Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_joaovcr_
#1

Qua 8 Jan 2014 - 18:16


Novato

:Nome do seu personagem:joaovcr
:Motivo do Ban:desrespeitei o adm
:Admin que te baniu: Anderson_tulio

:Explicaçao do ocorrido que levou ao ban: Eu Fikei Nervoso Com Adm e Xingei ele no /pm   foi medeu ban ip iso foi no meio do ano de 2013
Como fikei muito tempo parrei pra pensa que me arependo porque gosto muito dese serve peso discupa a ese adm e que ele conprienda
que eu esto arrependido por fika muito tempo banido por ip e na acc peso que voces desban esa e segunda vez que mando revisao
nao temho Screesnshoot do momento pq faiz meses e meses atraz entao pc formato diversas vezes me discupem por nao ter muito recurso pra voces mais mesmo asim peso que me desban  e obg pela sua atençao Very Happy Desban porfavor

meu ip 201.4.38.132



Última edição por _joaovcr_ em Qua 8 Jan 2014 - 18:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Foi porque xingei adm)

_joaovcr_
#2

Qua 8 Jan 2014 - 21:36


Novato

Alguem pode me explicar pq adm ver revisao de todos e nao fala nada na minha ?

_joaovcr_
#3

Qui 9 Jan 2014 - 19:35


Novato

responde ai pf

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos