Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iFooXlPLAYER_pu
#1

Seg 30 Dez 2013 - 23:59


Novato

aee galera mas um video ai, so pra da uma esquentada Very Happy, esse foi com Raikan_Isu cara gente fina, so uma melhor de 3, so para testa x1 mesmo, brincadeira, nada de rivalidade, um abraço raikan, e Feliz ano novo pra geral ai 2014 e noix com + videos

Lembrando que se auguem quiser x1 tudo bem, mas eu n vo grava toda hora melhor de 3 pois fica chato toda hora, esse sera, eu acho unico, mas pra frente vamos ver de qual é, não querendo desprezar ninguem. até a proxima ae flw galera boa do [LSBR]

youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s
youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s
youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s
youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s
youtube.com/watch?v=QvtcNJP-j7s



DonatelloMGA
#2

Ter 31 Dez 2013 - 0:19

DonatelloMGA
Membro

Vlw aew mano fico massa o videos e.e Very Happy,pena que eu perdi kkkkk' mas tudo bem

Abraço aew bom jogo outro dia nós vai mas u.u

iFooXlPLAYER_pu
#3

Ter 31 Dez 2013 - 0:24


Novato

e noix, perde nunca e bom, mas e um comesso de vc parar e penssar e treina, e dar a volta dps.
um dia ou uma hora especificada, vai ser eu caido la no xão morrendo pra tu, mas sempre, na diverssão Very Happy  Basketball 

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos