Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Waylon_Williams
#1

Seg 13 Jan 2014 - 21:58

Waylon_Williams
Membro

Nome do seu personagem:kaue_skkte
Motivo do ban:divulguer
Admin que te baniu:raikan_isu
Explicação do ocorrido que levou ao ban:Srs admins, Fui mandar um /ang que estava colado .Mais o ctrl c do meu teclado esta zuado e acabou mandando o ip de outro server que eu estava jogando.Isso nao foi a primeira vez que aconteceu.Mais eu nao tive a intençao de prejudicar o servidor alias jogo nesse server direto. Desculpa ai pela falha. Boa Noite OBG
Screenshoot do momento do ban:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meu ip :201.92.118.50
desbani ai por favor obg

Joohan_rocha
#2

Seg 13 Jan 2014 - 22:41


Novato

Deixa o Kaue_skkte ai admins, Ele é meu irmão e to ligado que o teclado dele esta zuado e foi totalmente sem intenção o divulguer.
Aliás ele fica praticamente o dia inteiro o LSBR, porque ele curte realmente o server. Sei que é um erro grave mais perdoa o cara ae.
Boa Noite a todos.

Jadson_Blessed 3
#3

Seg 13 Jan 2014 - 22:48

Jadson_Blessed 3
Membro

Mano Eu Sei Quer Vc n Quiz Ser Banido Mais Vc n Olhar O Seu Ctrl v Vc Tem Quer Olhar Mano Tomara Quer Vc Saia Dessa '-'



Última edição por Teu_Boy em Seg 13 Jan 2014 - 23:03, editado 1 vez(es)

Adrian_Fernandes
#4

Seg 13 Jan 2014 - 22:50

Adrian_Fernandes
Membro

Verdade Kaue Sempre Olhe o Seu Ctrl + V Para Não Aconteser Mais isso '-'

http://[URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/199/mfwq.png/][
Black_Fernandes2
#5

Seg 13 Jan 2014 - 22:55

Black_Fernandes2
Membro

Kaue , Man Tu deu Mole Pra krl , Mais Admin Desban ele Ai pfv ele foi ban pelo proprio ip dele vc pode ver q ele so fica on no LSBR O Dia Inteiro

Obg Pela Compreençao
Smile

Black_Fernandes2
#6

Seg 13 Jan 2014 - 23:04

Black_Fernandes2
Membro

Saudades Kaue tu vacilo man Espero que admin te desban tu, vc e uma boa pessoa fera Smile

BielZinn
#7

Seg 13 Jan 2014 - 23:08

BielZinn
Membro

Sr_henrique escreveu:Saudades Kaue tu vacilo man Espero que admin te desban tu, vc e uma boa pessoa fera Smile




e eleição para prefeito i n to sabendu '-'

Jadson_Blessed 3
#8

Seg 13 Jan 2014 - 23:32

Jadson_Blessed 3
Membro

Sr_henrique escreveu:Saudades Kaue tu vacilo man Espero que admin te desban tu, vc e uma boa pessoa fera Smile

DonatelloMGA
#9

Ter 14 Jan 2014 - 0:30

DonatelloMGA
Membro

Ao Jogadores Acima
Regra: Jogadores não podem responder as revisões, isso é endereçado SOMENTE a administração !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Você toma um ban por Divulguer a 2 dias atras mas té dei uma segunda chance é desbani !
Agora você de novo Dilvuga IP de um outro Serve, é alem de tudo achando que dando /q não ia ser punido !
Mas Vou Pensa No Seu Caso !

Waylon_Williams
#10

Ter 14 Jan 2014 - 0:49

Waylon_Williams
Membro

Mais foi por isso mesmo que eu dei o /q. Eu  agi na defenciva como qualquer um no meu lugar faria. Fiquei desesperado ao ver o mesmo erro acontecendo pela segunda vez, mais depois que sai fui cair na real que dar um /q não ia ajudar em nada.Mais seila meu pensa no meu caso com carinho ae, Você sabe o quanto eu gosto do servidor, as vezes falo contigo la e tal, sou ativo e rpg. Comecei a fazer até doação porque é um server que eu quero levar a diante pelo fato de uma boa jogabilidade e boa amizades. Estou no aguardo pela sua decisão. Obrigado pela atenção e boa noite ae.

DonatelloMGA
#11

Ter 14 Jan 2014 - 13:27

DonatelloMGA
Membro

Desbanido
é agora presta mas atenção em salva as coisa no Ctrl C é já ir mandando no Ctrl V dando Enter !

Natan_tyson
#12

Ter 14 Jan 2014 - 19:21

Natan_tyson
Membro

Raika por favor mano me desban se vc ver esta mensagem por favor me responde eu queo muito voltar a jogar lsbr mano
Meu IP:179.211.176.117

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos