Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pedro_magalhaes
#1

Qua 15 Jan 2014 - 3:02


Novato

Nome do seu personagem:ManoFu
Motivo do ban: "xau"
Admin que te baniu:Leo_prost
Explicação do ocorrido que levou ao ban:ACHO QUE ELE ENTENDEU QUE ME EXPRESSEI MAU.
Screenshoot do momento do ban:




O adm(modo jogo) estava com a sua gang dominando a pista de skate, então eu e um amigo fomos lá e tomamos... e eu usei o anuncio para avisar que a pista não estava mais dominada... como pode ver na screenshot abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



então ele entrou em modo trabalho e me kickou, usei novamente o anuncio para me expressar, notem que não houve qualquer tipo de ofença, então sem ao menos me dar cadeia admin, ou que nesses casos é o mais usado me puniu com banimento. Não sou player que tenha problemas com admim então peço desbanimento, pois convenhamos a pena foi durissima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leo_Prost
#2

Sex 17 Jan 2014 - 1:31


Membro

- Estou em modo jogo, e vejo uma atitude ANT RPG claro que eu vou entrar em modo trabalho e punir !

- Vou lhe dar uma segunda chance, mais se voltar a continuar cometer atos ANT RPG será banido sem chances de desban !

- Poste seu nick e IP aqui !

Pedro_magalhaes
#3

Sex 17 Jan 2014 - 1:35


Novato

muito obrigado pela oportunidade, eu jogo em casa e na minha vó ambas estão baniidas posso colocar os dois ip's ?


login: ManoFu


187.13.22.149 / 201.29.140.163

Leo_Prost
#4

Sex 17 Jan 2014 - 1:39


Membro

- Desbanido !

Isaac_Kalashi
#5

Sex 17 Jan 2014 - 1:42

Isaac_Kalashi
Membro

Leo_Prost eu sei que é proibido responder revisão de ban dos outros mais porfavo cara Revisa o meu Porfavoo..

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos