Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dennys lima
#1

Seg 6 Jan 2014 - 15:24

dennys lima
Membro

Pra poder fazer esse evento vai precisar de um professor de português que tambem vai receber um salario de 50k por 2 aulas (Ele não vai receber bolsa escola em vez da bolsa vai receber 50k), Quero so fazer uma observação, eu não sou da prefeitura então este evento é uma parceria de um membro da RG com a prefeitura, Mas se o weel quiser me recrutar eu aceito.. kk

Vai demorar um poco pera fazer pois eu to sem net Sad ,O nosso patrocinador DZ thunder deu um valor de 1kk, já destribui o total de 300k pro povo de Los Santos com o bolsa escola. e Temos ainda 700k em caixa , mais a cada aula aparecem mais alunos.

Quem participar das aulas e estiver cadastrado nesse progama vai receber 20k, e quem participar e não estiver cadastrado vai receber 10k.

Para se cadastrar Você responde a este topico com o seu nick e horas disponiveis no jogo, assim que minha net voltar eu vejo Que horas vão ser as aulas e quantas serão. Cada aula não vai durar mais de 10 minutos.

Obrigado pela atenção.

dennys_lm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos