só a sua grana? Se tiver perdido só ela, então alguém entrou na sua conta. Se o seu level for o que vc tinha, então sua conta não foi resetada. Se o seu level for 2 e suas horas jogadas estejam "0" então isso indica que sua conta foi resetada. Tente logar com seu nick assim "nicolasasd(1)" ,sem aspas, pois algum tempo atras teve um problema com a host, espero ter ajudado!

BarretoMGA
#4

Seg 30 Dez 2013 - 11:09

BarretoMGA
Membro

Mestre_Ninja escreveu:Cara vc perdeu só a sua grana? Se tiver perdido só ela, então alguém entrou na sua conta. Se o seu level for o que vc tinha, então sua conta não foi resetada.  Se o seu level for 2 e suas horas jogadas estejam "0" então isso indica que sua conta foi resetada. Tente logar com seu nick assim "nicolasasd(1)" ,sem aspas, pois algum tempo atras teve um problema com a host, espero ter ajudado!

nicolasasd(1) ou nicolasasd(2) ou nicolasasd(3) ou nicolasasd(4)

Sky_Marinho
#5

Seg 30 Dez 2013 - 11:37

Sky_Marinho
Membro

bom, por inatividade que eu saíba, vc só perde os bens materiais tais como veiculos, casas e empresas pois como esta escrito nas regras se ficar muito tempo inativo e não quizer perder seus bens entao vende-as primeiro, mais agora perder grana? axo que nao tem como, a nao ser que alguem entrou em sua conta u.u

Tio Jimmy
#6

Ter 31 Dez 2013 - 18:44

Tio Jimmy
Membro

Ola , Você Pedeu Sua Grana Por inatividade mesmo , 2 meses sem jogar é muito tempo , era pra você ter postado em : Avisos de Ausências + Motivo , Para que os admins Ficasse ja sabendo do motivo da sua inatividade e até poderia lhe devolver sua grana .

Matt
#7

Qua 8 Jan 2014 - 2:34

Matt
Membro

concordo com ski_Marinho Very Happy

Conteúdo patrocinado
#8


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos