O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
iFooXlPLAYER_pu

MensagemAssunto: Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu   Seg 30 Dez 2013 - 23:59

aee galera mas um video ai, so pra da uma esquentada Very Happy, esse foi com Raikan_Isu cara gente fina, so uma melhor de 3, so para testa x1 mesmo, brincadeira, nada de rivalidade, um abraço raikan, e Feliz ano novo pra geral ai 2014 e noix com + videos

Lembrando que se auguem quiser x1 tudo bem, mas eu n vo grava toda hora melhor de 3 pois fica chato toda hora, esse sera, eu acho unico, mas pra frente vamos ver de qual é, não querendo desprezar ninguem. até a proxima ae flw galera boa do [LSBR]

youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
HalloweenMGA
Master LSBR
Master LSBR

MensagemAssunto: Re: Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu   Ter 31 Dez 2013 - 0:19

Vlw aew mano fico massa o videos e.e Very Happy,pena que eu perdi kkkkk' mas tudo bem

Abraço aew bom jogo outro dia nós vai mas u.u
Ver perfil do usuário
iFooXlPLAYER_pu

MensagemAssunto: Re: Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu   Ter 31 Dez 2013 - 0:24

e noix, perde nunca e bom, mas e um comesso de vc parar e penssar e treina, e dar a volta dps.
um dia ou uma hora especificada, vai ser eu caido la no xão morrendo pra tu, mas sempre, na diverssão Very Happy  Basketball 
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu   

Melhor de 3 , com meu amigo Raikan_Isu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Espaço Player :: Vídeos e Screenshoots-